Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Você quer um amor para sua vida? Tem certeza? Ninguém precisa concordar com nada,pois somos donos de nossas escolhas...
Primeiro,segundo e terceiro. ..
O que terás isso haver com o amor?
Primeiro :-Aprenda se amar
Segundo:-Quando você se ama é capaz de amar o outro ,como se tivesses olhando para o espelho.
Terceiro:-Quando você planta , algo poderá nascer à não ser que não tenha o cultivo necessário ,o qual possa morrer no meio do caminho,por desistir no primeiro momento de lutas.
Novamente o primeiro,segundo e terceiro de outra maneira...
Primeiro :-Quando você não se ama,você não será capaz de amar o outro ,logo assim se tornará :
Segundo,ou segunda opção para tudo ,logo assim não haverá nem o :
Terceiro,o que você poderá atrair se não emanou para si?
Se não existe felicidade em ti , não encontrará em lugar algum.
Não existe amor,se não houver lutas e esta luta,começa à partir de você e de suas escolhas, temos que nos vencer sempre♡assim quando entenderes estas três direções, entenderás a confirmação♡ Eu te amo♡
A vida é como um quebra cabeça: nem tudo se encaixa, ainda assim, cada peça tem o seu encaixe perfeito.
"Cuidado com as armadilhas que o mundo lhes impõe, tem muita gente fantasiada de sorrisos e abraços falsos. Quando as pessoas não conseguem mostrar seu potencial em atitudes, tentam roubar o destaque dos outros para se manifestar. O mal tem armas que vendam os nossos olhos."
-Aline Lopes
É cada homem idiota e machista que a gente encontra por aí que quando chega em casa tem até que fazer uma oração.
Tenho 7 mulheres em mim... e cada uma delas sabem o poder que tem... as vezes sou furacão...as vezes calmaria... mais todas as vezes mulher...
Traga um pouco de ternura,
Aqui tem sempre café gostoso pra beber,
Tenha uma boa prosa comigo.
Venha, vamos festejar o amanhecer!
Amo esses desejos fluindo no coração,
Há sempre um olhar de amigo,
Que te aquece.
Lhe tira os medos.
E te enche de gratidão!
Tem dias .. que doce demais enjoa... e pra falar a verdade ninguém tá afim de virar diabético...
coisas picantes , ardentes são bem mais aceitas...
Todo mundo tem uma vocação. E seu trabalho real na vida é descobrir o mais rápido possível qual é essa vocação, e começar a honrar isso da melhor maneira possível para si mesmo.
Quem me ver sorrindo!Ate pensa: Eita Vida Boa Ela(ele) tem!hem!
Que nada! nesse momento eles tambem poderiam assim pensar: Que Deus Dê a ela(ele)Força...
A tudo que vive... Superar..
Tem dias que acordamos com vontade de sorrir, outros com vontade de voltar a dormir. Tem dias que a gente simplesmente não queria ter passado, ou não queríamos nem ter acordado como costumam dizer por ai. Desligar da tomada, desligar as correntes de energia, esquecer o que se passa. Não morrer, mas se desligar do mundo, se é me entende. Esquecer tecnologia, não se lembrar de checar os e-mails, não atender todas as ligações, simplesmente não atualizar o status.
Há dias em que queríamos apenas ouvir a voz de alguém e saber que ta tudo bem. Às vezes, o que queríamos mesmo era sentir um perfume que fosse bom, ou que pelo menos lembrasse alguém. Talvez a gente quisesse tomar um chá que não estivesse gelado, talvez quiséssemos uma vida que não estivesse como o chá gelado que de ora em quando a gente tem que tomar pra conseguir engolir os sapos que diariamente a gente come sem mastigar.
Talvez quiséssemos apenas mais inspiração, ou algo que nos desse entusiasmo criador. Quem sabe a gente só queira matar um bicho que nos assusta, ou talvez seja nós mesmo que deveríamos nos retirar daquele local, pois vai ver o bicho assustador só precise de um pouco mais de espaço.
Tem dias em que a gente acorda com vontade de pular da cama e agradecer ao Sol pela luz que nos cobre, mas há dias em que simplesmente queremos que o Sol demore a se levantar só para que a Lua permaneça linda onde está.
Tem dias que queremos ler um caminhão de livros e acabamos que não lemos nem a primeira página. Como também tem dias que achamos que não vamos dar conta de tantos afazeres e por fim fazemos até o que era de esperado para o dia seguinte. Não dá pra moldar, não tem como saber, somos nós mesmo que construímos minuto a minuto. Somos nós quem calculamos o resultado, brilhar ou não brilhar. Devemos apenas tranquilizarmos, e fazer por merecer, pois tem dias que o dia é grande, mas chega um dia que é o seu grande dia.
A característica do autêntico heroísmo é a persistência. Todos os homens têm impulsos erráticos, momentos pontuais de generosidade. Mas quando decidir ser grande, permaneça consigo mesmo e não se reconcilie com o mundo. O heroico não pode ser comum, nem o comum heroico.
