Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Amar é uma proibição de estar só.
Se existiram outras vidas eu devo ter te amado em todas elas.
Vamos dar uma chance pra gente nessa tambem
“Fui pego
em flagrante
ato de amor.
Defendi-me,
declarando-me
culpado por todas
platonices
ocorridas
em meu cotidiano.
Amo de propósito.”
Você é a pessoa mais linda e adorável que já conheci. Eu te prometo agora que vou te amar até meu último suspiro.
Viver com simplicidade.
Amar sem esperar nada em troca.
Cuidar-se com toda dedicação.
Agir, sempre, com gentileza.
Manter o equilíbrio entre a razão e a emoção.
E, ter a certeza, que a vida é efêmera, passageira, folha ao vento.
Então, não perca tempo, a preencha com doçuras e levezas e não dê cabimento às vãs superficialidades.
NEGA
Enamorei-me por ti, negra da cor do Ébano, do sorriso maroto, humor delícia, da mais sensível flor que hoje habitas em meu jardim de pensamentos me causando só encantamento.
Ler em teus lábios, tanto amor, que provoca sede de querer-te, com tamanha avidez que o controle fica a deriva neste turbilhão de sentimentos que inunda todo meu ser a flutuar só por ouvir sua voz.
Amar você mulher, morenaça carinhosa, cujo dengo massageia com maestria o meu ego, que alimenta meu apego, sem resistir me entrego, ah como quero provar o sabor gostoso de tua companhia.
Não há, como não se curvar diante de tanto carinho, atenção e aconchego oferecido com dedicação, da pureza da mais singela fonte de inspiração que traz na paixão um florescer exuberante.
Doce o dia em que te conheci, te toquei, te senti, te amei como nunca e a felicidade inteira do mundo me pertenceu, e passei a gostar até de mim, por quê? Porque AMO VOCÊ.
Improvável, impossível lembrar-se de você e não sorrir, não suspirar e não sentir o coração bater forte, você é meu refúgio, meu norte, meu motivo... Meu objetivo.
A emoção que acontece, inexplicável, indecifrável, não necessita de qualquer tradução, desejo apenas sentir, a contemplar o maior bem da vida, que para mim é o teu AMOR.
Nunca vi as pessoas gostarem tanto de se meter na vida alheia, principalmente quando se trata de relacionamento alheio.
Julgam por TUDO o que você faz ou deixa de fazer. E o pior, adooooram dar conselhos que você nem pediu.
Sou do tipo que não adianta conversar, gritar, chorar, etc... Eu vou fazer o que eu quiser, e o que achar que é o melhor para mim.
Se eu quebrar a cara? ÓTIMO! Já aprendi que tudo passa.
Demorei muito pra aprender certas coisas, e talvez ainda demore mais para aprender outras. Mas acho que é isso que chamam de viver, né?
Cada um vai amar e ser feliz do jeito que bem entender. E cá entre nós, o que há de errado em AMAR e ser FELIZ?
Eu quero uma casa pertinho da praia...
Eu quero uma casa pertinho de você...
Que é pra gente se encontrar na beira do mar...que a pra gente se amar sob a luz do lua.
" Subia eu sempre com confiança em um palco pronto para mais uma cena. No grupo, eramos claro, todos atores talentosos e confiantes, e junto a nós havia sempre uma platéia deslumbrante que se contentava com tão pouco. Seres errantes!
Atuávamos do palco e eles de longe.
Quem diria, é exatamente assim que acontece atualmente na realidade, a gente encena o drama, a comédia e até a felicidade! mas quem agora assiste já não se contenta, mas se conforma.. Já não precisa-se de palcos nem platéia, tais atores agora formaram essa tal de " sociedade" que mais parecem marionetes de cordões invisíveis, trocam risos fáceis,fingem com frieza em tudo acreditar, fingem até o amor, uma pena para nós que amávamos de fato amar. Permaneço aqui hoje fora dos palcos esperando que um dia o teatro volte a se reapresentar em forma de arte como costumava ser de verdade."
- Sr. Artista
Eu te amo tanto, que na real já estou pedindo para Deus criar uma palavra nova, para poder expressar a você o que sinto.
A simplicidade define muitas coisas. O término de um relacionamento, por exemplo. Talvez uma simples e sincera frase possa mudar tudo. "Obrigado pelo seu tempo em minha vida, te amei demais, fica com Deus." Não que vá fazer você voltar, mas ela não esquecerá de tuas palavras, principalmente de seu caráter. Ela não esquecerá de você!
Ama-me, Apenas
"Deixo que me ame
como quiseres.
Ser amada no
teu profundo silêncio,
quando inquieto rola na cama
sem sono.
Quero ser amada
no teu maior vazio.
Preencher os espaços
desta tua ausência de mim.
Ama-me nesta distância
que te aperta o coração.
Neste teu pensamento
retalhado por finas farpas
de saudade.
Sou amada no teu
sorriso escondido,
nas palavras caladas.
E ama-me
em nossas
lembranças guardadas.
Te pertenço em teu
melhor desejo...
No fechar de teus olhos
antes de adormecer.
Ama-me apenas.
Sem trair-me.
Ama-me nesta noite,
e em todas as outras
que não me tens
em teu leito.
Faz-me feliz
teu jeito guardado
de amar-me.
Amando-me em teus medos.
No pranto caído.
em teimosia de me querer.
Ama-me, apenas.
Apenas por não poder
esquecer-me..."
Olá anjo, desejo um maravilhoso domingo!
Viver é amar valorizando cada pessoa como uma nova chance de ser feliz.
Cada risco como uma oportunidade de aprender...
Cada dia como um presente de Deus! Um dia de amor, paz e muita alegria!
Que Nunca Falte Deus em Nossa Oração.
Amor em Nosso Coração, uma Pessoa à quem amar.
E um Bom Vinho para Acompanhar...
Não Revisado! #03102015
Na noite de Natal, quando você tirar aquela selfie tão especial com quem você ama, reserve um espaço na foto para o Senhor Jesus... A foto não só ficará mais bonita, como também a sua alegria será muito maior. Feliz Natal!
Amar é ver pensando que está num sonho,
sonhoa cordado, sem ser venerado, e nem pertubado.
qd estamos amando a pessoa que não podemos esse sonho
se torna eterno, saber olhar e não tocar, saber falar e não beijar...
um sonho bom, em que não queremos acordar, mas já estamos acordados...
acordados pela tristeza de não poder amar quem nós amamos..
por isso temos medo de cair num sono profundo e qd acordamos ser tarde de mais, de acordar poi possa se tornar um pesadelo...
Na verdade amar pode ser como um cisco nos olho de alguém e/ou uma pedra gigante atacada em vc, que qd toca nosso organismo fas mesmo efeito..
Amar ciência da vida, ciência perfeita, criada por Deus..
Mas cadê as fórmulas do amor, de amar de se amado será que tá dentro de nós..?
talvez sim ainda temos que mergular bastante no mar chamado coração...
Amar... Medicina.. cadê as fórmulas..? será que tá dentro de nós..?
Amar sem medo de amar
Sentir sem medo de sofrer
Sorrir sem medo de chorar
Voar sem medo de cair
Sonhar sem medo de acordar
Abrir o coração sem medo errar
Acreditar sem medo de se enganar
Lutar sem medo de perder
Se perder sem medo de se encontrar
Dos meus sentimentos mais profundos
Entreguei-te um, sem medo de te amar
Então me ame sem medo de me amar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp