Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
As regras não são censura,
manda a boa disciplina,
elas formam a estrutura,
na regência da doutrina.
Eu não vendo livro pela capa,
vendo pelo conteúdo.
E esse, está muito mais
presente na Sinopse.
A capa é apenas
o seu cartão de visita.
Eu gosto de discutir política,
até porque se faz necessário...
O que eu não absorvo
é o analfabetismo extremista ideológico...
Empatia não é si colocar no lugar de outra pessoa, provavelmente você não terá competência para tal, mas é sim acolher com respeito o que ela lhe diz. Assim, procurar compreender ao máximo o sentimento ou o problema dela, para tentar ajudá-la,caso não seja habilitado, delegue à quem o é...
Haverá momentos na vida, que talvez você não consiga oferecer amor, mas certamente você poderá exercer, no mínimo, a justiça
De todas as solidões da vida
Eu só não quero provar aquela que tu não está
Ao seu lado será sempre o lugar onde quero morar
Jamais suportaria a dor da sua despedida
Em meio a todo o que penso e sinto
Existe a mais profunda esperança
Que eu nunca tive nem mesmo quando criança
Desejo do fundo do meu coração viver contigo até o infinito
Em um mundo em que há tantas flores de Vanilla
Para a humanidade só restaria desfrutar de tal beleza
Afortunados aqueles que respiram em um mundo chamado Mozila
Impossível falar de amor e não falar de saudade
Te quero aqui comigo agora e para sempre
Contigo é fácil viver algumas tantas eternidades
Sobre a vida
Não me diga que a vida é um silencio de solidão
não me diga que é só ver televisão,fofoca nas redes sociais,viver no meio de pessoas frias como cubo de gelo,me nego acreditar então nasci em vão?!
Não seria isso a vida.
Não acredito nisto!
A vida tem cheiro,sabor,emoção,dor,alivio,tragedia,compreensão e humanidade.
Se a vida não tem tudo isso.O que é a vida? Por isso que dizem por ai que a vida não faz sentido.
"Minha cabeça girando, mas tenho de ir em frente. Não é assim? Nem sabemos para onde ir, mas seguimos adiante mesmo que seja para levar um tombo logo no primeiro passo, mas precisamos avançar, avançar. Não fraquejar, não retroceder."
"Não pensei duas vezes, fui até meu quarto, peguei a arma e segui em passos lentos até o quarto dele... Só me lembro de ouvir dois disparos e ficar tudo escuro, apos alguns minutos recobrei a consciência e me vi entre o sangue de dois corpos"...
“Ana” significa cheia de graça. E agora, olhando diretamente para ela de longe, não me parecia a mais nova das moças, mas certamente era uma das mais delicadas e graciosas. Uma princesa, diria Eduardo. O gentil homem que há anos atrás foi roubado o coração. E que aguardava a minha visita, com o mesmo partido, do lado de fora. Uns passos a mais e dava para olhar mais detalhadamente. A moça estava sem cor, coberta de tubos de variados tamanhos e com pequenos ferimentos no lábio inferior, o que de fato fez o meu coração apertar. Com as pernas bambas, custei-me para me aproximar, mas sem pensar duas vezes dei mais alguns passos tortos em direção a ela. Ao chegar à beira da cama, alisei-lhe o rosto e enfermeiras me fuzilaram com olhares furiosos. “As pessoas não entendem que aqui não se pode tocar nos pacientes…” escutei a de cabelo mais escuro dizer. Ao mesmo tempo em que olhei para trás, a mesma de cabelos escuros balançava a cabeça negativamente. Ignorei. Minha atenção era da moça, aquela doce moça deitada a minha frente. Não podiam me impedir de tocar-la, e então continuei a alisar-lhe o rosto e em seguida os cabelos, que frágeis se soltaram em pequenos tufos sobre a minha mão. Ela estava ali sozinha, tão debilitada, e precisando dos meus cuidados. Sussurrei, mas percebi que ela não podia me ouvir. Os remédios a deixavam fraca e ela não tinha forças para me olhar. Por um momento fechei meus olhos e pedi para que de alguma forma ela sentisse minha presença. Esperei. E esperei, e sem sucesso não houve nenhum movimento, nem mesmo um pequeno sinal que me fizesse acreditar. Por mais que a tocasse era inútil imaginar que poderia estar me sentindo. Às lágrimas escorriam pelo meu rosto e como tive vontade de pega-la no colo. Ninar, cantar… E cantei. Cantei no intuito de que pelo menos pudesse me ouvir. A música eu não poderei lhe confessar o nome, pois esse passou a ser o meu segredo e da doce moça deitada sobre minha proteção. Continuei a cantar por alguns breves e eternos segundos. Até minha voz falhar e meus soluços tomarem o seu lugar. Pus minha cabeça sobre a moça, e ali eu fiz meu pranto. E chorei, chorei, chorei.
