Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
“Pouca gente tem coragem de falar para Deus em oração as suas fraquezas, apesar de Ele saber todas.”
TODO COMEÇO TEM FIM!
O lazer é limitado o dia se finda e, a noite chega. A música deixa de tocar, o show termina. A luz se apaga, a escuridão invade, mas logo chega ao fim com o despontar do sol.
O amargo, o doce, a beleza das flores, o voo reto da águia. O voo vulnerável e indeciso do corvo, a inocência das crianças, o vigor da juventude. O sofrimento e a dor. Tudo tem fim!
Mesmo sem gostar de dizer, mas a alegria e a felicidade não são para sempre neste mundo. Às vezes juntos, mas logo, à distância nos separa deixando, lembranças agradáveis e, às vezes, apenas dor.
Os anos consomem o tempo de brincar de boneca, de carrinho de brinquedo, de ser empresário, de ser padre ou pastor, de ser pai e mãe!
A fome, a força, a guerra, o mal, a angústia, o tempo de chorar, de rir, de ir e vir. O limite, o desespero, a estrada da nossa existência. A realidade é que todo começo tem fim!
A vaidade a caba, o sucesso não é para sempre. A velhice leva a formosura, enfim, as rugas, os cabelos brancos são heranças do tempo.
Triste realidade: a simplicidade chegou, mas logo saiu pela janela da arrogância.
Todo começo tem fim!
A filosofia tem um jeito simples e unica de fazer parte da nossa vida, com pequenas palavras conseguimos ter grandes significado e reconhecimento ao nosso pensamento e também um grande conforto emocional ao nosso amor platônico.
Tem algumas coisas que me tira do cério, mas tem outras que me dão motivos pra olhar pra frente e continuar a caminhada... nem vou colocar o meu nome nessa frase porque nem tudo foi feito pra ter um autor e sim um destinatário..
Tem gente que se casa para ser feliz, engana-se! O casamento é para completar a felicidade que já existe, portanto, seja feliz antes de se casar para que não imponha ao outro a obrigação de fazê-lo, trazendo frustações e, consequentemente, a destruição da família.
“O sonhador de sucesso é uma pessoa que sabe esperar, ele tem plena confiança que as coisas irão dar certo.”
SAUDADES;...uma palavra tão forte que às vezes tem o poder de interferir em nosso estado de espírito, colocando-nos com o ânimo aquém das nossas vontades. Se sentimos SAUDADES é porque um dia tivemos algo e que neste momento está distante.
As pessoas tem memória curta... Acho que por isso que o planeta gira. Hoje você esta por cima, amanhã esta por baixo.
Deus nos dar a oportunidade de vim ao mundo mas esse mundo e redondo demais, tem curvas demais, tem dias que queremos sair de dentro dessa bola e ficarmos sozinhos!...eu tento aplicar o que sei ao certo mais e muito dificil pq coracao e coisa complicada, ele faz pensar o que nao se deve pensar, algumas vezes pensamos tanto o que nao se deve que chega a torturar, quando eu decido excluir pessoas da minha vida,se chegou a esse ponto foi pq me maguei demais, apartir desse momento, quem me desprezou, maguou varias vezes, nao precisa de arrependimentos , eu ja os deletei!...
"sou como o AR; uma necessidade para o ser-humano, pois tem Deus me confiado sua PALAVRA para proclama-lá diante das nações'.
“ Uma pessoa arrogante no trabalho, tem a força de desanimar só em pensar que no dia seguinte você vai vê-lo novamente".
