Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
"Me perco em você, mas não me canso."
O dia será único e excepcional, a natureza se torna mais bela do que nunca, vestindo-se de flores das mais variadas cores e matizes, de intensos e diversos perfumes, o Universo se curva, com as suas estrelas mais radiantes, para celebrarem o seu aniversário, reluzindo paz e esperança. Não há adjetivos para descrever a magnitude do meu amor por você, assim como não existe imensidão que possa mensurar o tamanho da minha vontade, em lhe desejar um "FELIZ ANIVERSÁRIO", repleto de muita paz, saúde, felicidades, muito amor...e muitos anos de vida (que seja ao nosso lado), que esta data se repita infinitamente, coberta de benção e glória!!!! Neste dia especial, reforço o meu pedido ao PAI CELESTIAL, que te envolva naquilo que seja mais sagrado e abençoado, que a sua vida seja esplêndida e divina, em todas as situações da sua existência! Neste momento, anjos e santos comemoram o dom da sua vida e a dádiva da sua beleza. No significado mais amplo da palavra "admiração", ao compartilhar a sua presença, sinto-me lisonjeado e privilegiado, a minha vida transforma-se mais bela e divina, com o prazer de respirar e sentir, só de estar ao seu lado... Me perco em você, mas não canso de apreciar e se encantar com você em toda hora, a partir de cada instante que me oferta a oportunidade em conviver e dividir espaços e contextos, fascinando o meu olhar e escravizando o meu coração. Tu és a mais bela e encantadora, rainha das rainhas, divina e primorosa... não há como não se apaixonar, todos os dias e diariamente se apaixonar novamente, num ciclo vicioso, em que sou dependente do seu amor e de você!!! Mais um dia de comemoração, mais um dia de convivência, mais um dia de paixão, mais um dia de gratidão, mais um dia de vida...e mais e mais, infinitamente mais!
Parabéns! Feliz aniversário!!!
Amar não é apoiar o erro de alguém. Amar é enxergar que a pessoa é mais importante do que as escolhas que ela faz, e que nós julgamos erradas.
Sei que não sou importante para você, sei que você não quer saber de mim. Mas eu sempre vou te amar, independente do tempo e da distância.
Não sou nem um pouco importante pra você, mas tudo bem. Não quero mais mendigar seu amor. Eu aprendi a cuidar de mim e a me amar em primeiro lugar.
Com o tempo você aprende que o impossível não é mais atraente. Que as paixões platônicas já não fazem mais o seu tipo. Que após tantos estilhaços que cercearam o seu coração exausto, ele só quer paz. Só quer aquilo que for leve.
Não consigo imaginar como é ser proibida de amar
Pois quando você entrou na minha vida
Eu pude sentir minha vida começar
Como se eu tivesse sido partida ao meio
No minuto em que eu nasci
E você é a outra metade
A única coisa que me completa
O evangelho nos ensina que é impossível amar a Deus sem amar o próximo, e esse amor não se restringe a meras palavras, mas se expressa em nobres atitudes.
AMAR É TUDO
Não há poética maior que encante
Nem há maior sentir que se iguale
A essa sensação que o prazer cante
O amor. Deste doce e gracioso vale
E se sabemos que é correspondido
Amigo, n’alma é só aquele acalanto
Portanto, se tem sustento e sentido
Se divertido, ah! contenta-se tanto
Já nas controvérsias, tem sua parte
Vário aparte, pois, é afeto humano
E não apenas um simples encarte
É poesia, ação, e nenhum engano
Quando o sentimento nele se farte
Então ame, ama, sem sê-lo profano
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
04, junho, 2021, 08’00” – Araguari, MG
Dizem que você não pode amar sem tocar
Dizem que você não pode amar sem sentir
Dizem que você não pode amar sem olhar
Mas então me explica o que eu sinto por você
Se amo seu toque sem nunca ter te tocado
Se te amo sem mesmo ter sentido você
Se o seu olhar me faz falta como se já tivesse olhado lá dentro deles
Bom... na verdade te amo apenas porque você existe.
Ás vezes deixamos o orgulho tomar conta de nós por pessoas que nos amam e você não imaginao quanto isso machuca a outra, sabemos que depois que perdemosa pessoa não adianta lamentar e chorar. Abrace hoje , diga tudo hoje e ame hoje. Não deixe para depois ou então será tarde demais, pois a vida não avisa quando alguém estará partindo, então faça tudo agora não deixe para depois, jogue o orgulho fora, perdoe quem se arrependeu e ame hoje .
Amar também é entender que a outra pessoa pode ser feliz sem você, é suportar a saudade pra não atrapalhar o caminho do outro.
PAZ E AMAR
Minha vida que não passa
Passa e fica só em te amar
Se como e bebo em tua taça
Pacifica o meu sonhar.
Texto de Ton Jófer.
Direitos autorais reservados.
Se eu não me amar estarei perdida – porque ninguém me ama a ponto de ser eu, de me ser.
Sentir mais do que ter.
Viver aquilo que não se pode ver.
Estar onde sempre sonhou.
Amar como nunca imaginou.
Cantar como ninguém.
Acordar ao lado de alguém.
Sorrir como uma flor.
Sentir o cheiro do amor...
São verdades esquecidas de quem não acreditou.
Na dúvida entre o sim e o não...
Quem sorri, chora.
Quem ama, pede perdão.
Como saber qual a verdade então?
O único caminho é a redenção.
Vanglorie o milagre vem pelas suas mãos.
Como está o seu coração?
