Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 341217 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠ Eu quero muito celebrar a VIDA, respeitá-la em toda a sua essência e formas, enxergando o meu próximo, o sangue do meu sangue, bem como os tantos irmãos da caminhada existencial.
Quero abrir as janelas que me conectam com o mundo e enxergar lá fora os meus semelhantes, mas sobretudo, quero olhar o espelho da consciência e reconhecer em mim, o reflexo de um ser humano.

Inserida por RosalbaSaraiva

⁠Em terra de muito disse , disse ,me disse ...bom mesmo é não falar nada e fazer acontecer ...

Inserida por bebelia2000

⁠Desde quando me entreguei esse mundo passei por momentos de tolices que adorava. Era tudo muito bom, mas no fundo da minha alma me sentia vazio, triste e solitário. Pessoas me preenchiam do vazio, mas nunca me sentia por satisfeito. Era uma pessoa sem sabedoria alguma ! Hoje eu vejo que sem a sabedoria acabamos mal, e se aprofundando e cavando um buraco debaixo da terra. Quanto mais eu cavava gostava ! Lá no fundo batia remorso em querer voltar para cima mas eu não conseguia, porque eu já estava muito profundo e já acostumado ficar debaixo desse buraco. Chorei, gritei me lamentando, e continuava, e continuava. Deus é tão bom, tão maravilhoso que ele via e observa em oculto minhas transgressões do meu querer ! Mas eu não conseguia voltar ! Deus sabe de todas as coisas. Ele te observa e ver o que você faz de bom além das falhas. Eu até me envergonho por tudo que já fiz nessa vida, mas não me envergonho de está escrevendo o meu testemunho. Porque por tudo que eu fiz nessa vida eu não era para estar aqui contando essa passagem! Deus ele me buscou lá embaixo desse buraco e me estendeu a sua mão, e aos poucos no seu tempo, para o meu tempo ele veio me trazendo de volta .Hoje estou aqui graças ao nosso Senhor, e graça Jesus Cristo que está sentado à sua direita de Deus Pai todo poderoso, nosso criador dos céus e da terra. Obrigado Senhor, por está aqui agora contando meu testemunho e lhe agradecendo, e o primordial, saber que eu tô com Senhor, livre liberto dessa vida sem rumo. Minha vida está toda em suas mãos. Toda honra e Glória a Ele.

▪︎Aprendam a ter sabedoria, buscar aprender, busca entender, para você não acabar mal e não destruir a sua vida. A vida é um sopro! como diz Paulo de tarso na biblia na
"parabola da vida plena"...

Imagine-se olhando para o vasto mar diante de você. Você se abaixa, põe a mão na água e traz um pouco dela até você…. Imediatamente ela começa a escorrer pelos dedos até a mão estar vazia… Essa água é a vida do homem. Do nascimento à morte, ela está sempre escorrendo por nossas mãos até se ir…

Salmo de minha semente

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠Não precisamos de muito para ser feliz, basta nos submetermos a Deus que o resto acontece naturalmente.

Inserida por luis_afonso

⁠Quem muito explica não tem controle sobre sua vida,e se permite ser controlado,assim se faz pessoas de intelecto inferior. Provavelmente você não perceba ou intenda o silêncio da boca,o não permitir que saibam pelo seus olhos e sua expressão o que pensas. Controle suas emoções pois são elas que te fazem perder o controle. Aprenda a provar para si mesmo que você é capaz,de transformar e conquistar, faça tudo em silêncio! Esqueça o tudo é aprenda a ser o nada, e todos a sua volta não conseguiram aproximar de sua mente.

Inserida por ted_willian_jacinto

Perto de você é tão bom que não vejo o tempo passar, são conversas bobas mais que duram muito tempo .

Inserida por Brunosantos6007

⁠Ser muito emocional atrapalha seus objetivos

Inserida por Plattinno

Minha vida fez sentido desde então!⁠ Desde então, muito mais tenho sentido.

