Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
O idoso não tem força, mas tem poder. Ele morre primeiro, pois é amigo da morte que derrota os sonhos dos jovens!
(Zona do medo)
"Onde eu vivo não tenho direitos,
apenas o medo. Não tem lei e
sim, a lei do cão. Aqui a minha
vontade não é nada, vivendo
na mais absoluta tirania. Sem
palavras aqui me calo, calado
pela violência. Escravo da
ignorância, acorrentado pelo
medo. Viver aqui não é meu
desejo. A tirania que faz de
mim o que bem quer. A
ignorância que tenta me fazer
de burro. Minhas mão podem
estar atadas, minha boca está
tapada, só não irá tirar o meu
coração. Meu coração por
liberdade gritará. Isso ninguém
me tira. Só se for pra me matar,
meu coração por liberdade gritará.
Quero voltar a viver, ser livre pra
pensar. Muito longe estarei, feliz
em outro lugar. Onde liberdade
eu terei, nenhum canto pra chorar".
(Graone De Matoz, Zona do medo)
Quem tem medo não conhece o amor, haja vista, que quem ama, ostenta um coração que transborda em ousadia e intrepidez, não deixando que a alma seja ceifada por coisas inanimadas.
Tem gente que não gosta de Arroz...
Tem gente que não gosta de Feijão...
Carne?... tem gente que não come carne... não gosta!
Tem gente que não gosta de sorrir muito... não gosta muito de ri..
Tem gente que ri muito... gosta demais sorrir...
Outras pessoas mal falam... não gostam muito de conversar...
Mas, algumas parecem que não cansam-se de falar... devem muito gostar...
A vida é incrível em certas situações... e tudo que explica-se, tem dois gostar... um sim... e um não...
e minhas buscas para tentar entender o que realmente possua um só gostar...
descobri que:
RESPEITO... todo mundo gosta...
RESPEITAR... alguns esquecem...
FELICIDADES...
PAZ...
RESPEITO & MUITA PROTEÇÃO DIVINA À TODOS... Assim seja!
Cristiano de Campos
Não da para ficar falando
das palmeiras de nossa terra,
quando o povo não tem acesso a ela,
para sobreviver ou se enterrar.
Não da para ficar falando
do canto do sabiá,
quando a saúde pública é saúva,
e aquilo que a pátria recebe
não é o que a pátria nos dá.
SOU TAO FRAGIL QUANTO UM CRISTAL. UMA VEZ QUEBRADO NAO TEM COMO RESTAURA-LO DEIXANDO PERFEITO. MAS PODENDO UNIR TODOS OS FRAGMENTOS NOVAMENTE MESMO QUE O TEMPO SEJA SEU PARCEIRO E MUDAR O CAMINHO,SEGUINDO EM FRENTE SEM OLHAR PRA TRAS,MAS OLHAR PRA SI MESMO LEMBRANDO QUEM O DEIXOU ASSIM.
“Não existe verdadeiro e falso toda hipótese tem um caso verdadeiro e falso entretanto todo caso tem que ter um objetivo que pode estar certo como errado mas deve chegar em um objetivo comum entre o verdadeiro e falso ou incomum mas que prove de qualquer jeito ou lógica a hipótese ou caso com dados que vêem ao caso conforme regrado sua ciencia ou co-ciencia participativa e inter-cedencia automatica de convivio em relação psico-comportamentalista dedicabilidade da individuabilidade a civilidade de sobrevivencia ao caso da demografia dividida por vacuos e não pessos nos vacos assim teremos que engordar para caber no vacuo de tantos carros ou cintos na calça do sanduicheira multi-movel.
Pesquisa pode ter objetivos verdadeiros e falsos mas o estudo de caso tem hipóteses tanto verdadeiras como falsa dependendo do objetivo do caso ou olhar que esta em ângulo do caso.Já vindo tudo ao caso termino antes de co-interceder outro caso”
Solidariedade "não tem cheiro", os hipócritas que costumam questionar a essência dos atos alheios. Seja solidário e ponto. (Paloma De Déa - PLDD), em 23/12/13.
A pessoa orientada pelo amor é aquela que não tem medo do futuro, aquela que não tem medo dos resultados e consequências, não fica calculando ou manipulando – é aquela que simplesmente vive aqui e agora.
A vida não é como você pesa a vida ela tem o comeso o mei e o fim a vida sempre tem uma história pode ser grande medío ou piqueno essa é a vida de uma pessoa todos falam criticam mete a lingua na sua vida então arume uma pessoa que goste de você e não uma pessoa que finge que gosta de você em esta é a minha dica por que como você pode viver bem e em paz.
Deus tem muitos motivos para não atender os pedidos de chuva nas regiões em que sempre houve abundância de água.
O que a humanidade está fazendo para ajudar as pessoas que estão sofrendo, há muito tempo, com a falta de água, até morrendo de sede?
