Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Sei que não sou tão perfeito e não te culpo por sonhar. Se tens culpa é a desculpa que inventou para não me fazer chorar.
Por minha culpa , eu não sinto mais o amor , posso fazer alguém se apaixonar por mim facilmente , mais alguém fazer isso hoje ? A peça precisa ser inédita , porque estou a muito tempo na platéia.
Se você não conquistar, não coloque culpa em Deus ele não falhou com você, você que falhou com ele quando não teve fé na sua busca.
A Culpa é sempre da religião e Sua por colocar Sentimentos Onde não deveria existir nada,Assim convertendo em Mentiras Milagrosas,De onde é o sustendo de pessoas que não conseguem viver por viver! Mas agora me diga,quanto tempo você viveu de forma que sua mente estava conectada a um controle remoto de onde a igreja Pilota? De onde ela o fazia ficar virado para a parede de onde via somente as sombras e ouvia Vozes que lhe diziam o que fazer,sem ter em que confiar,sendo controlado por uma sombra de onde lhe dava ordens que nem mesmo você entendia,Assim é a igreja,Manipuladora como uma voz Suave e acolhedora,em meio das trevas que elas próprias a fizeram com histórias e histórias onde não passavam disso!
Não tenho culpa se meu coração virou uma selva hostil, culpado foram os tornados que passaram por aqui, a calmaria que surge depois nem sempre será sinônimo de tranquilidade
Quando deixamos de exercer as iniciativas que a vida nos solicita, não temos o direito de culpá-la por estarmos numa situação indesejada.
Nos nos amamos,e se machucamos com isso
Mas não é sua culpa
E nem culpa minha
Nem cupa da vida
Nem culpa do amor
Porque quando se ama,de ninguém é a culpa
"Dizem que todos os homens são iguais, mais isso esta errado, não tenho culpa de você cometer os mesmo erros varias vezes, ou escolher pessoas de índoles iguais, não culpe aos outros pelos seus próprios erros !"
O problema das pessoas é sempre achar que não cometem erros, e sempre colocar a culpa nos outros, acabam perdendo as pessoas que mais amam por fruto de sua própria ignorância !
Sei que não tenho culpa se algumas pessoas, de tão
falhas, não conseguem corresponder o melhor delas que há em mim.
E aprendi cedo que ao nosso lado permanece quem o faz por merecer; e que junto a gente só fica quem, diante de todas as outras as tentações em ir, fica.
A receita é essa e é esse o caminho.
Mas, espere aí, eu preciso mesmo falar:
Dói. Ser magoado dói.
Se quer sair, vá sem fazer estrago, sem fazer bagunça.
Porque o nosso sentimento não tem culpa em não ser correspondido.
Que bom seria se as pessoas pudessem viver o que deixam em nós.
Primeiro, porque saberiam o valor que a gente dá, e quão grande e especial podem ser enquanto permanecem aqui. Assim, talvez, saberiam melhor sobre o valor de si mesmas, e não desceriam a tão pouco.
Depois, porque ao nos magoar, sentiriam todo o amargo que é ter que destruir o que não quer ficar dentro de ti. Sentir nosso coração pulsando rápido de tão comprimido. Nosso estômago revirando, como se quisesse pular pra fora só pra te dar um novo motivo a perseguir. Ficar ouvindo todo o estraçalhar que faz uma dor que se espalha, todo o martelar que tritura um coração ferido.
Mas, não. Ainda não é o tempo de as pessoas saberem que são elas que perdem quando não sabem ponderar a forma pela qual nos deixam.
Tudo é tão simples. Tão fácil. Basta ser verdadeiro. Basta ser LEAL.
Não se sacaneia o sentimento alheio. Toda essa covardia, pra que?
Eu fico assim, comigo mesmo, pensando: a gente nunca sabe o que perde, quando não sabe valorizar o que tem.
Algumas pessoas nunca vão saber.
Perder amigos e amores dói. Ser obrigados a matá-los em nós, nos crucifica.!
Portanto, se quer ir, que vá. Mas, sem barulho. Sem estardalhaço. Não me obrigue a passar a odiar tudo o de bom (de você) que guardo em mim.!
Acontece que minha pseudo-intelectualidade aparece apenas na madrugada. A culpa não é minha se o efeito do café quente só vem a noite. E cá estou com milhares de ideias que deveria ter tido de manhã. Mas não tive, e tenho agora. E agora, ao som de Cícero, eu posso olhar para mim e me perguntar: o que tens feito da tua vida? Paro e penso que as vezes estou apenas passando pela vida sem realmente vivê-la. Olha para mim e me vejo chorando por dentro. Talvez a culpa não seja realmente minha por me sentir impotente. Por me sentir deliberadamente estranha a cada vez que entro dentro dos meus pensamentos. Novas sensações, novos sentimentos que tenho medo de ir fundo.
Eu sei, não sou uma pensadora, eu só sou uma mortal com problemas mínimos. Então me calo.