Tentei me recuperar. Mas as lágrimas eu não podia conter. Percebi então que já não possuía controle algum sobre elas, nem sobre o meu coração, nem sobre a moça. Pudera minhas lágrimas fazer milagres, caírem sob sua face e a despertasse como nos contos de fadas. “Lágrimas de um amor verdadeiro” pensei. Mas a vida não era justa, sabíamos bem, e por mais que Ana em meu coração se igualasse a mais bela das princesas, também não era um conto de fadas. Olhei para o relógio e meus preciosos minutos tinham se passado, talvez os primeiros de muitos ainda, talvez os últimos, talvez lembrados para sempre, talvez esquecidos quando pela manhã ela voltasse para casa. Quem poderia saber ou me provar o contrário? Não havia explicação, apenas esperança. Sim, esperança era a minha palavra, e eu tinha a total esperança na minha doce moça. Preciso confessar lhe que jamais conheci alguém tão única como ela. Tão forte, tão minha. E naquele momento — naquele precioso momento —sem me sentir, sem talvez nem me ouvir lhe disse: “Eu sempre te amei e sempre irei amar” e com um beijo na testa me despedi da minha graciosa Ana.
Após nove dias naquele mesmo estado a moça partiu, levando consigo todo o meu coração. Ela se foi deixando uma dor profunda em cada um em que plantou o seu amor. Amor… Como era amada a minha moça, era a mais encantadora que o mundo já teve o prazer de conhecer. E apesar da saudade que deixou com a sua partida, deixou também o que de mais valioso trazia em seu coração: Sua graça e doçura.
(...)
— E esta foi à última vez que eu vi a moça — minha doce, doce vovó — ainda com vida.
Na minha opinião, mulher bem feita de corpo é aquela que sabe se vestir. A beleza do corpo desnudo, só é interessante quando a roupa que valoriza as formas, faz explodir o desejo instintivo de todo homem que sabe o prazer de "devorar" uma mulher. Gorda, magra, alta ou baixa, de cores múltiplas e cabelos diversos, não há coisa mais bonita do que uma mulher bem posta e exuberante!
Vc deve ter um Homem que te trate bem. Que abra a porta do carro... Que seja gentil fora da cama... Que seja parceiro... Te assuma, te leve pra jantar, pra ir ao cinema, ao teatro... Que te surpreenda, te respeite acima de tudo e tenha compromisso com tudo que se refere a vc`s dois. Tem que te fazer rir, te dar orgasmos, te fazer tremer as pernas. Tem que te falar besteiras no ouvido e te surpreender no meio da tarde com um Whatsapp que diz: Saudade GIGANTE! Tem que respeitar seu tempo, suas vontades e seus sentimentos. Um Homem que sabe a importância da sua cia, do compromisso e do prazer de ter vc por perto. Vc é boa de ver... É linda, inteligente, humilde, articulada e bem vinda. Vc é felicidade... E felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma.
Quando vc descobre ser apenas mais uma na vida daquela pessoa tudo muda, quando for reler as conversas perceberá que elas ficaram tristes e sem cor. Agora quando for escrever uma mensagem para essa pessoa, vc irá lembrar que não tem importância na vida da pessoa como ela tem importância na sua. E aí vc escreverá a mensagem enciumada e dando um ar de ignorante, mas não é assim.
