Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Muitos se perguntam onde iremos parar com esta crise moral e ética. Silenciosamente, lamento muito aqueles que arcarão com a reconstrução após o desfecho dela.
Eu sei. Ler é difícil. Entender o que está escrito, muito mais. É por isso que as páginas não são viradas.
Vivemos numa época de muito Coach e muito discurso, mas muito se fala e pouco se faz. São muitas mãos aos Céus, mas poucas 𝐌ã𝐨𝐬 à 𝐎𝐛𝐫𝐚.
Você só terá algo que quer muito nesta vida, quando chegar a compreensão que nada lhe falta e que, isso que você acreditava ser importante, já estava dentro de você o tempo todo.
Perdoar...o perdão e algo muito difícil e se obter não pq somos tolos de não saber reconhecer o erro do outro e perdoa-lo por isso mas sim pq não sabemos reconhecer os nossos próprios...
Nos vivemos num mundo onde o rancor e cultivado nos corações de cada um onde tudo q se vê e amargura,solidão,falta de fê...me perguntaram um dia se eu tivesse o poder de dizimar a humanidade com apenas um toque eu o faria...
e sem pensar duas vezes vezes eu disse sim pq estou farto de tudo isso onde quer que eu vá só vejo pessoas amargas,pessoas sem esperança ,pessoas que matam as aqueles que ainda tentar viver que tentam sobre sair as dificuldades que ainda acreditam em um mundo puro novamente...
Aquelas com o real poder do perdão aquelas q sabem o valor de "TE ENTENDO" e "EU TE PERDOU" que já abandonaram os preceitos do ódio,da intolerância,da impaciência da rancor e que trabalham pra construir os alicerces da reciprocidade da tolerância e que não só entendem a si mesmos mas tbm o próximo.
-...Todos temos essa capacidade..._
"...N..."
Quem sou...
Eu não sei quem sou...só seu que sou alguém,um alguém não muito feliz com tudo q tenho,com tudo oq ganho,oq conquisto,oq almejo.Sou descontente com a vida em si...não deveria.
Mas como?...
Eu me julgo inferior a todos os outros.
Eu me acho insuficiente pra tudo.
Eu não me vejo no futuro.
Eu não gosto do meu passado.
Eu me odeio no presente.
Eu não acho que sou digno do tempo de alguém.
Eu não me vejo feliz com ninguém.
Eu não acho q um dia eu vá alcançar a felicidade.
Eu não penso q vou realmente fazer alguém feliz .
Eu tenho certeza que q não vou ser nada nunca.
Eu sei que sou desprezível para os outros .
Eu sei q nunca ninguém vai gostar de min como sou pq se nem eu gosto pq alguém iria se incomodar em me ter por perto.
E...por mais que eu tente por mais que me motivem eu sei que nada vai fluir ate eu pare de existir...
-...só apenas um ninguém..._
"...N..."
Um ente muito violento
Talvez a segurança da sociedade não consegue deter.
O dinheiro violando as leis da integridade.
Ele faz estrago e modifica as emoções.
Acaba com casamento e corrompe corações.
A maluca e desastrosa briga pelo dinheiro.
É ele que dirige o mundo inteiro.
Todo os dias mais loucos nesse terreiro.
O poder, a ganância, a ambição, muita ignorância.
O preconceito, a desigualdade, a intolerância.
O dinheiro é a própria matança.
O lar, as ruas, os estádios, teatros da vida.
Seduzidos pela fama da atrevida.
A mala, o cofre, a conta devida.
É sim o dinheiro a causa de todos males.
Raízes malditas, o sorriso de satanás.
Deus perdoe me pronunciar essa desgraça.
Mas é no dinheiro que ele disfarça.
Todo sentimento de truculência e orgulho.
Nas águas da dor o mergulho.
No caixão, dinheiro vai ser entulho.
Através dessas palavras procuro alento.
Levar uma simples poesia e tento.
Digo que o dinheiro é um ente violento.
