Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 400085 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Ausência de você

Hoje estou vazio e esquisito,
Te procuro mas não te vejo,
A encontro mas não a sinto,
Vivo a dor desse desejo.

Desejo sedento da tua beleza,
Do teu amor e dos teus conselhos,
Desejos de um todo,com certeza,
Desejo de vê-la em meu espelho.

Por isso ando nas sombras de meus labirintos,
Perdido naquelas eternas lembranças ,
Como um menino que perdeu o pirulito,
E prestes a perder a esperança.

Como é difícil viver,
Depois de tudo aquilo que passamos,
Às vezes eu tento esquecer,
Mas me lembro do que conversamos.

Conselhos,instruções para a vida,
Amor e compreensão sem medidas,
Pois o mundo é de subidas e descidas,
E jamais quis ver-me em feridas.

Tua ausência me causa dor,
Queria entender,o porquê de tudo isso,
Peço a Deus com imenso amor,
Para tirar-me desse reboliço.

Reboliço que revirou a minha vida,
Me fez parar no doloroso tempo,
Reavivando aquelas velhas feridas,
Feridas que me causam sofrimento.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Quarentena de verdade é aquela que você se Torna prisioneiro de si mesmo
Ter medo de encarar a Vida é acovardar se e ser um Inerte .

Inserida por marcelo_duarte_lima_1

Seja você
O que os outros querem que você seja ...
Deixe que eles se tornem

Inserida por marcelo_duarte_lima_1

Você se foi, e eu não pude te fazer ficar, eu até tentei, mas estavas tão convicto a partir.

(Gleyssy Kelly Queiroz)

Inserida por gleyssy_kelly_sousa

Você me manteve, por tão longe durante, algum tempo, mas esqueci de, lhe avisar que eu voltaria, e aqui estou. Você pode permanecer, ou talvez me deixe ir para sempre.

(Gleyssy Kelly Queiroz )

Inserida por gleyssy_kelly_sousa

Bom dia, meu amor, sempre ao acordar com você no pensamento é a melhor sensação do mundo. Faria qualquer coisa para nos termos conhecido mais cedo, porque só desde o instante que a vida nos juntou é que senti felicidade verdadeira meu amor, desejo que hoje a alegria de viver esteja bem junto do seu coração. E lembre-se que estarei sempre pensando em nós dois. Amo você todos os dias e a toda hora. Beijo, meu amor, te amo muito amor ❤❤❤ Bom Dia Meu Amor ❤❤❤

Inserida por allan_diass

Nunca imaginei que iria sentir por alguém, o que sinto por você! Já tinha desacreditado do amor. Aí em uma noite qualquer , você aparece do nada,e muda tudo. Meu amor, sei que e impossível que vivamos juntos, mas ninguém pode tirar o que sinto por você. E algo tão bom ,que me faz feliz todos os dias em saber que você está aí do outro lado da tela que vc existe rsrs ,tão longe ,e ao mesmo tempo ,tão pertinho de mim ,em meus pensamentos. Te amo!

Inserida por Sol

O grande segredo do sucesso é você fazer o que gosta e tornar isso o seu trabalho.

Inserida por DablioMelo

Porque até Você???

Há pouco tempo meus pensamentos estavam tão entorpecidos que minha mente entrou em colapso ultrapassando os limites entre a sanidade moral e loucura total, meu corpo sucumbiu perecendo aos poucos e quase atravessei o fino véu que separa Vida e Morte...No anseio de minhas dores clamei por uma Morte rápida e indolor, mas um milhão de agulhas pontiagudas insistiam em perfurar meu Cérebro e a mais veloz flecha da decepção embebida do mais puro veneno da maldade humana perfurou meu Coração sem piedade...Foi quando então fui despertado pelo Amor Paternal e resgatado pelas mãos do Senhor e me foi dado uma segunda chance...Me levantei então, limpei minhas feridas e mesmo cambaleante segui em frente…🍃

Inserida por ValdecirJGarcia

Você é o motivo do acordar, a luz que espero ansioso ao voltar. Você é único motivo que me mantém firme, você é amor.

Inserida por janosousa

Você pode não concordar comigo, mas isso não significa que eu esteja errado.

Inserida por greg_mra

Eu não sou o que você pensa
Nem tampouco o que te disseram
Eu não ligo para o que você é
Nem para o que você foi
Você na minha vida é bem vinda (o)
Caso não venha, tanto faz!
Eu não guardo mágoas nem trago rancor
Não sou o que tu queres, ou o que eles queriam, pois simplesmente sou o que sou!
Me amam pelo que sou
Me odeiam pelo que sou
Entre a ignorância e a sabedoria o sábio sempre buscara o amor
Imperceptível é o tempo que quando menos se espera já se passou.

