Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 748302 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Deixe alegria te fazer companhia,
Não se endureça, não esmoreça.
Confia em Deus.
Sorria !
14-02-19

"Dou valor à essência... o frasco não provoca reações, nem sintomas."

Não há nada pior no homem que a falta de imaginação.

As redes sociais são tendenciosas, não para a esquerda ou para a direita, mas para baixo.

"Não subestime as menores sementes, pois elas poderam se tornar grandes árvores."

Frases motivacionais não funcionam se você não fizer nada. Não espere que os outros façam por você o que já devia ter feito por si mesmo há muito tempo.

"Ser ou não ser" não é mais uma questão; já que todos não são, resta ser.

Eu não gostava de fins de semana. Todo mundo estava nas ruas. Todo mundo estava jogando pingue-pongue, cortando grama ou polindo o carro, indo ao supermercado, à praia ou ao parque. Multidões por toda parte. Segunda-feira era meu dia favorito. Todos estavam de volta ao trabalho e fora de vista.

Que é um casamento à força se não um inferno, uma vida de discórdias e contínuas brigas? Enquanto que o contrário é uma benção e um modelo de paz celestial.

(Henrique IV)

A vida é uma eterna semeadura!
Se a colheita está ruim, hora de
mudar seus atos,

não espere por bons frutos se não
arar a terra.

Cuide da terra para seus filhos
poder semear em terra fértil.

A verdadeira colheita está na
renúncia dos frutos !

Deus fez os nossos sorrisos para mostrarmos nossas alegrias e não para rirmos da infelicidade alheia,quem rir da infelicidade dos outros não conhecem o amor de Deus,e só vai entender quando alguém sorrir de sua dor.

“O lugar de cada um de nós depende unicamente da nossa vocação. A vocação não se encontra simplesmente depois de ter refletido e examinado os vários caminhos: é uma resposta que se obtém com a oração”.

“O espírito – isto é, não somente o intelecto, mas também o coração – por ocupar-se continuamente com Deus, está com Ele familiarizado; conhece-O e ama-O. Esse conhecimento e amor fazem parte de seu ser, como o relacionamento de duas pessoas que convivem há longo tempo intimamente familiarizadas. Tais pessoas não precisam mais de informações sobre a outra pessoa para se conhecerem mutuamente e convencerem-se de sua amabilidade. Quase não precisam trocar palavras. Cada nova convivência, no entanto, traz para elas novo despertar e um crescimento mais profundo de alguns traços novos. Mas isto acontece automaticamente, não precisando de maior esforço. Assim também é a convivência de uma alma com Deus, depois de longo exercício na vida espiritual. Ela não precisa mais meditar, para conhecer a Deus e aprender a amá-Lo. O caminho já está atrás dela, pois ela repousa nEle. Assim que ela começa a orar, está em Deus e permanece, pela entrega amorosa, em sua presença. O silêncio da mesma Lhe agrada mais do que muitas palavras”.

Postura chama mais atenção do que beleza. Não adianta ser linda e não valer nada!

Não existe tempo, existe uma quantidade de chances que se renovam a cada instante sem prazo ou previsões para se renovarem, então pode ser que seja a última vez na qual ela se renove, não só a você mas a quem tu amas e tem por perto.💭

A elegância não é nem uma questão de ter um casaco, nem uma questão de ter dinheiro.

Preocupa não
Que eu não vou bater no seu portão
Preocupa não
Que não vai ver mais o meu nome em nenhuma ligação
Preocupa não
Que eu vou tomar vergonha na cara
Preocupa não
Pra um bom entendedor, meia ausência basta

Gente feliz não atrapalha os outros casais.

E que se dane a minha postura
Se eu mudei, você não viu
Eu só queria ter você por perto
Mas você sumiu

E todo esse caminho eu sei de cor
Se eu não me engano, agora vai me deixar só
O segundo passo é não me atender
O terceiro é se arrepender