Giovane Silva Santos
O amor é a revelação individual da realidade que reflete muito mais o seu interior,através das atitudes diárias em relação as pessoas que convivem constantemente contigo.
Ultimamente, os romances estão muito convenientes. Com apenas alguns movimentos para a esquerda ou direita encontramos uma pessoa que julgamos ser “boa o suficiente” para merecer um pouco de nossa atenção e marcamos encontros, mesmo sem o mínimo de desejo verdadeiro.
Nosso critério para julgar uma pessoa é o quão bem ela aparenta ser dentro da tela de nossos celulares, e não o que realmente pode agregar em nossas vidas.
Não valorizamos mais a conexão, apenas aceitamos a realidade de que “as pessoas só nos querem por nossos corpos”, então é isso que devemos valorizar para conseguirmos ter alguém ao nosso lado. Dessa maneira, tornamo-nos cada vez mais vazios e solitários.
Sinto que nós desaprendemos a amar, esquecemos o verdadeiro significado do amor. Valorizamos mais uma resposta rápida nas redes sociais do que o tempo juntos, o carinho, o esforço para estar presente ao nosso lado.
Situações especiais como as borboletas no estômago e ansiedade pelo primeiro beijo parecem estar aos poucos indo embora, porque tudo está se tornando efêmero, com a mesma intensidade com que somos desejados, somos substituídos. Não temos tempo para realmente conhecer as pessoas que estão ao nosso lado, é tudo muito rápido, muito superficial.
O amor tornou-se uma dificuldade, um caminho cheio de obstáculos. Devemos viver alertas vinte e quatro horas por dia, preparados para afastar qualquer pessoa que não tenha os mesmos objetivos do nosso caminho, e no meio de toda essa confusão e vai e vem, devemos encontrar a “pessoa certa”, a pessoa que será o encaixe perfeito, que nos trará apenas alegrias e sucessos.
No entanto, no mundo real, as coisas não são assim. Não existe uma pessoa perfeita que resolverá todos os nossos problemas, dar-nos todo o amor que nos foi negado, sarar nossas feridas e criar um relacionamento perfeito, sem diferenças, decepções, lutas e problemas. Abandone essas expectativas.
As pessoas têm muitos defeitos e estão constantemente errando. Até mesmo aqueles que consideramos “perfeitos” têm falhas e valores que não correspondem aos nossos em algum momento. Nossos relacionamentos serão desafiadores e difíceis em muitos momentos, e tudo bem, a vida é assim, se criarmos ideais perfeitos de relacionamentos, estaremos buscando algo que nunca encontraremos, porque não existe.
Não existe alguém perfeito esperando por nós, devemos deixar de lado expectativas irrealistas e aceitar que as pessoas são como são, imperfeitas e falhas.
Aceitando essa realidade, podemos buscar relacionamentos reais, face a face, e abandonar essa história de celular e virtualidade. O amor não é encontrado na informalidade, na efemeridade, na perfeição.
De fato, amor e perfeição não existem no mesmo contexto. O amor é real, a perfeição não passa de uma ilusão. Amor é encontrar alguém que nos irrita, mas que nos faz felizes. É desenvolver o desejo de ser melhor por alguém e se esforçar para trazer alegria em sua vida, é celebrar uma conexão imperfeita, mas única.
O amor não precisa ser perfeito, mas tem que ser verdadeiro.
Eu levo a vida da melhor maneira possível e sou muito feliz! E...sou responsável pelo que eu escrevo e não pelo que você entende.
O mair crime que posso cometer com a minha consciência é ir contra ela mesma, e isso é muito perigoso.
Minha consciência não está presa em aquário, é muito pouco para quem se limita assim. Minha consciência vive em um mar de pensamentos.
Quando Desejamos tanto a Felicidade da Pessoa Amada,
Muito mais que a Nossa Própria,
Sabemos com certeza,
Que este é o Amor,
Mais Lindo que Existe.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