Inserida por WindsonMa

⁠Encoraja teus amigos, eles valem muito, faça com que eles vejam que vale a pena o esforço, porque com essa dedicação, 100% de certeza que vai dar certo, oque mais almeja.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Por vezes, a distância percorrida, com a mente e o coração, é muito maior que o tempo. Outras vezes, o tempo é que não era suficiente para se viajar toda a distância desejada ou necessitada. E o tempo e a distância podiam ser ambos o abismo, e nós seus viajantes, andarilhos sem pernas ou olhos. Não há sequer necessidade de nos jogarmos nele. É o abismo que nos envolve.

Inserida por pensador

⁠Dizem que se Conselho fosse bom a gente não dava, vendia né?
Não concordo muito com esse lema não. Conselho pode ser dado. Cada um analisa depois se é bom ou não, quer seguir ou não. Já descartei muitos conselhos, mas já aceitei e me ajudaram vários deles. Pois bem! Então vou deixar aqui um deles:
-Não há dinheiro no mundo que pague o valor de sua saúde e sua paz de espírito Você pode ter muito dinheiro, mas se não tiver saúde, não há nada bom. Se você não tiver paz de espírito, pode ti levar a comprometer sua saúde, aí você cai no que já falei antes. Outra coisa que é doida para tirar sua saúde e paz de espírito é o rancor, a cólera, a tristeza, a angústia, o ódio. Ficar remoendo maus sentimentos só envenena a nós mesmos, despertando até problemas emocionais, gastrointestinais e até cancerígenos. Não estou dizendo que você não vai passar raiva de vez em quando, mas para que você desperte a consciência de perceber quando atinge o ápice e tentar controlar. Seja por vontade própria ou com ajuda de um profissional da área psicológica e psíquica. Um abraço!

Inserida por poeta1958

⁠Protótipo



Olhei-me no espelho,
Limitado a não falar muito, pensei...
Nas características retratadas a mim.
Vi um protótipo expressivo,
Uma configuração quebrada,
Porém, bem reconfigurada..
Exemplo único,
Modelo de papai e mamãe.
Como muitos por aí,
Com erros perfeitos,
E com acertos imperfeitos.
Na matriz ,um olhar...
Vi que sou representante de um poema ainda não escrito.
Original e não tem cópia,
Uma amostra do tipo!
Faz o que faz bem...
Sem olhar para,
Ninguém....



Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠A vontade de entrar em um embate fala muito mais do seu orgulho em querer ter a razão, do que da convicção pela qual entrou na discussão.

Inserida por RogersEstevam


Anoiteci muito cansado
Então chovi bastante para o rio alagar
Quando ventei pude as árvores balançar
E relampejando risquei o céu de energia
Trovejei tanto que ensurdeci
E assim amanheci raiando

Inserida por jorge_cosendey

Alguns princípios a muito se perderam e os valores estão no processo de extinção.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Sabe prometo juntar cada pedaço do seu coração,
E colar com muito Amor.

Inserida por VagnerSpirit

⁠Não espere que alguém reconheça suas qualidades.
Apontar os erros é muito mais confortável que assumir os próprios.

Inserida por IvensAbreu

⁠Quando a temperatura do sol for muito quente, a melhor companhia é a lua!... Ela ilumina mas não nos queima.

Inserida por IvensAbreu

⁠Quando tudo estiver bem, fluindo coisas muito boas em sua vida, sua família em harmonia, saúde restabelecida e muito amor entre os seus, não se esqueça que estes são os sinais de que Deus cumpriu as promessas dEle. Ore e agradeça.

Inserida por CandidaMoraes

⁠“eu ouço falar muito de educar para a cidadania. Não é. É educar no exercício desse princípio de que individualmente sou responsável pelo meu coletivo. Minha liberdade começa onde começa a liberdade do outro. Questão de solidariedade, empatia. Competências do século 21, pelo menos na teoria”.

Inserida por lucasrodriens