Matar
Até entendo Santos Dumont que se matou pois oque ele fez foi usado para matar,só não intendo por que as pessoas fazem isso apenas por amar.
Sorrio porque quero te ver feliz,
Te abraço pra matar a saudade,
Porque ha em ti um brilho único,
E nos teus gestos um carinho inesplicavel.
Quando eu vejo o horror da humanidade, penso em me matar, porque sei que jamais poderei enforcá-lo para sanar minha ânsia.
Eu gostaria de ter uma arma,não para matar, mas para ressuscitar, aqueles que morreram para tentar manter a paz !.
Vai ter um dia. um dia que eu vou acordar no meio da noite, matar todo mundo, fazer um chá e voltar a dormir.
A saudade dos olhos...
Às vezes, tudo o que a gente precisa é matar a saudade dos olhos. Quando já não cabe mais o toque, o tom, a voz. Quando o corpo ainda quer, as mãos ainda sentem e a boca ainda saliva...mas, ainda assim, a razão diz que não. Quando não há música, fotografia, aquela camisa dele que ficou, a lembrança mais doce dos dias de sol...quando nada disso faz desacelerar o coração que bate incansavelmente ao simples recordar...é nessa hora que os olhos sangram. Sim, porque o coração já sangrou faz tempo. A saudade dos olhos é, acima de tudo, pura, casta. É uma vontade incontrolável de, apenas, ver. Ver de longe, por entre brechas. É, por instantes, sentir de novo. Reviver. A saudade dos olhos talvez seja a saudade da alma, que não precisa de um meio físico pra sanar. Talvez seja apenas energia. Recarga. O que de verdade se sente é um sossegar embriagante. Uma entorpecência eufórica. Os olhos buscam alimento pra alma. A alma parece aquietar-se dentro do corpo. O corpo obedece à razão...mas o coração...ah, esse, involuntariamente, não! Porque o que os olhos veem, o coração, pesarosamente, sente.
TPM é aquilo que te deixa com vontade de matar todos ao seu redor. E também te faz chorar por ninguém entender sua necessidade assassina...
Quer mesmo saber qual a diferença entre a isca para matar e a isca para alimentar? Tente, primeiro, procurar os anzóis...
Não é possivel lutar, entrar em guerra e matar-se entre os irmarmãos sem saber causa, mas em Mozambique isso é normal, alguêm é perguntado porquê entras em guerra? Alguem responde, porque me mandaram!!!!
Não é possivel lutar, entrar em guerra e matar-se entre os irmarmãos sem saber causa, mas em Mozambique isso é normal, alguêm é perguntado porquê entras à luta? Alguem responde, porque me mandaram!!!!
Pelo menos uma vez na vida você vai gostar de alguém que não gosta de você. Isso não vai matar, apesar de doer. Vai te fazer crescer, te fazer entender que um dia você também vai passar por uma situação em que alguém gosta de você e por mais que você sinta vontade de corresponder, simplesmente não vai acontecer.
Dilemas de um quase amor
