Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
A pandemia veio para nos mostrar que jamais, existiu no seio da humanidade, males mais graves do que o egoísmo, a ganância, a discórdia, o desafeto e o desamor que disseminam o medo, a ansiedade e a angústia. Levando a paz, o equilíbrio e a alegria, que reinavam em nossas vidas no dia-a-dia.
As calamidades terrestres surgem como um chamado do além. São momentos muito mais de ressignificação do que de preocupação. Vivemos hoje, em dia, de forma e geral, no piloto automático, num emarenhado de conteúdos irrelevantes e num consumismo desenfreado. Momentos de isolamento social é um convite para o autoconhecimento. Levantando questões basilares sobre ressignificação ligadas a nossa existência, ao nosso propósito, e a gratidão pela vida concedida pelo Criador entre outras. Que saibamos fazer a nossa parte conscientemente, aceitando, entregando, orando, meditando e confiando.
E em meio ao caos surgirá um novo mundo! Um mundo novo surgirá!
As crises, tal como o tempo e a tecnologia, depuram o caráter: os bons ficam melhores, os dissimulados, os indiferentes e os falsos se mostram, e os ruins pioram!!!
Eu a compus, dei-lhe tudo que me faltava, é uma personagem, só que real; agora o que lhe dei faz-me falta.
Aguardaram o perdão até o último instante e além – nem a morte destrói o sonho de quem espera uma nova chance.
