Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 333677 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

“uma confissão de que a vida não basta. Talhar a obra literária sobre as próprias formas do que não basta é ser impotente para substituir a vida”.

( em "Heróstrato e a busca da imortalidade". )

Inserida por portalraizes

Hoje quero falar com vocês mais uma vez sobre esse sentimento que nos tira o sono, que nos faz suar frio, que às vezes nos tira a razão, esse sentimento infinito chamado AMOR!
Eu sou uma pessoa que sempre admirei o amor verdadeiro, o amor sincero, aquele amor que começa com um simples olhar e depois termina com um beijo, um sussurro no ouvido, palavras doces, promessas e certezas de companheirismo.
Só que hoje as pessoas estão optando pelo falso amor, prefere se entregar uns aos outros mais pela beleza física do que pela beleza interior, não se preocupam muito com o caráter, com a família com o futuro.
Vocês não imaginam o quanto é bom poder amar e ser amado, poder sentir no peito certa calmaria de um sentimento puro.
Porque as pessoas hoje não querem mais se entregar as outras, não querem mais se conhecer, flertar, trocar palavras de carinho, ouvir uma musica e lembrar da pessoa, deitar a cabeça no travesseiro e imaginar o que a outra esta fazendo naquele momento?
Mandar cartas expressando tudo que sente, naquela expectativa de dar certo. E ter a inocência de uma criança e o coração ardente como o de um adulto apaixonado?
Porque hoje as pessoas apenas querem sair pra curtir, beber, ficar, pegar, e amanha nem se lembrar do nome de quem beijou?
Vocês estão com medo de amar? Perderam a coragem de se declarar, de sonhar em ter um futuro cheio de realizações com outra pessoa? Tem medo de confiar no amor?
O que sempre me encantou no amor é a forma como ele nasce nos corações, como ele se constrói, eu sempre serei um eterno sonhador apaixonado, pois sei bem o significado do AMOR!
O que quero mostrar pra vocês leitores, é que precisamos mudar a forma de amar e de encarar o amor! Não podemos ter medo de se apaixonar, mesmo que seja pra quebrar a cara no futuro.
Ser amado é muito, mais poder amar é melhor ainda! Não existe sentimento melhor para curar a dor, para nos fazer sorrir nos piores momentos, não existe nada melhor do que escutar uma musica lenta e se imaginar na frente da pessoa amada fazendo uma declaração com uma rosa na mão e a tomando pelos braços e transformando todo aquele momento no mais especial.
Eu penso que a maldade das pessoas não só com o próximo, mais com os animais se deve muito a falta de amor ou a presença de amor por perto. Por isso tratam os outros como se fosse qualquer coisa.
Então não tenham medo de amar, seja você jovem, velho, homossexual, seja você humano, ame a sua maneira, mais valorize o AMOR, porque sem ele somos apenas meros mortais insignificantes.
Eu aprendi muito com a vida que nem sempre o rosto mais belo é o melhor coração para se amar, e que mesmo que você pense que a pessoa pela qual você alimenta um sentimento nunca vai te olhar da maneira que você deseja isso pode mudar, porque o amor transforma, o amor é ÚNICO!
Portanto tenham coragem de AMAR, mais amem da maneira certa, se valorizem , voltem a dar valor para esse sentimento tão puro!

Inserida por EdemilsonRibas

Nesta vida tão querida
Onde a terra é linda
Tudo nela se cultiva
Para termos uma boa vida.

Inserida por WASHINGTONLGSP

Ironia é descobrir que foi pensando que chegamos a uma brilhante confusão.

Inserida por abraatiko

"Com um simples sorriso conseguimos apagar uma tristeza que queira entrar em nossa alma...E assim podemos levar alegria a todos ao nosso redor".

Inserida por belandrei

Viver, presa sem ter cometido crime algum.
Todos os dias eu rezo para sobreviver em uma cidade que antes eu podia sentar na calçada de casa, admirar as crianças correndo pela rua, ver a cara dos meus vizinhos e poder ir ao mercadinho da esquina sem correr o menor risco. Mas hoje, sinto-me fechada por grades e presa dentro da minha própria casa. Sinto-me tomada por uma tristeza enorme e muita saudade dos bons tempos que não voltam mais.
Onde só havia sorrisos e o barulho das crianças brincando ou jogando futebol na rua, agora vejo tiros e gritos de desespero que mais se parecem sons de guerra, barulho que antes eu só via em filmes. Vejo rostos que me dão medo, ninguém conhece mais ninguém. Sinto-me tomada pelo medo, e às pessoas mau se cumprimentam pela rua. E assim vamos todos sobrevivendo, com medo, mas com esperanças que tudo isso mudará um dia.

