Matei Voce dentro de Mim
A verdadeira dor é aquela que atinge seu espírito. O pior grito é aquele que só você pode escutar em seu interior. A pior visão é aquela que só você pode enxergar. Mas, a melhor lágrima, é aquela que escorre pelo seu rosto, na certeza que Deus não te abandonou.
212. Reflexões Chá da Vida.
Me perguntaram uma vez: "você é de ferro?"
Respondi: "Não meu caro, mas a vida me ensina a ser forte todos os dias...porque descobri que independentemente do caminho que eu buscar; sempre haverá perdas, mágoas, tristezas, falsidades e amores não correspondidos. Mas sei que nada disso é em vão, pois se não fossem pelos tropeços, talvez a vida não tivesse me feito crescer!"
Esperar algo de alguém que não responde suas expectativas é tão frustrante quanto saber que você foi reprovado por assinar seu nome no lugar errado.
TE QUERO
Te quero apenas como eu quero
E de você só quero... TUDO
E te querendo
Eu vou te amando
Ah!! Amor....
Como eu te quero....
EU TE AMO ASSIM
Foi olhando pra você
Que decidi dizer-te que...
Descobri a falta
Que você me faz
E que á partir de agora,
Eu sou tua
Te amo em minhas loucuras
Na minha insensatez
Nada mais tem o tamanho
Do que eu quero dizer-te
Eu só sei que...
Eu te amo assim
Como eu sei..
Te amar.
A vida até aqui...Simples assim.
Sabe quando você é apenas um bebê, não percebe muita coisa, quando está com fome, simplesmente chora, e alguém lhe dá o que comer, quando está doente, simplesmente chora e alguém lhe dá o remédio certo, quando está com as fraldas sujas, simplesmente chora e alguém as troca, você não faz nada apenas chora, mas simplesmente alguém ama você.
Sabe quando você é apenas uma criança, percebe pequenas coisas, quando está com fome simplesmente pede e alguém faz algo para você comer, quando está doente, simplesmente diz o que dói, e alguém lhe dá o remédio certo, quando esta apertado, simplesmente pede, e alguém leva você ao banheiro, você não faz muita coisa, apenas pede, mas simplesmente alguém ama você.
Sabe quando você é um adolescente, percebe varias coisas, quando está com fome, simplesmente vai até a geladeira e pega algo pra comer, quando está doente, simplesmente vai até a caixinha de remédios e pega o que precisa, quando está apertado simplesmente vai até o banheiro, você faz varias coisas, mas ainda assim apenas vai e pega, mas alguém simplesmente ama você.
Sabe quando você é adulto, percebe todas as coisas, que durante toda a sua vida não existiu simplesmente alguém, existiu uma pai e uma mãe que simplesmente amaram você, você faz inúmeras coisas, mas simplesmente precisa deles, e as vezes quando percebe, é tarde, simplesmente não adianta mais chorar, pedir ou tentar ir buscar em algum lugar, simplesmente eles não estão mais aqui...e o aperto na garganta que fica cada vez que lembra deles, esse..não é tão simples assim.
Como você pode querer compreender a mente humana, se às vezes você não consegue nem compreender a de si próprio?
Quando você se furta de sonhar, quando você teme seu próprio acreditar, você começa a tornar abstratos seus sonhos, cimentando as artérias de sua alma e lacrando o objetivo que te manteria vivo e em paz com você mesmo.
Aproveite as incertezas que a vida te dá, pois com elas suas quedas terão sentido...
Quando olho nos teus olhos, posso te dizer mil coisas, mas uma de todas elas você tem clareza da verdade:
A que eu te amo!
❣Sabe quando você pensa que nada vai mais dar certo....
Pois então eu estava pensando assim.... Mais eu descobre que com o tempo tudo pode mudar ✌
Sabe aquela pessoa humilde que outrora quando você chamava atenção abaixava a cabeça. Será a mesma que irá enfrentar-te com dedo em riste...
Talvez para muitos Você não seja ninguém, um Zé ruela, um zero a esquerda;
Aí te pergunto: E daí? E daí que pensam isso de Você...
Talvez muitos o invejam por ser o que és e gostariam de ser o que és;
Falo por mim, experiência própria...
Fui algumas vezes rejeitado, mas hoje vejo que sou amado!
Sim, além de Deus e Família, sou amado por outras pessoas...
Agradeço o amor, o carinho, a amizade e a fidelidade comigo.
Poesia e pensamentos....
O tempo passou você chegou o inverno demorou,
o inverno chegou você se afastou e tudo mais se desmoronou.
Autor: Jefferson Allmeida
" Eu não estava falando de amor, sabe ? tava falando de dormir e acordar todos os dias com você sabendo que você não vai embora. "
As vezes te quero tanto!
Apenas, um pouco de você!
Uma canção ao teu ouvido,
Numa dança, o teu sorriso
Com o brilho de um olhar tímido,
Lindo, pqnino, mas de tão grande interior."
Assim, quero VOCÊ!
"Não existe um limite para aqueles que caminham todos o dias entre a luz e as sombras, você é o seu limite"
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal