Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Tudo o que passou faz parte de tudo o que já fiz.
se um todos pudesse contar sua historia Homens mulheres em cada pedaço desse mundo.
Existem historias Românticas drama comédia e no final todo que passaram por nos em amigos, romance, Decepções são frutos de nossa vida.
Todos tem o direito de errar afinal não somos perfeitos
pessoas que julgam ha traves da capa hoje com o mundo
repleto de redes sociais somos um livro aberto para todos
Agora diga quem nunca errou em sua vida somos capazes de xingar maltratar.
erros que um dia quando menos espera você ver que estava errado.
mas na realidade o que falta entre mulheres e homens são a compreensão saber dividir fantasia com a realidade.
julgar decidir o que fulano fez como que ele comprou ou o que já tem.
não faz parte da gente.
somos capazes de falar porque fulano comprou e eu não!!
mais não analisamos que aquele fulano acordou cedo ou economizou então as vezes o luxo e muito mais importante que conquistar seus sonhos..
não somos o único mais se pararmos e analisar as vezes fazemos tudo errado sera um erro que todos cometem ou sera a falta de educação e cultura..sera devemos quebrar a cara para um dia achar que nos estávamos errado?????
Sempre há chances do impossível acontecer, mas você tem medo de acabar e dar certo em algum momento, porque o seu forte, recordando do passado, é dar errado. Mas um dia vai acontecer de você finalmente encontrar, talvez pela primeira vez, a chance de errar e será nela que irá acertar.
"O Samba antigo tem magia
De uma época nunca por mim vivida
Nos acordes,letras e melodias
Se faz presente nos meus ais!
Me enfeitiça trazendo uma paz interior
Sinto que é amor, inexplicável nada mais"
Na vida atraio o que quero, e o resto é como tem que ser, então atraí você, então é assim que tem que ser.
Numa terra onde ninguém é de ninguém
Sorte tem quem sem algemas
Pertence a alguém
e esse alguém pertence de volta
Racismo tem sido uma atitude doentio do homem arrogante,que precisa urgentemente ser tratado do seu mal caráter.
Cada Um Tem Seus Próprios Pecados,Mas Que Eles Nunca Levem a Outros a Pagar Por Seus Erros,é Mais Fácil Curar Um Mal Próprio Admitindo Nossa Culpa,Do Que Disseminar o Nosso Mal, e Transformá-lo Numa Epidemia Que Leve Outros a Destruição,o Verdadeiro Mal Não é o Que Entra,Mas O que Sai.
Você só terá algo que quer muito nesta vida, quando chegar a compreensão que nada lhe falta e que, isso que você acreditava ser importante, já estava dentro de você o tempo todo.
Se sua conduta é questionável, suas palavras perdem qualquer valor que se queira à elas associar.
(teorilang)
Diário de um pensador💭
"Se quiser ir, vai!"
Cada um tem sua escolha. É livre pra ir e voltar.
"Mas sei meu lugar."
Isso não significa que eu vou ficar no mesmo lugar e que vou estar a ti esperar.
Portanto, significa que a teoria de vida que levo é baseada naquilo que acredito e que também tenho escolhas e preceitos.💭
O meu silêncio tem mais palavras do que quando eu as pronuncio
A minha voz se cala, o meu silêncio revela.
Ele tem um olhar doce e malicioso
Ele tenta esconder o sorriso meio que tímido
Ele tem uma voz deliciosa, calma e doce.
Ele tem um beijo quente que mexe com a mente.
Ele tem aquela meiguice misturada com safadeza.
Ele é pura tentação.
