Matar a Saudade
Matar você seria ótimo,
seria um prazer ter este momento,
ver você chorar,
ver você tremer.
Matar você seria ótimo,
deixar cheia de hematomas,
e sentir seu corpo soando,
pedindo por ajuda.
Matar você seria ótimo,
te ver desfalecendo em meus braços,
te olhar nos olhos,
e através deles enxergar o paraíso.
Matar você seria ótimo,
não sobre agressões,
não na violência,
quem dirá bater.
Matar você seria ótimo,
porém tocando seu corpo,
entrelaçando suas pernas as minhas,
tocar meus dedos as suas bochechas,
acariciando, admirando e...
Matar você seria ótimo,
[...] e... sentindo sua pele junto a minha,
fazendo você mulher,
você e eu, eu e você.
Matar você seria ótimo,
do momento em que deitar,
ao momento em que levantarmos,
do nosso corpo frio até o soar caloroso.
Matar você seria ótimo,
não sobre agressões,
pois você merece,
merece ser tratada como princesa.
– Honey by Honey.
Existe um assassinato ainda mais cruel. Aquele que te faz tanto danos ao ponto de você se matar com as próprias mãos. Enquanto isso eles andam tranquilamente pelo mundo como se a culpa fosse unicamente sua.
O HÍBRIDO ESCOLAR PROVEITOSO ("Hoje somos um híbrido de humanos-máquinas. Prontos para matar, e matar a nós mesmos." — Gabriel Hassan Zeidan)
A escola quer adotar um novo formato sem desapegar do que não funciona. Ela tem prazer em sentir o passado sempre perto. Ensinaram-me que o híbrido motivado pela a pandemia acontece em sua forma: 30% presencial e aulas remotas, e o conteúdo sendo ministrado na sequência, pois qualquer uma das duas formas é suficiente sozinha (CADA AULA UMA SURPRESA). Isso se dá pelo favorecimento de coordenadores se garantindo, quanto mais dificultar com uma mascara de boas intenções, mais disponibiliza o seu ganha-pão. Na minha opinião, o híbrido funcional deveria acontece na metodologia, usando o virtual para auxiliar o presencial (E SOMENTE ISSO), sem aulas virtuais; pois curso por correspondência nunca caiu na graça de ninguém com boas razões, apreciado só por quem gosta muito de atalho. Diplomas valiosos são os adquiridos com gostas visíveis de suor. Mas, a internet só como instrumento de pesquisa, JÁ QUE QUALQUER YOUTUBER É "PROFESSOR". Nesse caso, O professor anuncia o tema da aula pelos o meios virtuais, e os alunos se preparam para aula de verdade (presencial). Nesse particular, também não deve existir plantão de duvidas virtuais no privado. Observo que até as perguntadas dos alunos via aplicativo são desleixadas, de forma que eles se envergonhariam DE fazê-las na presença física de um professor e outros colegas. Imaginem qual seria a qualidade das redações do Enem se o tema fosse anunciado no inicio do ano e com um edital fazendo as vezes dos concursos admissionais, VENDENDO apostilas bem direcionadas. Pesquisar sem saber ao certo sobre o quê, o sucesso fica por conta da premunição. CiFA
Perseguir, matar, destruir pessoas fanáticas pela Bíblia não é martírio dos corajosos; é assassinato dos covardes, que emprestam seus corações para os intentos dos demônios.
se você ama alguém, se ama tanto que entra em prantos,
E a pessoa não te ama
Não tem que se matar pra provar
Seu amor
Tirar a própria vida não é prova
Se você ama alguém viva por ela
E lembre- se que se morrer abrirá o caminho para outra pessoa.
VIROSE (REFLEXÃO)
Uma virose pode matar milhares de pessoas.
A ignorância tem feito pior e pode destruir toda a humanidade.
Para ambas, existem vacinas.
Hoje me bateu uma vontade louca ..beijar sua boca .. de matar esse desejo que está me consumindo toda ... vc desperta em mim uma curiosidade , desperta fantasias , desperta uma louca vontade me perder, perder o juízo..e me encontrar na sua cama ...
Discursos de ódio são necessários para matar seu próprio ser, mas é perigoso quando sai do controle.
A Mulher Samaritana
Ela foi apenas buscar água para matar sua sede como fazia todos os dias!
Ele estava a sua espera, Ele preparou o momento!
Ela era apenas mais uma improvável, com rótulos, estigmas e colecionadora de maridos!
Ele viu além da religião e dos preconceitos!
Ele um especialista em mudar destinos e dar destino na vida daqueles que ninguém vê nada!
Ele não mudaria somente uma vida, mais uma cidade (Samaria) inteira que vivia sobre forte preconceito!
Ela, a desprezada foi escolhida para essa missão!
Ela bebeu da água viva, e dela fluiu águas que alcançaram uma cidade!
Quando Jesus te encontra, Ele muda seu destino. Ele cura seus traumas, ressignifica sua dor e dá significado para sua vida!
Ele tem uma nova história para você!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
“Alimentar o seu ódio pelo desejo de bater, destruir ou matar pode impressionar o oponente, mas ele dilacera sua mente e escurece sua alma”
A sociedade está precisando de um grande incentivo para se educar afetivamente para não matar e nem morrer por amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp