Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
As vezes me dá uma vontade de ter asas, eu voaria para bem longe de tudo só pra esquecer da vida aqui, só pra esquecer esses problemas.
“PESSOAS” uma só palavra com tantas definições, defeitos e qualidades. Capazes de nos fazer sorrir, nos deixar triste, nos consolar, enfim capaz de fazer nos sentir quais quer e todas possíveis sensações, das melhores as piores. As vezes confiáveis demais e as vezes fúteis, sem valor algum, as vezes subestimamos os poderes das palavras que saem da boca de cada uma dela, isso quando não é contra nós mesmos.
“PALAVRAS” podem ter um incrível poder da cura, mas pode também te levar ao suicídio. Podem dizer tudo e podem também não significar nada, palavras dizem tanto as vezes, doem e machucam muito, mas as vezes elas nos faz bem, por mais pesadas que sejam, todos nós conseguimos uma outrora sequer sustenta-las.
Enfim… “A VIDA” pode ser um tanto alucinante e maravilhosa, mas pode ser bem pior que isso, pode ser fria, calculista e dura. Na vida só os maiores se dão bem, é isso que terceiros dizem, mas uma coisa em comum da vida, o que ela oferece, tem e dá é para todos aqueles que sabem aproveitar as oportunidades que ela os ofereceu.
E o “MUNDO” pode caber na palma da suas mãos, basta você segurar firme, não deixar ele cair, se ele chegar a cair de suas mãos. Provavelmente você sentirá que o seu mundo desabou, e será bem duro, difícil e torturoso para ergue-lo novamente.”
VOCÊ SEMPRE TEM A SOLUÇÃO
Para tudo tem uma solução
se ainda não encontrou,
talvez esteja focado no problema
MUDE A FORMA DE PENSAR E AGIR
A falta de solução para resolver as adversidades da vida,
atua oprimindo o cérebro, agindo negativamente no sistema nervoso,
causando irritação, tensão.
Deixa a pessoa abatida
transformando seu estado de espírito
e sua aparência física.
Lembre-se:
"O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO"
que chega transformando todo o sistema.
Relaxe!
FOQUE NA SOLUÇÃO E A RESPOSTA VIRÁ.
O problema está bem mais perto da solução,
quando você resgata a confiança em si.
VOCÊ VENCERÁ!
Mesmo que não tenha alguém ao seu lado.
Pessoas andam muito voltadas para si,
por isso agem com indiferença a dor outro.
Cuide-se, porque o mundo
não vai parar para você descer
Precisa resgatar a força que tem por dentro.
Observe se também não age com indiferença
com pessoas que necessita de sua ajuda.
VOCÊ SEMPRE SABE O QUE É MELHOR PARA A SUA VIDA.
Se tem idade o suficiente para saber a melhor direção,
Se não estiver violando o direito do outro,
Se não estiver prejudicando o próximo,
Se não estiver desrespeitando alguém,
Se for por uma causa justa,
SIGA EM FRENTE!
mesmo que o mundo inteiro
esteja contra você
Cada um de nós somos responsáveis por nossos próprios atos,
ninguém tem nada a ver com isso,
a decisão é sua, a experiência é sua, o momento é seu
Se consegues ouvir aquela vozinha
de sabedoria que vem lá de dentro,
está no caminho.
ENTÃO, RESGATE SEU ÂNIMO!
Porque sua intuição sempre sabe o que é melhor para você.
BOA SORTE!!!
Eu te amo - Uma das expressões mais banais hoje em dia, onde muitos falam sem saber muitas vezes o verdadeiro significado.
"Desistir de algo que não tem chance de dar certo não significa fracassar, mas sim uma forma inteligente de buscar a vitória.
Nós vivemos uma vida onde todos nós sabemos o preço de tudo, mas mal sabemos o valor daquilo que falamos que é nosso.
Faça da dúvida uma fagulha de esperança e quando tudo parecer incerto busque em tudo um sentido pra crer no amor, pois é o amor a chama que nos mantém vivos e aquecidos.
"Sabe aquela calma que costuma vir depois de
uma chuva demorada?
Quando a gente abre a janela,
escorre com os dedos a água da vidraça,
-essas gotas límpidas qual diamante-,
e fica a sentir as goteiras irem silenciando;
feito melodiosa canção;e com um pouco de sorte,
depara-se com um arco-íris vibrante
ali mesmo no céu de nossos olhos, adiante...?
Pois, assim, amanheceu hoje meu coração!"
"Não temo a maldade...
O mal deve ser só uma cor que desbotou,
e eu carrego uma porção de cores vivíssimas
a tiracolo..."
"Vocês querem conhecer alegria suprema, querem experimentar uma felicidade que desafia descrição? Há somente uma coisa a fazer, buscar o Senhor Jesus Cristo, realmente, buscar a Ele somente, voltar-se apenas para Ele. Se se acharem com sentimentos de depressão, não fiquem num canto sentindo pena de si mesmos; não tentem forçar alguma emoção, mas — e esta é a simples essência da questão — vão diretamente a Ele, busquem Sua face, assim como a criança que se sente infeliz e miserável porque alguém quebrou seu brinquedo corre para seu pai ou sua mãe. Então, se se acharem nas garras deste problema, há somente uma coisa a fazer, e é irem a Ele. Se buscarem o Senhor Jesus Cristo e O encontrarem, não precisarão mais se preocupar com sua felicidade e alegria. Ele é nossa alegria e felicidade, assim como Ele é nossa paz. Ele é vida, Ele é tudo. Então fujam dos estímulos e das tentações de Satanás para dar essa importância central às emoções. Ponham no centro o Único que tem o direito de estar ali, o Senhor da glória, que tanto amou a vocês que foi à cruz e levou sobre Si o castigo e a vergonha dos seus pecados, e morreu por vocês. Busquem a Ele, busquem a Sua face, e todas as demais coisas lhes serão acrescentadas.
"Sentia uma tristeza tão doce,
que mais parecia fruta-do-conde
maduro em minha boca...
De tão doce,
não partia,
não sorria,
não chorava,
apenas era doce,
tanto que me afagava,
a tristeza de meu pomar,
que em cestos cheios
eu as apanhava..."
Uma solução para o preconceito é admitir e esclarece as diferenças, as aparências e as realidades para que o sistema de defesa humano compreenda e não rejeite o que for natural e saudável.
Uma folha de papel me entreguem descritas com os meus deveres, pois farei um avião de papel, levando por um voo sem volta, deixando-me viver pelo acaso.
Sigo por uma direção involuntária. Ela me leva pra onde quer e eu só digo "Tá..." não posso opinar, só me basta aceitar: Que deixei minha vida tomar conta dos meus passos.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
