Matei Voce dentro de Mim
Foi como no deserto que você me fez sentir
Caminhando pelo solo procurando saciar a minha sede
E num momento de ilusão, até te vi
Mas não passou de uma miragem, no horizonte sem fim.
Você só estará pronto pra seguir em frente quando estiver pronto pra parar de olhar pra trás[...] Se possivel, tente nunca olhar para trás. Certamente existe um motivo para que certas coisas tenham ficado no passado. Mas eu sei como se sente, é inevitavel. Quando a saudade vem, é porque alguma coisa boa se foi... Mas se liga, você pode até querer relembrar o passado, só não esqueça de viver o presente... '
A vida me ensinou a amar, e a chorar. Pode ser irônico, mas a verdade é que você nunca sabe o valor do amor até chorar por ele(...) O que machuca não é o amor, são as pessoas. O amor é só um sentimento...'
Depois de tudo que chorei por você, depois de tudo que você me disse, depois de tudo que passou... Eu ainda te amo da mesma forma. Meu coração é o meu maior inimigo. Ele pertence à mim mas bate por outra pessoa...'
Cuidaria de você, mimaria você, beijaria você, abraçaria você e amaria você […] mais do que poderia, mais do que eu conseguiria. Só queria ser feliz, só queria sentir você perto, só queria estar bem com você[...] Nosso poema é verso que não rima mais. E foi assim tão rápido que tudo acabou, eu quis tanto você que acabei me perdendo. E mesmo assim queria conseguir me importar menos...'
Não me importa o que eu vivi, ou o que ainda vou viver. Se teve você na história, tudo já valeu a pena...'
"Você nunca será uma sorte para ele. Sorte é poder tê-lo na sua vida. Sabe? Ele não é romântico por natureza, mas uma demonstração espontânea de sua parte vai fazê-lo fraquejar. Porque ele é seguro e doce ao mesmo tempo.
Ele não sabe cozinhar, mas vai se esforçar para fazer o seu prato preferido. E se não estiver bom, ele vai rir do “fracasso”, em vez de lamentar. E quando ele ri, quando ela ri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é como uma nota musical que toca ao coração e me faz querer dançar.
Ele é tudo o que eu queria e nunca soube que tive.
Aprende que a “arritmia” que sentes com ela é normal!
E que a falta dela é um vazio igual à morte.
Espero que seja tudo aquilo que eu nunca fui.
Espero que a trate bem. Porque se partir o coração dela, vai perdê-la para sempre.
Pudesse eu ter lido o futuro."
As Lágrimas foram verdadeiras, mas você nem notou. Minhas frases foram pra vc, e você nem se quer olhou. Mandei cartas pra você responder, mas nem um risco você mandou.
Agora eu me jogarei ao mar pra ver se vc vai notar.
O dinheiro que hoje você insiste em demostrar que tem não servirá para comprar nada na hora que for chamado....
Enquanto você não vem,
eu fico aqui a vagar, perdida num mundo sem sonhos, sem esperanças, sem luz.
E esse mundo é tão grande sem você! Tão grande, tão escuro, tão vazio! Pareço perdida sem um rumo certo pra seguir; espero um sinal, uma luz uma esperança, algo que possa acalmar meu coração e iluminar o meu caminho.
Oh Deus! Onde está essa luz que não se acende? Será que ainda vai demorar? Quanto tempo vou ter que esperar para ver novamente meu mundo colorido? Um mundo onde eu possa sonhar?
Ninguém,mas ninguém vai te amar como eu te amo,ninguém vai necessitar de você como eu necessito,ninguém vai desejar ver esse teu sorriso tão lindo como eu..
Ainda que minha boca beije outra boca de nada vai adiantar,pois é seu gosto que eu preciso..
Ainda que sua boca beije outras bocas,mesmo assim em algum momento você vai lembrar de mim,pois eu fui primeira pessoa que te mostrou a intensidade de uma paixão,que te sentiu verdadeiramente.vi sua alma através de seus olhos,te amei,aliás ainda te amo e muito..
então por essas e outras muitas coisas que fizeram isso parecer uma ETERNIDADE..
NINGUÉM VAI TE AMAR COMO EU TE AMO,NINGUÉM VAI TOCAR SEU CORPO COM TANTO AMOR E DESEJO COMO EU,NENHUMA OUTRA PESSOA NECESSITA DO SEU SORRISO PRA SE ALEGRAR COMO EU,NINGUÉM TE AMA COMO EU
Queria que fostes eterno
Minha vida perderá o sentido
Quando você não se fizer mais presente
Quero te ter sempre ao meu lado
Me entristeço só de pensar
Em tudo que faço
Dia-a-dia com você
No passado
O que é cotidiano
Se tornará apenas uma lembrança
Vaga e vazia
Chorarei todas as noites
Pois ao meu lado você não mais estará
Para me alegrar
Dizendo com seu olhar brilhante
“Boa noite”
Durante o dia
Minha casa permanecerá vazia
Sem tua alegre e amada presença.
Quando alguém, injustamente, tentar fazer com que voce se sinta a pior das pessoas existentes na face da terra, olhe para o alto e entenda que o maior de todos olhou para essa terra e encontrou algo de bom: Voce!
ó meu benzinho, tá tudo tão bem assim
você pede pra eu degustar-te devagar
vou no meu ritmo e você vai entender
um dia eu sei que vai querer passar
as batidas do seu coração
pra que não dê tempo de ouvir
ó queridinho, você precisa crescer
pra ver de lá de cima a realidade não é igual
aquela que a gente pinta em cores de ilusao
você vai abraçar cada momento tão depressa
não me peça para ir com calma
por que ir com calma da romance
e esse lance é o que eu quero evitar
não vou deixar ninguém fisgar minha razão
por que é ela que me mantem em pé
e quando vocÊ precisar aqui eu vou estar
pro que der e vier
durante, e também depois da festa
Se você esquecer o caminho a percorrer, e perder-se de onde você veio. Se ninguém está de pé ao seu lado, fique quieto e saiba que eu estou com você.
A sociedade sempre vai julgar se você é branco ou negro. Rico ou pobre. Bonito ou feio. E você sempre vai ignora-lá com um sorriso no rosto.
O país não tem que mudar você, ou adequar-se às condições de vida de 190 milhões de brasileiros. O que tem que acontecer é que, os 190 milhões de brasileiros, juntos podem mudar o país. Pense nisso. NÃO SE VENDA!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp