Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 748461 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Tenha fé sempre, mas não seja idiota. Os únicos que movem montanhas são os terremotos.

Quem não sabe ficar calado, é claro que vai ficar falado.

Toda forma, toda cor, significa um sentimento: não existe nada no mundo que não diga nada.

Esquecer, se Possível

A tristeza por sentir-se ferido não pode ser maior que o prazer do alento de quem nos quer bem. Se enxugam nossas lágrimas não é bom lembrarmos que nos feriram, mesmo que seja, alguém que foi um bem. Quando apresentam o coração para aliviar nossa mente devemos esquecer de quem usou a mente para atingir nosso coração. Um coração magoado é um coração desfigurado, atropelado, sem vida nem cor, que através da nossa aparência, denuncia aos que nos vêem, nossa situação. É um coração ajoelhado, cabisbaixo, carente, sem cor nem ação. Estando assim, na verdade, estás sem cor e ação. Como é estar sem coração? Deus! Falta-me coragem para a revelação. Se estás em desilusão, lágrimas, não. Aprume seu coração! Venha..., Dê a mão. Melhorar o viver nunca é em vão. Volte a sorrir de montão.

Eu queria Equalizar nossos pensamentos, quem sabe assim eu não destruiría seu coração nem você o meu...

Eu não sabia por que desejara tão desesperadamente experimentá-lo (o amor). Tudo o que sabia, agora que o experimentara, é que valia todo grama de risco que custara. Era melhor do que eu havia imaginado. Era tudo.

Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha.
Não sou pedaço, mas não me basto.

Quando tropeçar e cair
E não encontrar forças para se erguer
Olhe a sua volta e veja a dor daqueles
Que jamais conseguiram dá um passo.

Me acostumei tanto a pensar em você, que quando não penso, parece que esqueci alguma coisa em casa.

Já não tenho paciência para algumas coisas, não porque me tenha tornado arrogante, mas simplesmente porque cheguei a um ponto da minha vida em que não me apetece perder mais tempo com aquilo que me desagrada ou fere. Já não tenho pachorra para cinismo, críticas em excesso e exigências de qualquer natureza. Perdi a vontade de agradar a quem não agrado, de amar quem não me ama, de sorrir para quem quer retirar-me o sorriso. Já não dedico um minuto que seja a quem mente ou quer manipular. Decidi não conviver mais com pretensiosismo, hipocrisia, desonestidade e elogios baratos. Já não consigo tolerar eruditismo seletivo e altivez acadêmica. Não compactuo mais com bairrismo ou coscuvilhice. Não suporto conflitos e comparações. Acredito num mundo de opostos e por isso evito pessoas de caráter rígido e inflexível. Na amizade desagrada-me a falta de lealdade e a traição. Não lido nada bem com quem não sabe elogiar ou incentivar. Os exageros aborrecem-me e tenho dificuldade em aceitar quem não gosta de animais. E acima de tudo já não tenho paciência nenhuma para quem não merece a minha paciência.

José Micard Teixeira

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Meryl Streep.

Temos pensamentos obscuros, mas não vidas melancólicas, não vidas góticas, mas sim, uma vida normal que quase ninguém tem, somos roqueiras e não metaleiras ou punks mas nada melhor que nós, somos o que fazemos e sim somos nós mesmos.

O que você faz com um sorriso eu nao faço com mil palavras.

Se algo deu errado não é tão ruim assim se ainda não deu certo é pq não chegou ao fim.

Descobri que a felicidade não existe, e sim momentos que pelos quais lembraremos eternamente.

Mas não ignore o que eu sou por não ter forças em me decifrar, não fuja antes de saber o que eu posso fazer pra ter dar uma vida. Seu medo é de ser feliz? Então dividimos esse pavor doentio da alegria, podemos partilhar pânico de sorrir até que a depressão não faça mais sentido a dois.

Falsidade. Eu realmente espero que tudo isso me traga boas lições, porque não está sendo fácil ter que esconder meus motivos pra agir de tal forma com as pessoas.

Não preciso mais pensar em você, pois és o próprio pensamento. Todo meu mundo gira ao seu redor (e é tão gostoso vê-lo assim)

Blair: Não quer saber o que está me impedindo? Não posso responder a ele sem saber da sua resposta. Daquela pergunta que te fiz há muito tempo. O que somos, Chuck?
Chuck: Blair...
Blair: No último outono, você falou que não poderíamos ficar juntos. E acreditei em você. Mas cada vez que tento seguir em frente, você aparece, agindo como...
Chuck: Agindo como o quê?
Blair: Como; talvez só queira que eu seja tão infeliz quanto você é.
Chuck: Nunca desejaria isso a ninguém. Quero que seja feliz.
Blair: Então olhe bem no fundo da sua alma, que sei que tem, e diga se o que sente por mim é verdadeiro. Ou se é um jogo. Se for real, daremos um jeito. Todos nós. Mas se não é. Então, por favor, Chuck, deixe-me ir.
Chuck: É só um jogo. Odeio perder. Está livre para ir.
Blair: Obrigada.
Serena: Chuck, por que fez isso?
Chuck: Porque a amo. E não posso fazê-la feliz.

Não vale a pena enfrentar uma mulher em fúria! Se os homens soubessem que um simples abraço resolveria...

Mudo muito, sei que mudo, mas faço isso na tentativa de me encontrar. E quanto ao amor, não mais o procurarei, vou esperar que ele me encontre.

Quando um sonho dá errado sempre nos restará outro sonho para sonhar.