De todas as amigas dele vc é a que menos importa. Pois vc é na sua, certinha, boba e sem personalidade. Agora as amigas dele são engraçadas, empolgadas, soltas e cheia de qualidades.
É difícil encontrar alguém que te aceite mesmo sendo azeda e triste, pois eles não querem abraços e sim fodas inesquecíveis.
Eu tenho um jogo pra vc ..
Número um ..deixei a porta aberta .. adentre..
Número dois .. venha em silêncio..não diga nada ..apenas venha ..
Número três..me pegue de jeito . Segura me com força.. devagar..
Número quatro .. puxe o meu cabelo lentamente.. conduza me a tua boca ..
Número cinco .. beija me como se fosse a primeira vez ..
Número seis ..vá tirando a minha roupa ..peça por peça.. lentamente ..
Número sete.. desliza tuas mãos sobre minha pele .. sinta minhas curvas na ponta dos dedos .. caminho sem volta ..
Número oito.. adentre minhas pernas.. toque me gostoso .. desliza teus lábios por um todo .. sinta o mel que emana..
Número nove .. olhe nos meus olhos , respiração agora ofegante.. vai acariciando..tocando ..vai envolvendo e eu pedindo bis ..
Número dez .. deixa a imaginação fluir .. fica a critério da mente de vcs .. aventurem se .. deix a imaginação comandar..nessa hora vale tudo..
Ah que vontade que dá... de tirar minha roupa..vestir me de vc todo .. que vontade que dá de colar teu corpo no meu corpo ..fazer tabuada ... que vontade insana de fazer incêndio, fogo, fazer travessuras ... que vontade te agarrar pra sempre e falar .. te amo..de agora em diante vc é minha ... eu sou teu .. e pronto ... resolvido ...
Príncipe lindo, que guardarei cada detalhe, com e sem roupa 🤭...como vc sabe infelizmente me apaixonei por vc, por isso toda essa insistência,essa vontade, essa saudade, e sei que não compartilhamos dos mesmos sentimentos...e a meses vc vem sutilmente me demostrando isso, eu tenho percebido, ignoro, mais cada dia minha ficha cai um pouco... não estou te cobrando,nem te culpando por nada, pq vc nunca me falou ao contrário... Desde o nosso último encontro, q hoje entendendo q foi o último, tenho pensado e te fazer vir pra me despedir de vc...mais hoje entendendo que não fará sentido, pq vc não tem vontade e está tudo bem... então vou me despedir de vc por aqui...já te agradeci várias vezes pelos momentos incríveis... então hoje é só um bjo, já cheio de saudades...sim eu vou sofrer por dias suas ausência...se cuida meu cheiroso 😘
Você provoca em mim os desejos mais secretos...vc faz com que meus pensamentos voem em viagens por caminhos de total prazer ...te desejo por inteira...com total força e carinho...com tremor no corpo e na voz...estou com um desejo insaciável por voce.. é tão intenso e Sem explicação que chego sentir teu toque... sinto teus lábios nos meus...minha pele se arrepia antecipando o prazer de ter você comigo... pois ahhh,sabemos, o que nos espera... pois essa explosão de sentimentos de desejos nos pegou sem esperarmos e só vamos nos acalmar quando saciarmos essa fome um do outro.... vc veio suave de início porém aos poucos não escondeu e assim me levou pro seu mundo... pra dentro de você... de onde não quero sair...sabe porque...? Você mostrou o quanto sou homem o quanto sou desejável... e assim não resistirei e me entregarei a você . .. e assim vou aguentar meu corpo gritar por você até o dia que me fará seu dentro no seu abraço e beijos o qual vou fazer valer a pena cada segundo com vc!!!
Deus certamente não estava fazendo uma experiência com minha fé nem com meu amor para provar sua qualidade. Ele já os conhecia muito bem. Eu é que não. Nesse julgamento, ele nos faz ocupar o banco dos réus, o banco das testemunhas e o assento do juiz de uma só vez. Ele sempre soube que meu templo era um castelo de cartas. A única forma de fazer-me compreender o fato foi colocá-lo abaixo.
