Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 755144 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

O amor me parece superficial às vezes. Hoje em dia vemos traição, casais por interesse, casais separados por um motivo maior, e casais que não se amam. Devo admitir, porém, que ainda não desisti completamente do amor, apesar de suas (inúmeras e constantes) falhas. Mesmo sendo doloroso, ele está em tudo que nos rodeia. Ele está dentro de nós. Me pergunto como seria se alguém me amasse (se ainda não o ocorreu). Será que alguém já passou noites em agonia por mim? Será que alguém já chorou ou sorriu ao lembrar de minha face? Será que estou destinada a alguém? Deus tem planos grandes para nossa vida. No momento não os compreendemos, mas depois percebemos o seu sentido e motivo. Deus não falha, Ele é perfeito para conosco. Ele o criador do amor, como falar de amor sem citá-lo? Podemos concluir que o amor se define por diferentes óticas, diferentes experiências. Apesar de tudo, afirmo convicta: eu amo.

Inserida por themoonmemories

REALIDADES

Um dia em algum lugar e a qualquer hora
Uma estrela irá brilhar
Fortalecendo sua vida
És de ter paz e ternura
Para florir teu caminho

O verão traz o calor
Que esquenta a nação
E tendo você como amiga
Me conquistando o coração

Espero que realizes vários sonhos
Em sua vida alegre e rotineira
Para que desperte em sua mente
O verdadeiro sentido da paz e alegria

Mas...

Nunca desista de ser feliz
Pois só assim você conseguirá
Por certeza a maior conquista
Que um ser humano pode ter


ORIGINAL ESCRITO EM 19/05/1988

Inserida por cicero_farias

REALIDADES (2)


Quase sempre a gente se vê aos poucos
Um dia se esquece e outro se trás na lembrança
Acho que é por isso que nos amamos igual loucos
E é por isso que nunca morreu nossas esperanças

Um namoro que antigamente era imprevisível
Levando aquela vida de angústias mais e mais
Mas rinhamos certeza de que nada é impossível
E hoje com amor e calma vivemos em paz

Já nos amamos até em sonhos
Com os corações ardentes em pleno inverno
Os dois com os olhos lindos e risonhos
Dois corações jurando seu amor eterno

Abrace-me, pois irei sempre te abraçar
Beije-me, pois irei sempre te beijar
Peço-te um carinho, pois irei sempre te acariciar
Peço-te que me ames, pois irei sempre te amar


ORIGINAL ESCRITO EM 16/08/1991

Inserida por cicero_farias

EU SOU


EU SOU, como o ar que percorre este mundo alucinado
Tentando alegrar o coração de um ser magoado

EU SOU, como a luz que ilumina o mundo diariamente
Tentando evitar quem ao mal conduz, um pobre ser vivente

EU SOU,como uma rocha dura difícil de ser quebrada
Tentando evitar a dor que perfura, a alma de uma pessoa abandonada

EU SOU, como a natureza contida na floresta
Lutando para preservar a beleza, daquilo que ainda resta

EU SOU, como os animais
Que lutam para sua sobrevivência
Sou o coração dos Pais que educam seus filhos
Com a mais pura convivência

EU SOU, como o mar, grande e tão profundo
Tentando loucamente limpar
O ódio e o mal existente no mundo

EU SOU, aquele que me amo
E apesar do meu jeito de ser, o mundo vai saber
Que também sou um ser humano



ORIGINAL ESCRITO EM 26/07/1989

Inserida por cicero_farias

Nada nunca acontece do nada.

Inserida por ElvisBrunoFreitas

A causa B que causa C que causa D que causa E. Tudo está interligado. Sempre.

Inserida por ElvisBrunoFreitas

Você está sempre a no máximo 5 pessoas de conhecer qualquer pessoa na Terra

Inserida por ElvisBrunoFreitas

A hipocrisia e a falsidade sempre acompanham pessoas medíocres e descartáveis.

Inserida por ElvisBrunoFreitas

"É sob pressão que o grão de feijão mostra a que veio"

Inserida por ANANT

Fala tanto em Democracia, busca-se tanto... Estamos em um momento em que nos desapegamos do "ser social" passamos a viver na individualidade tendo como alvo a democracia.
Não temos o sentimento de pertencimento da sociedade em que estamos inseridos, esse vazio, é justificado na busca pelos vícios e busca do prazer exagerado, o que nos torna cativos do sistema.

Inserida por RaidalvadeCastro

Dia tedioso é quando inexiste cicatriz do novo

Inserida por Gilliard-Oliveira

O indivíduo desempregado vê o trabalho formal como algo que lhe torna digno, quando se emprega, enxerga o trabalho como um fardo.
Não obstante o trabalho formal em nada difere do trabalho como um todo, Portanto, ao levantarmos, já trabalhamos: no cuidado com a casa, para com alguém e demais ações diárias que desempenhamos, nada mais é, do que a força física empenhada na realização de algo.
Contudo, devemos ver o trabalho como algo pertencente a nossa natureza para atender as necessidades. Como também é algo que nos transforma e permite a evolução de uma sociedade.

Inserida por RaidalvadeCastro

O universo em sua inteligência infinita, propriamente, se incumbe de aproximar ou de afastar os seres humanos, de acordo com a lei da atração.

Inserida por carla_amorim

Somos fontes geradoras de energia, somos centelhas divinas ligados através, de um fio condutor. Somos uma grande família humana irradiando luz para o planeta terra.

Inserida por carla_amorim

Existem várias formas de se expressar educadamente e deseducadamente. Seja gentil com todas as pessoas e em todos os momentos. Não levamos nada desta vida. Apenas, os bons atos, assim como, a gentileza com todos os seres humanos e em todas as situações que houver.

Inserida por carla_amorim

As vezes a gente só precisa de um cantinho calmo e um segundo de silêncio pra encontrar a resposta, seja pra qual for a sua pergunta.

Inserida por PoesiaComChocolate

Preciso da natureza assim como o leão também precisa.

Inserida por PoesiaComChocolate

Tente descobrir-se por inteiro; Arrisque-se a procurar a si mesmo. Entenda que aquele que se encontra, salva-se das suas próprias misérias.

Inserida por moisesjdecarvalho

E SE...

Imagine se a flor, sublime como é, murchasse a cada mal de amor? E se o céu se desfigurasse a cada chuva? E se a manhã não viesse mais por causa de um adeus dito pela lua? Ah! Como seria triste!

Inserida por cavalcanttibraganca

CERTA VEZ

Certa vez eu dissera a mim mesmo que a poesia acalmava a alma. O resultado? Caí no abismo.

Inserida por cavalcanttibraganca