Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 404012 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Se você não andou por outros caminhos, não sabe avaliar o seu.

Inserida por BlogOPlebeu

Não demore muito a se encontrar, caso contrário, você estará perdido.

Inserida por BlogOPlebeu

Não se avexe! Todas as respostas que você precisa, o tempo vai lhe dar!

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Seja você, mesmo sabendo que vai incomodar muita gente. Muitos te seguem, mas o importante é que deus te acompanhe.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Talvez você ainda não entenda isso que vou dizer, nem desejo que aconteça. Mas, ser ofendido é bem melhor do que ofender alguém. Viva uma vida reta e procure não machucar ninguém.

Inserida por DamiaoMaximino

To com muita vontade de brincar
De vai e vem com você.

Inserida por dianarios

Não adianta querer um mundo melhor se você fica olhando ele só de cima.

Inserida por saritadeoli

De repente aparece pessoas na sua vida pra te resgatar do seu mais profundo vazio. E você ainda insiste em permanecer lá.

Inserida por GiseleSouza

Você pode ter amigos sinceros, outros nem tanto; pode ter amigos leais ou até dissimulados, amigos de perto, os mais chegados, outros distantes mas, nem por isso afastados; pode ter amigos de infância, amigos do peito e até irmãos por afinidade; poder o que quiser, com reciprocidade, mas precisará de muita sorte para cultivar uma só amizade por toda a eternidade (da vida, é claro).

Inserida por luizguglielmetti

Sabe oq diz meu coração?

Vai lá e pede pra voltar com ele. Você sabe q ele te ama e você também o ama. Vai lá corre atrás dele. Luta pelo seu amor.

E sabe qual a minha vontade?

Te ligar, dizer que eu o amo, que sou louca por você, e que não existe ninguém no mundo que possa me fazer me sentir melhor. O seu sorriso, seu abraço, sua boca, a sua voz, o seu jeito de ser. O jeito q você me olha, o jeito que me toca, o jeito que você consegue me fazer ser menina e mulher ao mesmo tempo. Cada traço do seu corpo, cada curva do seu rosto. Ma faz lembrar o homem pelo qual eu me apaixonei, pelo qual eu sonhei e suspirei pelos cantos.

Você me transforma e me trasborda de amor, e felicidade. Cada segundo perto de você não é o suficiente. Eu te vivo. Eu te sinto a todo momento, como se uma parte fe você vivesse dentro de mim.

Inserida por anna_victoria_ls

Você sabe que essa foi a melhor decisão e que se for pra ficarem juntos, isso vai acontecer. Você ama ele e ele também te ama, talvez não na mesma intensidade mas ele ama. As coisas vão melhorar você Só precisa acreditar.

Você precisa de um tempo pra pensar em você, nos seus planos, nos sonhos e nas metas.

Tudo vai se ajeitar e se não for com ele sera com outra pessoa

Ahhhhh qualé..
Existe 7 bilhões de homens no mundo. Você há de encontrar alguém que te ame, que te aceite, que cuide de você e te valorize. Você é incrivel

E além disso a família dele nem gostava de você. Ele morre de medo da mãe.
No fundo você sabe q ele também precisava de um tempo.

Nada melhor que o tenpo pra ajeitar as coisas. Fique bem...

Inserida por anna_victoria_ls

Que seja pra sempre continuo este sorriso no meu rosto, sempre que vem em meus pensamentos que VOCÊ me pertence.

Inserida por RodrigoHeros

Em teus braços aprendi que eu desconhecia o amor até você chegar.

Inserida por RodrigoHeros

Perca seu tempo
Mas não perca sua fé
Assim como o mal chegou até você
Sozinho ele se afastará

Inserida por evandro37

Nunca esqueça você que decide o quanto é feliz. A escolha é somente sua...

Inserida por Eduard0Dantas

Quando te vejo,
O meu coração quer
Dizer pra você
Tudo o que vejo em ti!

Inserida por LucasCoelhu

Seja estrategista, seu inimigo pode ser você mesmo.

Inserida por pedro_oliveira_5

Você é feliz e nem sabe.

Inserida por pedro_oliveira_5

Descanse sua alma!
Não adianta nada dormir... às vezes você acha que precisa dormir, mas não precisa, Você precisa ACORDAR para a Vida, para a natureza, para expansão de consciência, para a liberdade, para a verdade, para o amor, para energia de luz, pois é assim que você descansa sua Alma.

Inserida por giovanabarbosac

Não é o que a vida faz com você, mais sim, o que você faz com a VIDA!!

Inserida por jr75vendemiatti