Máscara
OH FANTASMA!!
Onde está o espelho que pode refletir, a tua máscara que um dia a de cair...
Óh fantasma canta o meu canto e acalenta o meu pranto!!
(...)Arrumo esta máscara a um canto. Hoje renuncio a tudo. Entrego-me a mim, desisto e deixo de fingir que estou bem. Cedo às lágrimas que querem cair e ando a tentar travar. Desisto, suspendo esta máscara por esta noite e arrumo-a a um canto. Olho para ela, e até ela me diz que esta noite prefere ficar arrumada a um canto. Então consinto a mim mesma que a água salgada acumulada há dias me banhe o rosto. Abstraio-me de tudo. Hoje autorizo que a dor fique aqui. Talvez precise dela para crescer mais um pouco, ou me elevar e reconstruir ainda mais. (...)
A máscara de certos líderes só cai quando a mensagem de Deus é pregada com verdade para desvendar a hipocrisia, com ousadia para destruir as obras de Satanás e com amor para restaurar a santidade da igreja.
Afinal
que tipo de mal
pode te tocar
a partir do momento que
des-máscara-da-mente
você se recordar
que é poeira estelar?
Valéria Centenaro ©
a timidez é como uma mascára preta cada vez que tu vives com ela sufoca e aperta,não tenhas medo de mostrar tua verdadeira fáce,deixa que a mascára da timidez caia porque se tu ficares com ela virará uma covardia.pense nisso e boa sorte!!!
As máscaras não se sustentam por muito tempo. A sua máscara não se sustentou. Ocorre que, mesmo diante da sua real versão, eu escolhi ficar. Eu escolhi ficar com uma única esperança, a de um dia ter a versão que eu me apaixonei. Os dias foram se passando, as dores aumentando, as lágrimas rolando, e nada do meu príncipe encantado que fez eu me apaixonar em menos de um mês, voltar. In - feliz - mente, a versão voltou, mas não para mim, mas sim para uma nova pessoa. Para mim, sobrou a real versão, a que afirmou que mentia, e que jamais me amou, que queria ter terminado antes, só tinha pena pois sabia que o meu sentimento era genuíno, será que era isso mesmo? Hoje, sofro, choro, sinto, vivo, mas com a convicção de entrega da versão mais pura e real de mim, do meu mais ávido e sincero amor, para as mãos de alguém que transformou tudo em amarguras e dor.
Mostre-se, sua máscara é bonita mas quero ver além quero observar e admirar seu universo por completo
Salvaguardando as boas excepções, neste carnaval de tudo um pouco, as pessoas só tiram a máscara quando têm dinheiro ou algum poder.
.
Se te caiu a máscara, esconde o corpo para a dor ser menos intensa, mas até o dia da lucidez estará gasto por asfixia pulmonar.
