Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
A distância não descasou os nossos espíritos, tão sinceramente amigos um do outro.
São nervos; assim se diz quando se não sabe do que uma pessoa padece...
Quem é grato a vida encontra alegria em TUDO!
Busque a felicidade, não busque apenas tudo de melhor,.
TORNE TUDO MELHOR!
Mesmo que tudo pareça escuridão, siga o fluxo da VIDA!
Agradeça a Deus por te presentear todos os dias com o fôlego da VIDA!
Viva o pior e o melhor das tempestades,Sem fraquejar...💪🏽
MOTIVE-SE!
"Se quiser vencer na vida; seja firme e perseverante, não mude de objetivo todos os dias, agindo ao sabor do vento, se assim proceder nunca encontrará um porto seguro"
Não se esqueça todos os DIAS, de olhar em todas as DIREÇÕES...
Planejar com antecedência, caminho a SEGUIR.
LEMBRE-SE de onde veio e evite, os ERROS do PASSADO.
CERTIFIQUE -SE de que NÃO está pisando em outras pessoas e causando sua ruína ao longo da estrada.
OLHA Para os lados Para ver quem está lá para APOIÁ-LO, e ver quem precisa do seu APOIO.🍂🍀🕊️
Aos que dizem que dinheironão
trás felicidade, eu digo: Ninguém é
infeliz por ter dinheiro, mas pode
sermuito infeliz por não tê-lo.
Nada há de graça nesse mundo lamentavelmente ainda coalhado de dores. Não por acaso o nosso primeiro texto publicado, em 26 de abril de 1990, foi intitulado “A Dor”. Isso digo com toda autoridade de quem propõe a felicidade como dever e compromisso para a vida de todas as pessoas. A questão, entretanto, é que muita gente quer uma vida fácil, isenta de desafios, incertezas e fracassos, como se fora possível evoluir sem errar, sem adquirir experiência.
O ano passado
O ano passado não passou,
continua incessantemente.
Em vão marco novos encontros.
Todos são encontros passados.
As ruas, sempre do ano passado,
e as pessoas, também as mesmas,
com iguais gestos e falas.
O céu tem exatamente
sabidos tons de amanhecer,
de sol pleno, de descambar
como no repetidíssimo ano passado.
Embora sepultos, os mortos do ano passado
sepultam-se todos os dias.
Escuto os medos, conto as libélulas,
mastigo o pão do ano passado.
E será sempre assim daqui por diante.
Não consigo evacuar
o ano passado.
A missão de um professor não é somente a do ensino e da educação, pelo menos na prática de sua função diária. O compromisso de um professor vai muito além, pois ele conhece cada aluno, abraça suas necessidades da melhor maneira, além de, é claro, formar todos os outros profissionais. O professor precisa ser mais reconhecido e valorizado em sua função e remuneração, pois também leva muito trabalho para casa. Parabéns pelo seu dia, amados professores, vocês exercem uma função primacial em nossa sociedade.
"VIDAS AMARGAS -- Aproveite o seu tempo disponível para LER E ESTUDAR; não o desperdice em redes sociais com conversas infrutíferas e devaneios. O tempo bem empregado poderá nos livrar de DIAS AMARGOS, suprir as nossas necessidades".
Volta e meia, acostuma- se com a ideia de estar neste mundo, mas não pertencer a ele. Pois dessa forma, quando chegar a hora da partida estará fortalecido o suficiente de passar com
resignação por esse momento.
Não ando com o pescoço cravado de jóias e sim, um amuleto que me blinda contra todos os males do mundo.
