Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
A vida e feita de pequenos momentos, bons momentos ou ate ruins, para mim só te,tem um em especial aquele no qual tive você pra mim.
Mesmo nas situações mais absurdas, dolorosas e desumanas, a vida tem um significado em potencial e, portanto até o sofrimento tem sentido.
Decidi deixar para o tempo a missão de fazer o tempo passar, dentro do tempo que o tempo tem, sem que eu possa acelerar ou frear...
o sorriso de plástico e a piscada de vidro são as maneiras mais fáceis que os falsos tem para atrair uma nova 'amizade'
As raparigas precisam começar a procurar rapazes que têm objectivos, ambições e educação. Daqui a 10 anos, o "swagg" não vai pagar as contas de casa.
O vento pode soprar em todas as direções, más somente aquele que tem seu pé firmado na rocha é que poderá se manter firme, contra os ventos e as grandes tempestades.
Tem uma hora que você conhece uma pessoa e sente, essa pessoa vai fazer parta da minha vida, vai fazer diferença na minha história e já tem aquelas que você conhece e logo pensa; é apenas mais um, não vale a pena, nada condiz com o que espero, da pra ver nos olhos que será apenas mais uma decepção! Triste pra quem sente, trágico pra quem transmite isso!
Toda ação tem sua consequência e toda consequência a sua opção... Suas dúvidas e certezas para evoluir ou não, seu coração...
Vamos dançar.
Só me resta saber
se você tem
um qualquer pra ver
onde vai parar
esse corpo cheio,
solidão e tristeza,
riqueza do meu ser,
qualquer coisa é melhor.
A natureza mestiça da brasileira continua viva e em pleno desenvolvimento. As mulheres têm se transformado em esculturas. Ganharam na aparência, mas perderam na naturalidade já que, nessa corrida maluca pela perfeição, muitas delas deixaram de lado sua auto-estima, sua saúde e até mesmo a felicidade de ser elas mesmas.
O amor tem algumas coisa muito engraçadas. Uma delas é por mais que as circunstâncias ou pessoas nos façam desistir dele, mais ele permanece é insistente, não finda.
Engraçado, as pessoas tem o péssimo hábito de cobrar presença, mas nunca estão presentes ou procuram te fazer presente. Antes de julgar, olhe-se no espelho.
Preste atenção, ninguém tem a vida como nos contos de fadas, como são mostrados nos filmes da Disney, todos nós temos problemas. O mais importante é como você se coloca diante deles. Você se acovarda ou vai a luta, se amedronta ou se esforça, tudo depende da sua vontade, portanto mãos a obra, arregace as mangas e siga com determinação, seja perseverante, você pode ter perdido a luta, mas tenha a certeza que não perdeu a guerra.
Tudo na vida tem um porquê, tudo que passamos seja bom ou ruim tem um motivo para fazer parte de nossa existência, devemos acreditar que o que vier de ruim nos trará algum aprendizado e algumas experiências, não existe mal que perdure.
Então coloque um sorriso nesse rosto, eleve seus pensamentos, tenha fé que tudo vai passar, tenha esperança de que dias melhores virão, vibre coisas boas que o universo te devolverá as mesmas vibrações positivas.
Que a amizade seja sempre musica, que a memória jamais se esquecerá... ela tem todas as cores e sons, ela caminhará conosco para a eternidade... rs
Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp