Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Não há nenhum náufrago perdido no mais profundo mar de iniquidade que o profundo amor de Deus não possa alcançar e remir.
O que muito nos falta é a atitude e não, a vontade.
O que muito nos sobra são palavras e não, acontecimentos.
O que muito nos prejudica é a comodidade e não, ir a luta.
O que muito ajudaria seria falar menos, e fazer as coisas acontecerem mais.
É dizer: "- não tenho nada contra o candomblé, mas..."
Sempre existe o "mas", para mostrar que a pessoa tem algo contra!
Tinha decidido parar de fumar e não te procurar mais, mas o dia está horrível e decidi abrir uma exceção hoje e fui atrás do que fazia menos mal, acendi um cigarro.
Existe um detalhe nesse seu feed organizado. A tua bagunça peculiar. Um look perfeito que não esconde a saudade por trás do teu sorriso. O olhar que me conta muito mais do que a legenda pronta. Eu leio e pronto. Dei um like entre as dezenas de likes. Mas eu enxerguei o cinza no meio das cores harmônicas. Eu sei. Ninguém compra tristeza nas redes sociais. Na falta das alegrias reais, as pessoas se divertem com a felicidade projetada nos feeds organizados, nos looks arrumados, nos pratos de comidas caras. No que não chega perto de ser, mas parece que é. E isso basta. A vida real se tornou absurda. A humanidade respira com ajuda dos likes.
Se sabe o que quer, avance! Se não sabe, é melhor ficar parado. Converse com Deus, com o tempo Ele trará resposta!
Juro que não sei o que estou sentindo, acho que não é certo, meio improvável, um sentimento peculiar, eu juro que quero saber o que estou sentindo, mas na real, tenho medo de descobrir.
“Alguém não envolvido com evangelismo é como um bombeiro que corre para um prédio em chamas apenas para ajeitar o quadro na parede.”
Está prestes a ser desencadeado um ciclo de loucura. Nós não conseguimos encontrar a resposta na superfície, ela sempre está escondida.
Enredo para um tema
Ele me amava, mas não tinha dote,
só os cabelos pretíssimos e um beleza
de príncipe de estórias encantadas.
Não tem importância, falou a meu pai,
se é só por isto, espere.
Foi-se com uma bandeira
e ajuntou ouro pra me comprar três vezes.
Na volta me achou casada com D. Cristóvão.
Estimo que sejam felizes, disse.
O melhor do amor é sua memória, disse meu pai.
Demoraste tanto, que...disse D. Cristóvão.
Só eu não disse nada,
nem antes, nem depois.
Você aprende uma coisa depois de ter vivido tanto quanto eu vivi: as pessoas não são completamente boas nem completamente ruins. A gente passa a vida toda entrando e saindo das sombras e da luz. Neste momento, eu estou feliz por estar na luz.
Não vivemos apenas momentos juntos...
Construímos uma história juntos.
Que algum dia sairá gargalhadas,do quanto fomos e somos felizes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp