Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
"Na dor "
Na noite imperfeita
Casulo, borboleta
Nesse espaço nítido
De amor
Eu fiz de você princesa
Rainha da singela beleza
Desenfreado amor
Joguei as cartas na mesa
Fiz o caminho da tristeza
Quando de me a frieza
Arrancou suspiros de dor
Enlaces de rancor
Onde se perdeu , pétalas mortas
De um impuro amor .
Ser professor é desafiar-se em um saber, que seja notório ao que se ensina, ao que se pratica e ao que se aprende todos os dias.
Meu amor e as estações
A primavera vai terminando, mas meu amor por você continuará a florescer.
No verão, eu nem me resseco, pois encontrei um jardim que é você.
E tua luz, teu carinho e teus beijos me farão crescer todos os dias.
Se no outono, juntos, agente chegar, é no teu colo que irei repousar e no inverno não sentirei frio, pois ainda estarei com você, assim como o peixe permanece no mesmo rio.
"PAI RICO (esforçado), FILHO NOBRE (pródigo - gastador), NETO POBRE.
Eu conheço diversas famílias e você também. Eu me lembro de uma empresa do comércio varejista: 249 lojas, 18 mil funcionários, quando o controlador faleceu os filhos não conseguiram continuar imprimindo uma boa administração e a empresa faliu. Por isso de responsabilidade para os seus filhos e os prepare para administrar, senão o fracasso pode bater na sua porta"
Muitas vezes xingamos uma pessoa de ignorante sem atentar que todos nós somos ignorantes de alguma coisa.
.
As leis humanas são imperfeitas, feitas por legisladores imperfeitos, aplicadas por juízes imperfeitos sobre os homens imperfeitos. Somente as leis Divinas são perfeitas.
"ACUMULADORES - Tema muito em uso hoje. Pessoas que observam uma liquidação ou mesmo um preço baixo e compram; sem observar a utilidade efetiva do produto, ocorrem mais com o sexo feminino.Ao chegar em casa observam a inutilidade do produto e deixam de lado, é uma compra emotiva. Por isso; evitem ser acumuladores que não lhe traz benefício";
🌈🐍"A ascenção da energia serpentina(kundalini) na mente acontece somente se o coração do iniciado possuir méritos."🌈🐍
Ou você vive a realidade dos outros por ser politicamente correto,por causa da conciencia coletiva negativa ou vive a tua realidade, a tua verdade...não existe certo ou errado...apenas um ser desperto na iluminação!
"Há idosos que após se aposentar se deliciam com os livros, outros com o cigarro, jogos (na pracinha) e bebidas ( se tornam cachaceiros, abreviando às suas vidas), o vício depois da doença é a maior dor do ser humano. É fácil entrar e difícil sair"
"Maquiavel (1.469/1.523), tinha uma sensibilidade acurada; escreveu entre outras, está frase: -- Os homens esquecem mais rapidamente a morte dos pais, do que a perda dos haveres -- É verdade, quando às pessoas são roubadas ou logradas jamais esquecem, por isso, muita atenção"
Cá no meu canto
eu espero
na esperança de
acontecer num dia ou numa noite qualquer
Mais cedo ou mais tarde
Cá no meu canto
Talvez em seu canto
Ou no canto que der
"Todos esquentam a cabeça! O pobre luta pela sobrevivência; o rico para evitar ser roubado. Diz-se que no funeral de pobre se chora, no de rico se briga"
