Tem dias que acordamos com vontade de... Haricya Savannah

Tem dias que acordamos com vontade de sorrir, outros com vontade de voltar a dormir. Tem dias que a gente simplesmente não queria ter passado, ou não queríamos nem ter acordado como costumam dizer por ai. Desligar da tomada, desligar as correntes de energia, esquecer o que se passa. Não morrer, mas se desligar do mundo, se é me entende. Esquecer tecnologia, não se lembrar de checar os e-mails, não atender todas as ligações, simplesmente não atualizar o status.

Há dias em que queríamos apenas ouvir a voz de alguém e saber que ta tudo bem. Às vezes, o que queríamos mesmo era sentir um perfume que fosse bom, ou que pelo menos lembrasse alguém. Talvez a gente quisesse tomar um chá que não estivesse gelado, talvez quiséssemos uma vida que não estivesse como o chá gelado que de ora em quando a gente tem que tomar pra conseguir engolir os sapos que diariamente a gente come sem mastigar.

Talvez quiséssemos apenas mais inspiração, ou algo que nos desse entusiasmo criador. Quem sabe a gente só queira matar um bicho que nos assusta, ou talvez seja nós mesmo que deveríamos nos retirar daquele local, pois vai ver o bicho assustador só precise de um pouco mais de espaço.

Tem dias em que a gente acorda com vontade de pular da cama e agradecer ao Sol pela luz que nos cobre, mas há dias em que simplesmente queremos que o Sol demore a se levantar só para que a Lua permaneça linda onde está.

Tem dias que queremos ler um caminhão de livros e acabamos que não lemos nem a primeira página. Como também tem dias que achamos que não vamos dar conta de tantos afazeres e por fim fazemos até o que era de esperado para o dia seguinte. Não dá pra moldar, não tem como saber, somos nós mesmo que construímos minuto a minuto. Somos nós quem calculamos o resultado, brilhar ou não brilhar. Devemos apenas tranquilizarmos, e fazer por merecer, pois tem dias que o dia é grande, mas chega um dia que é o seu grande dia.