Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 754022 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

“Os pés são fios-terra, polos por onde as energias negativas são descarregadas e as positivas, que vêm do solo, captadas. Ande diariamente, pelo menos um pouco, descalço na terra.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Permita-se uma folga. Pare um pouco, desacelere. Deixe a vida correr mais levemente, mais suavemente.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“O grande desafio é conhecer a si próprio.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“O abraço fala a língua universal, sua linguagem nos ajuda a falar com o coração. Um abraço caloroso é a maior recompensa por um momento especial.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A vida é mais do que nossos olhos podem ver.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Mesmo que ninguém se lembre de mim, mais se você pensou, valeu meu amanhecer.

Inserida por miromorais

Se o mundo lhe der as costas, tenha no bolso 7,3 bilhões de camisinha.

Inserida por miromorais

"Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça."

"Quando você me contou que havia um abismo no seu peito, um buraco no seu coração, eu tentei visualizar abismos e buracos...E vi muito coração dentro deles."
(Um outro ângulo.)

Inserida por katiacristinaamaro

A vida traz respostas que o presente pergunta e o futuro responde.

Inserida por miromorais

Nem sempre a insipiência nos levam a vontade de aprender, mas por muito, a intolerância nos afasta do aprendizado

Inserida por elilde2010

Os traços do tempo retratam a arte da vida.

Inserida por elilde2010

Sou a calmaria do pensamento com a turbulência da atitude, equilíbrio entre mansidão e a impetuosidade.

Inserida por elilde2010

O tolo se perde na sua fala e ilude-se por aquilo que ouve.

Inserida por elilde2010

O amor supera todas as barreiras. A coragem é a fórmula da vitória.

Inserida por elilde2010

Que bom estarmos mais uma vez por aqui para brindar a beleza de poder ver, ouvir e falar...
E você já agradeceu por esta simples coisas porem muito importantes e que recebemos sem custos, sem impostos, de grátis¿ Ou depois de poder levantar da sua cama, foi a janela de disse: Caramba, continua chovendo, que tempo horrível¿
Bem. Assim somos nós seres humanos “racionais”, nunca estaremos contentes com tudo e com todos. Fazer a compensação, perseveração e superação, isso se chama “FELICIDADE”.
A perseveração do pensamento promove a repetição persistente de uma idéia.
Para hoje, desejo a todos (as) que o sábado seja de idéias positivas,força, foco e fé...

Inserida por soarespeixe

Se dois homens se encontrarem e concordarem com tudo, isto significará apenas uma coisa: ambos possuem uma mente vazia.

Inserida por PablodePaulaBravin

A ira destrona as faculdades intelectuais do homem e envenena mortalmente seu engenhoso senso de interpretação.

Inserida por PablodePaulaBravin

Cuidado com as certezas: elas existem para enganá-lo.

Inserida por PablodePaulaBravin

Seus pensamentos produzirão milimetricamente o seu destino. Logo, que estes sejam entusiasmadamente ousados e incontrolavelmente impetuosos.

Inserida por PablodePaulaBravin

Na minha juventude fiz muitas concessões ao culto brasileiro do medíocre e do banal, porque temia desagradar as pessoas. Era como se eu tivesse vergonha de ser mais concentrado e mais sério do que aquele bando de avoados e dispersos em torno. Só me tornei um homem maduro quando me livrei dessa fraqueza.

Inserida por LEandRO_ALissON