Matei Voce dentro de Mim
Aprendi a usar meus bons momentos pra me expressar, e vi que você nunca mais vai estar em primeiro lugar
Apego
Você me fez se apegar em você .
Me deu motivos para viver.
E derrepente tudo desmoronou, sua paixão acabou, você me largou.
Agora eu fico aqui sofrendo .
Ter amado você foi um baita arrependimento.
Agora estou infeliz .
Esperando a ferida virar cicatriz.
Você pode perder tudo: Casa, trabalho, saúde e até os cabelos,
Só não pode perder nunca a ESPERANÇA.
Esqueça quem te esqueceu, ame quem te ama, lembre-se de quem lembra de você, mas não corra atrás de quem corre de você.
Adoro quando você pode brincar, zoar, ficar rindo por horas, e depois pode conversar sobre coisas sérias e não fica um clica estranho.
"Quando você luta por algo que ira te dar o sucesso, Deus te da todo o apoio para conseguir conquista-lo"
Meu eu é só sem você,
sou ilha isolada
que de longe
anseia te ver,
ave que voa solitária
procurando por você,
a verdade esperando
alguém que ouse a dizer,
sem você eu esqueço de
acontecer.
Sabe aquele momento em que as lembranças que tudo que você se importava e lutava e que tiraram de você e você está procurando a razão pelo que vale a pena viver, e se esta razão está longe de seu alcance, ou pior, talvez até impossível de se alcançar. Toda a vida olhando para algum lugar onde pudesse fugir, uma vida inteira escondendo a verdade nos meus sonhos o que não me assusta, pela covardia da minha alma, depois de roubarem meu coração com o amor que tinha guardado dentro dele, razão pelas noites se tornarem eternas, e perder o tempo a olhar em todos os momentos. Eu não posso pedir nada de especial a ninguém, apenas perceber que sozinho eu não sou nada, e minhas noites eternas banhadas em minhas lágrimas de tristeza, olhando para algum lugar sem direção, a minha vida inteira escondendo a verdade sobre mim mesmo, que tudo o que eu precisava já tinha comigo, ninguém levou nada de mim, a não ser tudo o que eu não carregava comigo, agora posso descansar, pois sei que nada falta em mim, sou um ser completo.
Ai você chega em um determinado momento de sua vida onde olha para todos os lados analisa e tem a plena certeza... tudo o que eu passei ate hoje e passo é responsabilidade apenas da minha pessoa. Não é culpa do diabo, não é culpa de Deus, não é culpa do vizinho... a responsabilidade é apenas minha. Aprenda a ser adulto, aprenda a se responsabilizar pelas suas atitudes! Deus da as oportunidades o que você faz com elas é problema seu!
Hoje você não está do meu lado, hoje eu estou na solidão do meu coração, coração que aprendeu a viver a seu lado e que infelizmente não se esforça para aprender a viver sem você, talvez um dia ela aprenda.
Minhas lágrima não faz sentido para você, mais o teu sorriso é a energia que mantem este corpo de pé.
"Meu amor sem você sou o desamor.Tristes dias sem cor, sem vigor.Pensamentos conturbado me vem, pois meu amor eu não quero outro alguém, meu coração chama por voçê, não me abandone minha amada pois eu amo você, não foi sua beleza que salteou meu coração mas foi suas virtudes que me fez transborna de paixão.Dia vai, Dia vem. A cada dia percebo mais, que sem você, eu não sou ninguém."
Não se passa em concursos da noite para o dia. Você precisa entender que a cada dia você coloca um tijolo em seu castelo chamado "Aprovaçao".