Inserida por NaelJp

“ As vezes é melhor você diminuir o preço da solidão, pelo aumento de felicidade ao lado do seu irmão “

Inserida por antonio_pedro_sdm

Você entrou na minha vida sem pedir e hoje eu não deixo sair por nada nesse mundo. Te amo além da vida, além dos próprios sentimentos, e te peço para que fique aqui para sempre, ao meu lado me fazendo feliz e deixando eu te fazer feliz também.
Você é o homem que eu amo, o namorado perfeito, aquele que faz a vida valer a pena só por que existe.🖤

Inserida por vitoria_souza_7

Ontem foi o dia mais difícil sem você
O dia mais ambivalente
O dia em que a vida me fez lembrar que você não ficou aqui
para que eu pudesse te tocar
Você não ficou para que eu pudesse te olhar assim
e nem para que eu fosse olhada de volta com olhinhos curiosos
Não deu tempo de sentir seu cheiro
Olhar suas mãozinhas mexendo
Sentir você crescer aqui dentro
Não deu tempo de escutar seu coração batendo,
Nem por um segundo
Nada disso aconteceu
E tudo isso não passa, não sai, não vai
Só dói, só me faz sentir assim, vazia
Vazia de um amor que não se concretizou como eu sonhei
De uma saudade de coisas que eu nunca vivi
Eu não estava pronta para perder você

Inserida por BrendaOliveira

Caduquei para assimilar, porém aprendi!
Amor é mútuo, e você só pensa em si.
O seu egoísmo me fez em mil pedaços.
Contudo, me reconstruí!
Ensinou-me muitas coisas,
Muito obrigada! Tantas coisas aprendi.
O seu egoísmo
Me fez ir embora,
Levando os pedacinhos de mim.
Me reconstruindo, vejo agora!
O quão compaixão tem que ter por ti.
Que a dor não te mate!
Que a tristeza não te cegue,
Que o desamor não te corroa,
Que seu olhar enxergue,
Antes que o pior
Te cubra, fazendo-te enxergar o que antes não era possível,
A dor que irás sentir será pior do que a que me fez partir.

Inserida por LuannaRomariz

Hoje, eu sonhei com você.. e senti saudade!
Não saudade de quem você se tornou, porque hoje, não te conheço. Senti saudade da menina que eu conheci aos 15 anos, que era cheia de sonhos e histórias.. da menina mais madura, corajosa e ousada que conheci. Da que me buscava em sua bicicleta vermelha. Da pessoa que me fez sentir confortável com o que eu era, porque antes de você, eu me sentia sozinha (e, estranha!) ainda que sempre rodeada de amigos. Com você eu podia compartilhar pensamentos sem receio, você sempre ouviu e entendeu. Senti saudade hoje, de você que me fez descobrir o que era desejo, tesão, medo, ciúme, raiva, paixão, inveja, amor. Da que me fez querer tanto, te querer tanto... Meu amor por você também se tornou tanto que doía, me sufocava e com o passar do tempo tomou tão conta de mim, que quando eu me olhava, era só você que eu via. E isso, me adoeceu. Aprendi a te amar e a me esquecer, mas achava que te amar era tudo e foi tudo que eu soube fazer... Uma pena! O amor me "escravizou" e escravizados são infelizes. Passei a descontar em você minha raiva, minha angústia, meu medo.. A culpa, nunca foi sua. Foi minha. Do meu amor próprio, não lembrado.. não mais reconhecido. Me frustrei e me vi perdida mas você ainda estava lá, minha direção. Fiz de você a casa pra onde eu sempre queria voltar. Mas, aí eu perdida, também perdi você. E então, perdi tudo. Então descobri o ódio, a força, a humilhação, a impotência, a fé, o vazio, a alegria, a solitude, a frustração. Repito: Perder você, foi perder tudo. Eu morri e não era da forma que eu gostaria. Mas aí, eu descobri também que tinham pessoas que estavam ao meu lado e eu sequer havia me dado conta disso. Percebi que a pessoa mais importante da minha vida não era você, era eu. O fato é que você me ensinou tanto e continua fazendo isso. Ah, já ia me esquecendo, descobri também a gratidão. Descobri que ainda que eu queira muito não mais te amar, o amor vai sempre permanecer aqui, porque de todas as descobertas com você, o amor foi o mais bonito. Não superei você, só aprendi a viver sem você. Vivi seu luto sabendo que veria seu fantasma por aí, e tudo bem. Quero vê-lo e sorrindo, ainda que isso me assuste, me cause pavor e me faça chorar.. Choro de saudade, de querer abraçar e não poder, porque agora você é um fantasma e porque como eu disse... Me assusta.

Inserida por JaBeRa

A vida muda quando você muda, passa a dar mais valor a ela e ela tera mais valor para você.

Inserida por ValdirVitorSabinoIII

Relacionamentos

Se você não quer a comida trivial que está na sua mesa.
Saia na rua a procura de Fast-food.
Só aceite, que está sujeito ao ganho de "peso" que terá que carregar!

Escolhas tem consequências!

Inserida por JanainnaFanderuff

é que existem dias em que você fica tão ''seila'' que respirar já é uma conquista.

Inserida por vanessaschiavo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp