Matar a Saudade
— Não deveria estar com tanta saudade dele, menina. Você nunca demonstrou sentimentos, sempre o tratou como dava na telha. Não faz sentido.
— Sabe Zé. Muita coisa não tem feito sentido ultimamente pra mim, eu o amava sim, sempre amei. Mesmo com esse meu jeito de ser, chato, arrogante e até mesmo fria. Eu falava mal dele, falava que não gostava dele, que ele era um chato. Mas só nós sabíamos o quanto um era importante para o outro. Era o meu jeito de amar. Ele sabia, e gostava.
A saudade tem dois lados; o pra sempre e pra nunca mais... Pra sempre quando você guarda o que valeu a pena do passado. Pra nunca mais: quando você deixa morrer a saudade de alguém que não valeu a pena, em uma parte de você chamado "Nada" ou "vazio".
Quando a saudade invade-me e meus pensamentos ficam descontrolados lembrando-se de você, insisto em transformar meus sentimentos verdadeiros em invenção;
Eu pensei em criar coragem e pedir a tua mão, para juntos transpassarmos o limite da felicidade;
A manhã é bela para juntos vencermos as dificuldades que se põe diante de nós;
Palavra é a luz que me guia para te oferecer carinhos sinceros e propagar os sentimentos reais;
NOITE FRIA
Depois que você desapareceu
tudo é triste, só saudade
a noite fria tomou lugar
da felicidade
restando apenas a lua e eu.
Amar infinitamente? é surreal.
Sentir saudade quando se ama? é natural.
Chorar quando se perde? normal.
Viver por amor? Essencial.
Saudade é coisa de gente, é coisa inata, mania de ser humano. É caminhar pro futuro, estando no presente e sentindo um passado. É a ponte que une dois lugares: o antes e o depois, que é o agora e equilibrar-se sobre ela. O agora é a saudade de amanhã. E o amanhã, a saudade despida do hoje.
"Estava sentindo um vazio, algo bem estranho. Acho que é saudade, só não sei de quem ...Ai meu Deus, será que é de mim?
Tenho trabalhado tanto...Digito tão rápido, falo demais com muitas pessoas sobre muitos assuntos, e quase sempre ao mesmo tempo.
Ando sempre com tanta pressa, que nem percebi que o ano já passou.
Ultimamente tenho estado tão introspectiva, preciso recolher-me dentro de mim...Tenho um encontro marcado comigo mesma.”
O que me faz suportar essa saudade que não me abandona são as lembranças de nossos momentos lindos e a certeza de que quando nos encontrarmos você tornará cada segundo mágico e inesquecível .
A verdade doi, mas a saudade também. Mas existe essa tal dor do amor e é esta que sinto.Por áqueles que merecem.
A saudade é o sentimento mais estúpido que existe. Você não sabe se é bom ou ruim, e que horas vai acabar.
Palavras são como lamúrias que discorrem pelo pranto e que venera o tempo da mais sincera saudade e que abrange todo o amor e sabedoria do coração.
SEM SENTIDO
Uma nuvem carregada de saudade paira sobre o meu telhado.
Percebo quando meus olhos começam a chover
E em cada gota vejo teu nome
Procuro abrigo de forma inútil
Então,
Molha meu rosto como fazias
Faça um temporal no meu corpo
Abriga-te
Tu
Em mim
De vez
Sem pressa
Olha, tu sabes que te amo
E assim permaneceria Mesmo que a chuva me afogasse
E eu perdesse os sentidos
Porque te espero
Mesmo que nunca chegues
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp