Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
"Vou precisar, nao precisar mais de você, nao querer mais te ter, não sentir mais sua falta, não sentir o tempo todo que te amo. pra ver se assim eu possa te ter, e ter seu amor".
#Melhor maneira de ter alguém é fingir, que não se quer mais ter. ignore, esnobe...assim ele pecebe o que ta perdendo".
Afinal não é fácil, nada que vale a pena vem fácil. Vai chegar a hora em que você vai ter que se decidir, qual caminho seguir, qual curva virar, qual trilha caminhar. Vai chegar a hora em que você vai ter que decidir pelo o quê vale a pena lutar, pelo o quê vale a pena se entregar. A cada decisão que você tomar uma nova porta vai se abrir e uma porta antiga vai se fechar. Não é fácil, eu sei. Mas decisões, partidas, problemas, dificuldades, despedidas e novas chegadas são o ciclo da vida. Você tem que rever sempre suas prioridades, começar a seguir suas vontades, alcançar seus objetivos, realizar seus sonhos e deixar no passado dores, mágoas e rancores que sofreu.O que ficou para trás já não importa mais. Não dá para seguir em frente olhando para trás. O que importa é o hoje e o amanhã, não o ontem. E o mais importante de tudo: nunca deixar de acreditar, reacreditar e recomeçar!
Me afastei pra não te perder de vez, talvez assim eu perceba se realmente eu faço falta ou significo algo, passaras um tempo sem ter que aturar aquela chata que te amola no msn,só pelo simples falto de se importar contigo, aquela chata que te manda mensagem só pra perceberes que jamais serás esquecido, aquela chata que talvez um dia não exista mais, e assim um dia talvez perceba que mesmo sendo chata, mais é uma chata que Te Ama, e que só deseja o melhor a vocÊ.
De certa forma talvez nunca percebas… “Porque existem pessoas que não valorizam a sorte que tem de serem amadas”.
Infelizmente ainda existem pessoas que não resolve as coisas “olho no olho” e prefere resolver pelo computador ou até mesmo um celular, ironico como uma ligação ou uma mensagem que um dia te fez sorrir hoje te faz chorar...Quanta maturidade hein?
Agente , fuça,fuça,fuça,fuça...e acaba achando o que não deve. ai bate uma nostalgia. É pedir pra lembrar do que pensou que estaria esquecido.
“Não deixe que a sua felicidade dependa dos outros, faça com que ela dependa exclusivamente de você mesma.”
—
Se não sabemos esperar o tempo das pessoas ou lidar com um "não", e nos ressentimos quando nossos desejos não são atendidos como gostaríamos ou no momento que desejamos, é bem provável que tenhamos a mesma postura em relação a Deus. Essa imaturidade precisa ser trabalhada, pois pode comprometer seriamente nossa fé.
Irracional
- Você quis dizer: George W. Bush
Google sobre Irracional
- Não curto muito esse grupo não, prefiro Xuxa.
Carla Perez sobre Irracional
- Alguém me chamou?
Luciana Gimenez
- Véio, Led Zeppelin é o melhor!
Total irracional sendo irracional
Você não é o único nesse mundo meu caro leitor. Nada, mas nada diminui a sua felicidade mais rapidamente que uma discussão com um ser irracional, ignóbil e pandego, como por exemplo, seu irmão.
Você simplesmente não consegue convencer a pessoa através das suas habilidades superiores de argumentação!
Introdução:
Imagem meramente ilustrativa. Não tem nada a ver com o artigo.Tentar vencer uma discussão com um ser irracional é como tentar ensinar um flamenguista ou corintiano a abraçar um vascaíno ou alguém que tenha síndrome de banda velha fornecendo instruções escritas. Mas não importa quão clara sejam as suas instruções, não funciona.
O que devemos fazer?:
A melhor tática é tentar reduzir o tempo gasto em situações assim, pois foi desenvolvida uma solução para esse problema, que é baseada no fato de que pessoas irracionais são facilmente convencidas por qualquer coisa publicada.
Na pática:
Veja agora um exemplo do como devemos fazer:
- Astrogildo: De agora em diante não vou tentar argumentar com os idiotas que eu encontrar. Eu vou dispensá-los com um "Aham".
- Vandiscleisson: Só porque alguém pensa diferente de você, não significa que ele seja um idiota.
- Astrogildo: Aham.
Há quem não vai dar valor as suas qualidades e irá sempre ressaltar seus defeitos..
Porém, a pessoa certa, irá valorizar os seus defeitos, e ressaltar sempre suas qualidades. Basta você analisar, é uma questão de escolha.
Se não cuidar do coração que queima por ti, depois não reclame, afinal nele será mais fácil surgir uma nova chama do que reacender a brasa que virou cinzas.
Antes eu chorava
Não choro mais
Você me ensinou a não chorar,
Antes eu gritava
Não grito mais
Você me ensinou a não gritar,
Antes de tudo eu reclamava
Não reclama mais
Você me ensinou a não reclamar
Mas se você me deixar
Eu choro, grito e reclamo,
Por que a única coisa
Que você não me ensinou
Foi viver sem você.
A presença de Jesus na embarcação da nossa vida, não significa ausência de tempestade e sim que o barco não irá afundar.
O cara mais livre do mundo
O amor era amargo, mas não doía. Era saber que ele nunca ligaria, mas apareceria pra aguentar meu corpo cheio de cicatrizes e evitar comentários infelizes sobre o dia. Era nunca ter rancor, não carregar tijolos e não lutar contra o invisível. Ia além das portas de igreja, anéis de compromisso e dos sonhos de família, porque era presente, existia enquanto pulsava estrondoso na hora, não tinha pretensões. Não tinha escolha.
É por isso que hoje eu entendo que essa coisa – o amor, vai além das declarações e das flores em datas especiais. É compaixão e sinceridade. É querer sem possuir, e aceitar (com franqueza) quando alguém não está pronto.
Não venha não
'Tá querendo pegar no pé
Você nunca me deu a mão
Eu não sou obrigada a viver dando satisfação
Da minha vida cuido eu
Ser poeta é sentir dor diariamente.
Minha dor eu passo pro papel,mas o papel não passa minha dor para o mundo.
Está prestes a ser desencadeado um ciclo de loucura. Nós não conseguimos encontrar a resposta na superfície, ela sempre está escondida.
