Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Não aceito a tristeza e apoio a força que todo o ser humano tem dentro de seu âmago; uma força invisível, incompreensível, capaz de derrubar qualquer gigante, pelo simples fato de acreditar em si mesmo.
É através das lutas que aprendemos a sermos felizes com amplitude e não com um incentivo vazio e medíocre de uma felicidade superficial navegando por aí, enquanto as mesmas estão com o coração sangrando; negando-se ajuda por puro orgulho e egoísmo.
Ame-se, que tudo na vida dá certo. Talvez não certo do jeito que espera, mas certo do jeito que tem que ser.
As pessoas sensíveis têm mais dificuldade para sentirem-se contentes porque quando não sofrem as suas dores, sofrem as dores dos outros.
Das saudades
saudade é um sentimento que não tem dono
não escolhe lugar nem alugar
apenas chega e faz barulho!
Nosso sucesso não-programado nos causa um enorme caos...A agricultura,tem limites na sua safra...Tudo tem de estar de acordo..E se acontece uma temporada de secas como,já aconteceu em outras épocas da história??
" Deixa ir quem não te quer por perto...
Deixa ir quem não tem prazer em tua companhia...
Se fosse pra nos contentarmos com pouco... nos chamaríamos ' 'metades' ".
Sei tanto quanto você sabe, porém você não tem noção do que eu tenho conhecimento sobre o que você acha que sabe.
Você tem o direito de correr atrás da felicidade, mas não a aprisione quando a encontrar, senão ela poderá ir embora para buscar a liberdade, pois é desta inseparável.
O amor é algo que tem mais valor do que qualquer coisa ou bem material Não um amor qualquer, mas um processo adulto e sofisticado, elaborado, revisado e reforçado pelas circunstâncias que a vida nos ensina. É um vínculo que faz bem os envolvidos, fornecendo o caminho para a sabedoria e a felicidade. Quem possui amigos é mais saudável, ou seja, mais feliz ou pelo menos leva a vida com mais leveza. Os maus não podem amar uns aos outros. Esse tipo de vínculo só pode existir entre seres humanos do bem, como nos felizmente.
“Pétalas de rosas jogadas ao alto não tem espinhos
Só perfume e sedução...Que caia em mim, e em minha amada.”
Eu sou um cara que tem muitos sonhos. Mas, também sou um cara que tem consciência de que não posso realizá-los (todos eles) no meu tempo.
Todo mundo que tem uma ideia diferente, sofre pela maioria das pessoas não entenderem, pelo fato da maioria nem terem ideias, ou terem ideias iguais.
Você não pode machucar as pessoas e depois achar que elas têm a obrigação de te acolher, a gente perdoa, mas nunca esquece de quem nos fez mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp