Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Não me julgue. Não analise minha vida, não meça meu caráter.
Se vai tentar julgar, calce os meus sapatos e ande o caminho que passei, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas, os meus sofrimentos e as minhas alegrias. Entenda todos os pontos de vista, sinta o que sinto no meu coração, entre no meu cérebro e enxergue minha racionalidade e minhas motivações. Tropece nos meus erros, levante-se, tropece outra vez, sofra e levante-se de novo.
E aí talvez entenda que cada um tem a sua própria história.
Entenda que não existem regras, não tem certo ou errado.
Entenda que sempre há 2 lados de uma moeda e que nem sempre 1 dos lados é o correto. Todos têm suas motivações, seus atos de fé, seus impulsos, seus sentimentos e suas verdades.
Não julgue nunca, pois é fato que ninguém sabe qual trilha da vida foi seguida. Então, se não sabe, guarde seu julgamento pra você. Que atire a primeira pedra aquele que nunca tiver errado.
Deus só é corretamente servido quando sua lei for obedecida. Não se deixa a cada um a liberdade de codificar um sistema de religião ao sabor de sua própria inclinação, senão que o padrão de piedade deve ser tomado da Palavra de Deus.
Ninguém É Perfeito
Ele não é perfeito. Você muito menos, e os dois nunca serão perfeitos. Mas se ele pode fazer você rir pelo menos uma vez, faz com que você pense duas vezes, e se ele admite ser humano e cometer erros, agarre-o e dê-lhe o máximo de amor que puder. Ele não vai citar uma poesia, ele não está pensando em você a cada momento, mas ele vai lhe dar uma parte dele que ele sabe que você pode quebrar. Não o machuque, não o mude, e não espere mais do que ele pode dar. Não analise. Sorria quando ele a fizer feliz, grite quando ele te deixar brava, e sinta falta dele quando ele não estiver aí. Ame muito quando há amor para receber. Porque caras perfeitos não existem, mas há sempre um cara perfeito para você.
Não importa quem você seja, não importa onde você more, e não importa quantas pessoas o estejam perseguindo, o que você não lê é muitas vezes tão importante quanto o que você realmente lê.
Se acabou, mas foi bom, seja grato. Não faz sentido ser feliz por anos ao lado de uma pessoa e depois, quando não dá mais certo, sair difamando-a pelos quatro cantos da cidade. Não é necessário manter contato nem se tornar bons amigos, mas é um exemplo de maturidade respeitar quem um dia caminhou contigo de mãos dadas. A gente só cresce na vida quando aprende a seguir em frente sem diminuir o outro.
Não sou o que fui ontem,Não serei como querem no amanhã.Todas noites medito em meu casulo,para amanhecer,transformada em uma nova e diferente borboleta.
Desistir do outro não é fracassar. É ter a consciência de que algumas pessoas simplesmente não valem o seu esforço. Se não há reciprocidade não é amor. É insistência.
Ame apenas aquilo que te faz bem, aquilo que te faz derramar uma lágrima sequer por tristeza não merece seu amor, na verdade não merece nem sua pena. Aprenda a amar aquilo que lhe foi dado, não que lhe foi tirado, ou pior aquilo que quis partir. Aprenda a ser feliz com o que você tem hoje. Não esperes o amanhã, o talvez, não esperes, pois o amanhã pertence a Deus e ele pode nem chegar. Portanto,olhe no espelho e reconheça a única pessoa que realmente pode te fazer feliz.
A despedida.
Ei, não se assuste ao se dar conta de que desta vez é para sempre.
Confesso que agi premeditadamente. Que calculei cada passo, e que desta vez não quis me dar demais. É que esse sentimento está me arrebentando por dentro.
Está tudo tão estranho e confuso. Sou limão e você laranja, ambos pela metade, mas até que gosto da sua acidez que de certa forma me completa.
Mas ficou complicado ser metade em tudo. Já me basta você ser limão e eu laranja.
Dividir noites, finais de semana. Dividir você com ela é complicado.
Então, meu amor, estou indo.
Desta vez para sempre, sem despedidas.
Como disse antes, agi premeditadamente. Quis me despedir de você. Quis deixar registrado o nosso melhor momento, as trocas de olhares, as palavras sussurradas enquanto nos amávamos e depois aquele silêncio de dois seres que, de certa forma, se completam.
Talvez você nem sinta a minha falta, ou talvez sinta, eu sei que sentirá.
Mas um de nós teria que tomar essa atitude, a de deixar que o outro seguisse em frente.
Faço isso por você. Fiz por nós!
Jamais imaginei que teria que lhe dizer adeus para que pudesse vê-lo feliz!
Acho que o verdadeiro amor é assim: liberta!
Adeus.
Levante-se, você não é um poço de sentimentos ruins, você é uma pessoa incrível, uma criatura extraordinária, forte o suficiente para ter suportado todo o caos de suas próprias emoções. E por isso, e com todo o amor que sei que existe aí dentro, você vai se levantar, vai se perdoar, e vai à luta, porque tem uma linda vida para viver cheia de oportunidades. Então, lave o rosto, se arrume e vá atrás do seu novo coração, do seu novo eu, pode ser que leve um tempo, mas siga o seu ritmo.
