Matei Voce dentro de Mim
Faz mal se eu disser que quero ter você, nem que seja só como amiga, nem que seja a distância, nem que seja só quando você quiser?
Todos os acontecimentos na vida, da maneira que você se sente sobre eles, depende da trilha sonora que você dá...
Viver com você todo este tempo
foi a maior felicidade de toda minha
vida. Nunca vou sentir novamente
aquele amor...foi único…
Os momentos de felicidade guardo
com carinho em meu peito.
Os erros da vida levo como
uma lição, para nunca mais
se repetir, afinal você realmente
me amava, perdoe-me…
Te desejo toda a felicidade
do mundo, você merece,
é uma menina mais que
especial! :)
Ainda amo você.
"Nunca pergunte a alguém se ele te ama. Quando você precisar perguntar, a resposta já está na ponta da língua".
(Denise Lessa)
Devemos falar de Deus como se
ninguém o conhecessem, não
importa a ocasião você é
um guia turístico do mundo
espiritual, e as pessoas querem
conhece-lo.
Muitos são chamados de " Perfeitos " pelo corpo físico e rosto bonito. E se você fosse cego, o que seria uma pessoa perfeita ?
Você não acha que se você Continuar mentindo, ninguém, nem mesmo você vai acreditar nas suas próprias palavras ?
O medo não e ruim, ele lhe diz sua Fraqueza, e uma vez que você reconhece suas fraquezas você se torna mais Forte e Mais gentil ao mesmo Tempo . . .
Deus não impede seus inimigos de jogarem você na cova dos leões, ele apenas os-impede de abrir a boca ...
"Seja você com todos os seus defeitos, com tuas neuras, com teus pesadelos e aprenda a manejar a felicidade, trabalhando teus sonhos na vida real, colocando em prática a arte de se apegar nas pessoas que te acolhem, que estão ao seu lado, apesar do seu mau-humor repentino, apesar das incertezas, dos percalços. Esteja com aqueles que te olham por dentro sem se importar com o que você carrega no bolso, no banco, no cofre ou na mão."
______ Ju Fuzetto
Saiba que você é o comandante de sua vida. O seu progresso depende unicamente de você. Tudo de bom ou mal é trazido por você. Portanto cultive sempre uma boa conduta doutrinária. Não se esqueça: “A Conduta Doutrinária é a tua segurança!” Procure ter consciência que você é uma criatura de Deus, um espírito milenar, repleto de valores. E em breve sentirá mudanças em sua vida.
Quanto mais exausto você estiver, menor será seu entendimento, e maior será o seu ego. O ego não é um pódio, mas sim uma escada apodrecida construída pela sua alienação.
Você teve uma joia em casa
mas preferio pegar pedras
das ruas, parabens isto prova
que você não foi digna dessa joia.
boa sorte.
Eu + Você
E de agora em diante,
Quero que seu amor me acompanhe;
Que os braços me envolvam, nas noites frias que se achegam,
Que os seus olhos me encontrem, em meio à multidões desenfreantes.
Que nosso amor seja presente, mesmo que nossos corpos estejam ausentes,
E que nada nesse mundo, estrague esse nosso futuro, que a tanto tempo ansiamos, a fim de passarmos juntos;
Por fim seremos mais uma vez, somente eu e você, para sempre juntos estaremos e uma aliança unidos formaremos.
E quando você olhar pra sua vida e ter a sensação de que está regredindo, pare e determine: Não! É auto avaliação. Vou recomeçar agora pro meu melhor! ( Ninguém merece estagnar no sofrer!)
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal