Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 396652 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

"De que adianta seguir em frente de olhos vendados..talvez ficar parado você não corre o risco de machucar-se..se resolver desvendar os olhos, não esqueça de abrir e focar um olho a um passo e outro alem do horizonte."

Inserida por alexandredosreis

Quero lhe desejar nesta nova fase que seus sonhos encontrem o caminho da realização, que você sempre consiga ver o lado bom dos acontecimentos e possa aprender com as dificuldades para que assim, sua felicidade tenha valor e seja duradoura. Feliz Aniversário.

Inserida por RogerStnkvcz

A pior desculpa que você pode dar a alguém, é aquela que até você mesmo sabe que é inútil, irreal e estúpida!

Inserida por Mylli

Em uma conversa, você sabendo usar a palavras certas, provavelmente consiguirá mudar uma vida.
Por menor que seja essa transformação. Uma vida foi mudada!

Inserida por DaniloBrito

Para alcançar as petálas de rosas, você precisará passar pelos espinhos.

Inserida por DaniloBrito

Espero que você encontre o que você está procurando.

Inserida por DaniloBrito

Eu Escolhi Sofrer Por DEUS, e Você ?

Inserida por PregadorJuniorM

A única pessoa que vai fazer você desistir é você mesmo, encontre em você a força para o sucesso.

Inserida por guhacosta

"Todos tentam esconder a própria ignorância atrás de uma modinha. E, atualmente, dizer que você é ateu, é impactante. As pessoas gostam de ser impactantes, mesmo que para isto, precisem fingir ser o que não são"

Inserida por CjrShadow

Vagalume, vagalume, não se arrependa do que fez nem do que disse, você brilha toda a noite, por isso, você é feliz.

Inserida por GilNunes

Você ainda acredita nos políticos brasileiros? Então como Diabos ainda existe tanta miséria em nosso país?!

Inserida por LLSantos

Por quê gosto de você?

Talvez eu devesse começar a responder essa pergunta no momento exato em que lhe conheci há algum tempo. Pessoa carinhosa, meiga sincera, amiga, inteligente, sensível, certamente eu teria imensa dificuldade de dizer em poucas palavras tudo aquilo que você representa em minha vida. Nem mesmo a eternidade vale um pedacinho da sua amizade, minha doce e inesquecível amiga.

Pedra preciosa que entende não ser necessário mostrar suas inúmeras virtudes em público, pois tem ciência que o vidro brilha maravilhosamente diante do sol, porém o ouro fascina ainda que dentro
de um cofre. Não precisamos questionar o que vale mais. Admiro suas inúmeras qualidades, seu modo de ser, agir e pensar. Não julgo, ainda mais pelo que vejo, mas afirmo pelo que sinto com o coração.

Você é um recanto inesgotável de amor, alegria e entusiasmo. És sonho difícil de acreditar que se tornou realidade. Pessoa magnífica, estrela-guia em que repousa a paz. Um oásis de beleza rodeado de pássaros que atendem por diversos cognomes: magia, delicadeza, educação, pureza, firmeza, sensualidade, mistério, fascínio.

És assim... linda por inteiro. Se me perguntarem um dia quem é você, responderei sem receio de errar: imagine um campo florido, o sol brilhando, céu azul, o mar ao fundo em degrade com o céu. Pessoas
sorrindo, cantando, pulando de alegria. Imaginou? Isso é um dedinho dela, eu diria. É tão difícil descrever pessoas como você...tão especiais. Mas pelo menos me esforço... e espero que eu consiga demonstrar o quanto você é importante para mim. Assim como és por demais especial para todos que a cercam.

Inserida por oswaldojrm

"Dizem-me constantemente que sou 'diferente', mas na realidade, só estou a tentar ser como vocês!"

Inserida por ze20

Hoje... sou só a sombra do que fui um dia...Já não era muito feliz...você me tirou o resto de alegria...

Inserida por Janiz

Não passe a vida se prendendo a coisas e pessoas que você sabe que no final, irão te deixar por tão pouco.

Inserida por karlalins

Por que toda vez que estou perto de você eu travo,paro. Parece que o medo de te perder é maior que o medo de te querer.

Inserida por GiseleLima1981

Você não valeu a pena, por tudo que passei... Te amei mesmo quando todos me diziam que eu era idiota, te amei mesmo sabendo que você não compensava todo o esforço que fiz para ficarmos juntos. Te amei mesmo sabendo que não merecia um terço dos meus sentimentos. Te amei mesmo com todas as barreiras que foram postas à minha frente. Te amei como ninguém um dia nunca te amou. Te amei, mesmo sabendo que você não era pra mim. Emfim, te amei de mais, me entreguei de mais... Mas você pôs tudo à perder por bocas alheias. E eu é quem tive que lidar com as consequências.

Inserida por DaniloBrito

Não se deve ferir

"Não se deve ferir aquilo
que você,
não consegue matar."

Inserida por consola

Entre Nós Dois

Eu amo o imaginário
O mundo entre você e eu
Aquele mundo encantador onde sonhos e ambições viram universos.

Eu amo as emoções
Seus suspiros contornando explosões estrelares
Poderosas tempestades de desejos
Entre elas, você e eu.
O que diriam as constelações neste momento?
O que diriam as quatro estações, o espaço em constante movimento?

Sim, eu amo o imaginário, não porque simplesmente amo,
Mas por compartilhá-lo de corpo a corpo, almas;
O universo intercalado que existe entre nós.

Inserida por ZorahIzes

Eu lembro do céu
Eu lembro do mar
Mas quando estou com você
Só lembro de te amar

Inserida por negotravesso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp