Matar
Matar um homem é quebrar um rádio, outros se engravidarão e parirão ondas hertzianas para não se perder a mensagem.
Mesmo quando sentimos saudade, aquela saudade saudável, quando você tem e pode matar, nós devemos tomar um certo cuidado. Por vezes, ela pode ser temporária, por vezes ela pode acabar, não que você deve pensar nisso, mas sim se preparar ou planejar melhor esses momentos que está vivendo e não querer tomar decisões precipitadas por sentir um sentimento incomum em sua vida. Mas, se quer alguma coisa, não desista dela, persista, aprenda a viver, aprenda a lidar e tudo o que você mais quer, pode acontecer!
Se você de fato é uma pessoa cristã, reveja sempre os seus conceitos baseando-se nos princípios de Jesus Cristo e não na Lei de Moisés, porque Moisés mandou matar e Jesus Cristo mandou salvar.
A rotina, por si só, não mata o amor. A única rotina capaz de matar é aquela em que o amor já não está mais presente.
Não fuja de quem você é... Mate quem você é!
Porque a fuga vai te tornar fugitivo, mas o suicídio do seu eu vai te tornar livre, e te dar a liberdade de renascer!
Cuide bem do teu cérebro, pois, ele comanda tudo no teu corpo, mas, um dia, ele próprio pode te matar.
Eu nunca tive medo da queda, eu nunca tive medo do escuro. E não avançava por medo de não conseguir manter a respiração.
Eu nunca andava perto da beira, por medo de me afogar. E ficava longe dali, com medo de acontecer...
Mas, quando a encontrei, nunca mais tive medo do mar, do mais profundo oceano. E mesmo sabendo que iria me afogar, poderia me jogar de cabeça no mar.
Sobreviver a esta miragem,
de todas as coisas no lugar.
Enquanto geral se afoga,
nessa sede de nos matar.
Todos falam de você
Pelo menos uma vez na vida
Alguém vai te conhecer
Alguns irão desejar não ter conhecido
É uma das coisas mais difíceis de traduzir
Às vezes sua distância faz bem
Às vezes ela quase nos mata
Às vezes dura uma vida toda
Algumas pessoas querem te matar
Outras, adoram te matar
De perto você não existe
Sei disso porque
Quando você está longe
É que me lembro que teu nome é saudade.
Nenhuma tristeza é invencível, nenhuma dor é infinita. Ja pensei que levaria uma vida inteira para cicatrizar algo que me sangrava. Também demorei pra deixar de seguir nas redes sociais e mesmo depois de ter deixado, visitava pra investigar e "me matar por dentro". Também demorei pra jogar fora os presentes que ganhei, alguns ainda guardo, também levei muito tempo para não sentir meu coracão acelerar ao sentir pela rua aquele seu delicioso perfume de novo... Isso não é algo só meu. Todo mundo vive o que a gente vive. A dor não é um negócio que se encomenda do jeito que a gente quer, é um negócio que nasce na gente do jeito que tem que nascer. E por isso também, é um negócio que morre pra desocupar o espaço pro próximo amor ser ainda maior... Talvez sim, vai saber, talvez tenha chegado a hora de viver uma nova parte boa da vida...
A fé é a "coisa" mais forte que já senti em toda a minha vida, por ela e com ela as pessoas podem matar ou morrer. No entanto alguns escolhem construir ao em-vez de destruir em nome da fé.
Pode o homem te excluir, mas Deus te aceita. Pode te tirarem do altar, mas não arrancam a unção.
Podem matar teu nome, mas não matam teu chamado.
