Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 752174 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

"É claro que sou imortal. Não tenho onde cair morto."

Cena: Sujeito voltando do píer com um balde cheio de peixes.
– Você pescou todos?
– Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde.

⁠Você é um amor, Jack. Coloque sua fé em Deus, não nas pessoas.

Não hã nada mais emocionante do que a aventura de viver.

Não fazer nada é o caminho para não ser nada.

Mas que porra nós éramos?
Diga-me que não éramos apenas amigos.

Chase Atlantic

Nota: Trecho da música Friends.

Aquele(a) que amamos não se ausenta, se traduz em eternidade e saudades.

Que esta semana reserve boas surpresas.
Não se esqueça de que nem sempre a vida caminha na direção certa dos nossos sonhos, portanto, é preciso dar o primeiro passo.
Sonhe e faça acontecer, e, se preciso for, recomece a cada dia.

Sam: Você mesmo disse que não somos de julgar.
Dean: É. Só que isso é pura bobagem. Todo mundo julga o tempo todo. Ouça, eu tenho que ignorar o que o caro fez?

Nunca corra atrás de quem não dá nem um passo por você. Não adianta pedir desculpas, se você não demonstrar que está arrependido. ''Faltam palavras e sobram sentimentos"

Eu sou mulher e decidi viver de escolhas, não de chances, optei por ser motivada e não manipulada, ser útil e não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio e não autopiedade. Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros. Eu descobri que ser mulher é ser livre, é ser líder, senhora do meu destino.

Ela sonha, e como sonha! É intensa e ama com paixão. Ela faz o melhor, não acerta sempre.

Se ganhar, não diga nada. Se perder, diga menos ainda.

Cuide bem do seu jardim de sentimentos,
Não deixe que nada obstrua o viço.
Que as folhagens sejam brilhantes e o perfume das flores exuberante.
O desabrochar da alma depende do seu cultivo.

Eu sou uma floresta, sem dúvida, e uma noite de árvores escuras, mas quem não teme minha escuridão encontra também roseiras debaixo dos meus ciprestes.

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra (1883).

Contar histórias é trazer à baila, trazer à tona. Não é uma atividade inútil. Embora haja o intercâmbio de histórias, quando duas pessoas trocam histórias como presentes mútuos, na maior parte dos casos elas chegaram a se conhecer bem. Desenvolveram um relacionamento de parentesco se ele já não existia. E é assim mesmo que deve ser.

A lei é a manifestação contínua da presença de Deus - não uma razão para acreditar na sua ausência.

Florence Nightingale

Nota: Citada em "Suggestions for Thought : Selections and Commentaries", 1994

“Sou transparente demais. Não sei fingir algo que não sinto, ou disfarçar algo que estou sentindo.”
— Caio Fernando Abreu.

Errada não sou eu por confiar nas pessoas, são elas por não merecerem minha confiança

Não me julgue. Você não sabe quantas vezes eu sorri com vontade de chorar. Pode não parecer, mas sou mais forte do que muitos pensam..