Inserida por rickrd001

Diante de uma crise qualquer que seja, há pessoas que se desesperam e se revoltam. As que enxergam o mundo conforme o prisma de suas religiões costumam expressar submissão, dizendo: "Que seja feita a vontade divina". Pessoas amadurecidas pela sabedoria se perguntam: "Que andei fazendo de errado para isto acontecer?". E não param aí. Diante do sofrimento, também se perguntam: "E agora, que devo fazer para me corrigir e passar a fazer o melhor de mim mesmo?" Sempre há tempo de mudar o conformismo das religiões por uma vida mais plena, povoada pela vontade de ser uma pessoa melhor, avaliando cada passo dado e não arranjando uma desculpa divina para tudo.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida é uma bebida, e o amor é uma droga ...

Inserida por lilianamota99

Demore o quanto precisar para tomar uma decisão.
Estude os prós, os contras, com a razão e com a emoção.
Ouça, também, a sua intuição.
Uma vez tomada a decisão, coloque-a imediatamente em prática.
A isto se dá o nome de Prudência.

Inserida por edufmartins

Assim como uma flor se abre em busca do sol, assim minha alma busca o Senhor da Vida

Inserida por celinamissura

A fé sem caridade é como uma fonte que seca no campo da espiritualidade

Inserida por celinamissura

Uma grande vitória só pode ser conquistada através de uma grande luta.

Inserida por murillocintra

Você pode se tornar uma pessoa melhor se lembrar que por onde passar terá sempre alguém esperando por carinho.

Inserida por filipemacedo

Tudo que fizermos de coração e for bom, será uma sementinha de amor que plantamos no nosso chão.

Inserida por filipemacedo

Pequeno mundo

Quando olho as estrelas
É inevitável não chorar;
Lágrimas é apenas uma fase;
O quão longe será esse amor ?
O quanto esse ciúmes nos machucará ?

Sim, eu duvido
Até incontáveis estrelas
Até incontáveis constelações
Até o infinito
Ou até apenas
Nossas vozes se calarem
E apenas poeiras se lembraram
O quão grande foi;
O nosso pequeno mundo.

Inserida por unknownboy

"Vivemos em uma sociedade em que os alaridos histéricos do mundo exterior, muitas vezes, abafam os espaços internos. Esses barulhos ensurdecedores costumam emudecer os silêncios da natureza, dos olhares, das estrelas, da respiração, dos gestos de ternura. E, o pior, nos ensurdecem às falas de nossa essência, levando-nos a perder o contato conosco, com a natureza".

Inserida por MLST73

Eu queria escrever uma história para que um dia eu pode-se falar, falar de coisas bonitas que iriam mim fazer sonhar, sonhar em um lugar perfeito onde eu teria uma vista pro mar, sonhar com as coisas da vida que mim fariam flutuar, sonhar com aquele casal que um dia mim fez chorar, já sonhei com coisas que jamias saberei o porque, apenas sonhei

Inserida por AnaBeatrizOmena21

Sê rigoroso e descobre uma causa pela qual vale a pena lutar... E segue em frente!

Inserida por Allanregis

Amigos são uma possibilidade do caminho, não o objetivo da caminhada!

Inserida por Allanregis

Porque você é uma formiga

Adjetivar alguém como formiga deve ser entendido como um elogio do ponto de vista organizacional. Afinal, em todo o reino animal, é uma das espécies exemplares em harmonia social do trabalho.
A formiga é producente e efetiva por natureza, por sua própria simplicidade. Executa a contento cada uma de suas tarefas sem que haja a necessidade de “chefes” e “supervisores” verificando (melhor seria dizer, atrapalhando) o seu trabalho diário.
Ciente de suas responsabilidades e de sua importância para a sua colônia, age com discrição e competência, esbanjando solidariedade e amor aos seus colegas. Quem nunca viu uma formiguinha carregando ou arrastando uma colega na tentativa de garantir melhor sorte ao seu destino?
Trabalhando com determinação, não para diante do maior obstáculo que se ponha à sua frente. Pelo contrário, com a mesma simplicidade de sua essência e com a mesma maestria de seu senso de interação interpessoal no trabalho, divide seus desafios e sua carga, com o intuito de viabilizar o interesse comum de sua comunidade.
Todos deveriam aprender com a simplicidade e organicidade das formigas!
Obrigado por seu mais uma formiga importante em nossa colônia!

Inserida por Chagas09

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp