Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Salmo 86:11
" Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na verdade;une o coração ao temor do teu nome."
Bela petição para quem está vivendo longe de Deus, mesmo sentido que a sua alma tem sede Dele.
Onde tu queres passar a eternidade?
Volta logo, você que está dormindo o sono da indolência; pois o amanhã a Deus pertence.
"Cada ser tem uma poesia que é só sua, ela pode ser dividida, repartida, mas no universo poético ela será sempre a essência do seu ser criador"
Qualquer ser humano que nunca tenha conhecido Deus, tem a capacidade de se converter, se transformar, a partir do momento em que ele consiga senti-lo e enxergá-lo.
Não importa quem tenha sido esse homem, ou mesmo, o que tenha praticado contra Deus.
Esse homem pode alcançar a sua redenção.
"A verdadeira transformação organizacional começa quando cada indivíduo tem a coragem de se conhecer profundamente, alinhando suas ações com a essência do que realmente importa."
O bicho homem é mentiroso demais,
difícil confiar,
tem que rezar.
o bicho homem devia raciocinar,
mas, ao invés disso,
prefere apenas matutar.
matutar nas coisas mundanas
e de tanto matutar
acaba por se esvaziar.
se pudesse ,ao menos, rezar,
quem sabe
poderia se transformar.
Certas pessoas têm prazer em tirar o mérito de outras.
Por falta de conhecimento terminam por se atrapalhar em seus próprios argumentos.
Acabando assim por expor seu real conhecimento de determinadas situações.
Tem horas em que é só eu comigo mesmo
Nessas horas tudo pode mudar em fração de segundos.
O café tem um saber diferente, quase o mesmo que a água, não há calor nem frio, nem tristeza nem alegria, apenas o silencio ao meu redor e um barulho ensurdecedor internamente que aos poucos é silenciado por um som incessante. Tum tum, tum tum.
Quanto mais escuto esse som menos eu escuto todo o resto, até que percebo que na verdade é essa frequência que guia o dia e não barulhos, externos ou internos.
Quando entendi que é no silêncio que o ser humano habita inteiramente, é nessa imensidão de duas letras que tudo se faz e se desfaz, eu entendi que o medo não era de ficar sozinho era de não saber pensar.
Se cure para que os outros não precisem se curar de você.
Cada um de nós tem uma sintonia... uma frequência... todos nós juntos, formamos uma orquestra... DEUS É O MAESTRO... nâo desafine!!
O homem que tem mais de um propósito pode dar com seu barco nos rochedos. A visão dele ficará embaçada, e sua atenção dispersa.
O curioso pergunta: “Por que tem tanto crente na igreja que comete erros, tantos escândalos?”
O sensato responde: “Porque são humanos, igual à você, porque são passíveis de erros, vontades, desejos, tentações, carências, sentimentos, igual à você, porque precisam ser pastoreados igual à você, precisam de ajuda, orientação e direção, igual à você!
Márcio de Medeiros-19/05/2022
A escola tem o cheiro do couro da pasta. Lá dentro, as fichas recortadas do Livro de Lili. A menina do cartaz. A pergunta tola, tola: “Vocês gostam de doce?”. No final da aula, as histórias contadas em capítulos. Para sempre esquecidas. Só Lili insiste: “Vocês gostam de doce?”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp