Matei Voce dentro de Mim
Sou apaixonada por coisas inesperadas. Amo quando você me beija do nada, ou então passa seus braços em volta de mim, ou então simplesmente me fala um “eu te amo” sem ter porque. Adoro quando você chega perto de mim e fica me observando, ou até mesmo quando você não está perto e tem mil coisas pra olhar, mas só quer saber de olhar pra mim.
O seu sorriso, e o seu olhar me encantam. Todas as vezes em que penso em você, te sinto perto. Sinto sua mão brincar com meus dedos, sinto seu toque. Eu não sei como consegue mexer tanto assim comigo, sempre. Me deixar sem ar, com os batimentos cardíacos acelerados. Mas eu prefiro não saber. Eu gosto de sentir você, eu preciso sentir você. Mesmo estando longe, mesmo que seja só pelo pensamento.
Amor mesmo é quando você pensa no futuro e não consegue imaginar sua vida sem aquela pessoa ao seu lado.
Eu vou te proteger mesmo que todos estejam contra você, eu vou te ouvir mesmo quando ninguém quiser ouvir sua voz, eu vou te aturar mesmo quando todos não querem te ver, eu vou te dar conselhos mesmo quando você não tenha exatamente problema nenhum, eu vou estar aqui com você sempre. Sabe porque? Eu te amo.
Mas tudo muda,se eu pudesse
Voltar anos atrás,se você aprendesse
A me perdoar,então eu aprenderia
A sentir,então poderíamos
Ficar aqui juntos,e posdiríamos
Conquistar o mundo,se pudéssemos
Dizer que pra sempre
É mais do que palavras
As variáveis são as mesmas que definem onde você quer chegar.
Talvez, não sejam as alternativas mais sensatas.
Eu sou o que você quiser.
Sou misteriosa se você não quiser me conhecer
Sou amiga, se você de me precisar.
Sou alguém que não desisto fácil, pois hoje muitos choram mais não desistem de viver e eu sou um desses muitos que choram sorrindo.
Sou alguém que ama a vida, os amigos, a família e Deus que é tudo pra mim.
Posso ser uma garotinha romântica e boba quando estou apaixonada e vou fazer de tudo pra proporcionar felicidade para pessoa amada, mas não brinque com meus sentimentos, pois você sentirá a fúria de uma mulher resolvida e pronta pra vencer o mundo.
Sou alegre, estressada, amiga e muito verdadeira.
Tenho muitas dores e tristezas, mas nada que eu não supere com o carinho que recebo das pessoas que amo e que me amam também.
É vida é como um jogo de tabuleiro. Você joga os dados, nunca sabendo para onde irá, mas sempre deseja ir para frente. Seus rivais, querem que você fique parado ou ande para trás...
Sonhos podem se perder em um mar de ilusões, cabe à você cuidar para que seus sonhos não se afoguem em meio às águas.
As vezes eu penso que não importa o quão bom você pode ser para alguém, mesmo que esse alguém seja ou não importante pra ti, em algum momento você vai ferir-lo, e por mais que seja insignificante esse momento ruim na vida de ambos todo o seu passado de glória será destruído.
Então eu penso, se nós não somos perfeitos nem para nós mesmo, de que adianta se esforçar para ser algo que nunca seremos e que provavelmente será perdido?
Acredito que quanto mais não nos importemos em agradar, mais nos tornamos inesquecíveis.
Nosso tempo é limitado. Por isso, não perca tempo em viver a vida de outra pessoa. Não se prenda pelo dogma, que nada mais é do que viver pelos resultados das ideias de outras pessoas.
Viva sua vida.
Você entende tão mal meu jeito livre que ao invés de gastar meu tempo explicando, gasto procurando quem entenda.
Você sempre se vai, mas seu cheiro fica.
Ele fica para me lembrar de uma existência maior, uma motivo maior.
Eu penso em nunca mais tomar banho para não perde aquilo que me motiva a sentir por dentro aquele frescor gostoso de me encontrar amando.
Mas ai me lembro que por sorte maior de minha indelicadeza diante do sentimento, existe o amanhã e você estará nele.
Sinto o seu cheio o máximo possível, tomo um banho e aguardo porque mesmo que você se vá, sempre existirá o amanhã.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp