Matei Voce dentro de Mim
Não deixe para depois o que você pode fazer hoje, não espere perder para valorizar, não espere que esse amor que era depositado em você, ser depositado em outra pessoa, pois você não valorizou.
Uma poesia sobre teu corpo
Eu me perco e me encontro em você, no labirinto do seu corpo onde as paredes suspiram desejos, onde meu corpo queima quando te toca, onde no teu corpo eu navego em desejos, no teu corpo que é o mar que eu me afogo de prazer, sim meu amor teu corpo é um paraiso!
Se este produto que você me prometeu fosse uma flor ela não conseguiria se abrir na primavera, com tamanha demora.
O MENINO QUE O VALE LEVA
"Você nunca volta pelos mesmos caminhos. Você, o pequeno menino do vale, também é o grande adulto que leva. E se hoje vai embora - cheio de lentidão na marcha - é porque nunca perdeu o medo de voltar. Sempre soube que, o soluço, é o veredito pujante do perdão digerido. E eu, teimoso como sou, dou conversa ao desespero. Tenho calos por ainda ter cordas, na cabeça, para me pendurar em suas fugas. Corra ligeiro, na cidade que há em mim, com todas as suas coisas que vão perdendo o cheiro, exalando o melhor perfume da sua falta. Vale-me muito esse menino. Valei-me...volte! Pois as placas não têm nomes e, as ruas, não têm saídas. Nos fios da barba, há cama para a sua insônia. Riso também é choro. Cacto também se rega. Amor, não se nega".
O veneno é colocado aos poucos na sua água e de repente você morre e as pessoas se espantam pelo fato de teres caído quando tudo parecia bem, o mesmo acontece quando o Estado é infiltrado por pessoas que desejam tão somente o poder e tornam de forma gradativa uma democracia em um regime totalitário.
Não importa qual grupo você acha que controla a sociedade, tu sempre serás escravo enquanto não se ver como tal.
O cristianismo prega que você reprima seus instintos naturais e assuma uma conduta falsa e artificial.
Algumas pessoas simplesmente partem de sua vida; Cabe a você guardá-las ou não no coração, afinal é lá que guardamos todos que são importantes pra nós e já foram embora.
O alguém que você procura tem defeitos, pecados e muitas vezes não será tudo o que você procura.
Ele vai ter chulé. Ela vai ter juba de leão. Ele não vai saber nada sobre física quântica. Ela não vai saber tudo sobre a Bíblia. Ele vai ter um temperamento difícil. Ela vai ser ciumenta. Ele vai te decepcionar. Ela também. Mas, a partir da decepção nasce a verdade, a partir da verdade nasce uma amizade e um olhar diferente para um alguém que é imperfeito, mas que aprendeu a te amar como ninguém um dia foi capaz.
Eu sou um ser contraditório no mundo de contrários, sabe o que me encanta em você, o que em você não é encanto!
Sabe? Você chegou assim do nada e acabou se tornando meu tudo.
Fico imaginando varias vezes num dia como seria você aqui cmg.
Como seria nossas brincadeiras, nossa bagunça, nossas brigas. Claro que iria ter brigas, mais no final de cada briga eu iria te dar um abraço e falar o quanto eu te amo, no final nos beijariamos falariamos que não conseguimos viver sem um ao outro, depois deitariamos no sofá e ficaríamos ali por horas abraçados, aproveitaria o momento e contaria todos os meus planos loucos pro nosso futuro você daria uma risada, eu olharia dentro dos seus olhos e falaria mais uma vez o quanto eu te amo, você com aquele jeitinho tímido não falaria nada, mais daria aquele sorriso que significa muito mais que palavras.
Sei que vai demorar, sei que nossos planos não estão no presente e sim no futuro, mas vou esperar, vou orar, vou pedir pra Deus você aqui cmg, sei que Ele vai me ouvir. Não vou ser clichê ao ponto de pedir que você prometa que sempre vai estar cmg, que nunca vai me abandonar, mas te peço que quando eu estiver com medo de te perder vc me mostre com atitudes o quanto vc me ama tbm.
Eu sei eu sou inseguro, não gosto quando alguém abraça vc, mas é por que por alguns segundos o meu mundo inteiro está nos braços desse alguém!
Não quero te prender, muito menos a te forçar a gostar de mim, mais quando o assunto é você eu sou egoísta, super protetor, mais tudo isso é só medo de perder a pessoa que foi tão difícil de encontrar..
Palavras pra você não são necessárias, já ouvistes tantas.
Abraços já não lhe fazem falta, lhe sobram pelos que te amam.
Sorrisos não a faz desejar-lhes, pois os tem com abundância dos que refletem o seu.
Amor, dele não há carência, porque é impossível conhecer te e não o sentir.
Oração, essa sim, posso oferecer te sem medo de você a ter de sobra, porque toda vez que Deus ouve seu nome em uma oração, reafirma contigo o pacto de fidelidade, por ser temente a Ele, e que tem em Jesus Cristo a inspiração para uma vida de justiça, amor e fé.
Pensamento do Dia
A sua imagem não consiste naquilo que você tem a oferecer, e sim como realmente tem procurado viver em seu novo modo de vida.
Chove.
Você partiu.
O vinho acabou.
O chocolate enjoou.
As flores murcharam.
Eu chorei.
~~E o mundo não acabou.
Essa distância me consome
Só você me fazia bem
E não atende o telefone
E eu sei não vai voltar
Mais uma vez to sem ninguém
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp