Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
CONSEGUE VER?
Que tem gente mais bonita, inteligente
fina e rica, mais esperta e educada, muito mais simples e resolvida, e mais sábia que você? Consegue ver? Que riqueza fama e status, é o luxo mais perecivel e barato, que o medíocre pode ter?
Consegue ver? Que alimentar o falso
ego, se achando o que não é, pode fazer
mal pra você? Consegue ver? Que você já
não é mais, e que pra muitos tanto faz
quem você é, ou ou deichou de ser? Quem é você? É um ator que o mundo vê? E seu poder usa pra que, pra dividir, denegrir e destruir, ou pra unir e resolver? E que certeza eu posso ter, que você é o que parecer? E se morrer, que falta me vai fazer? Posso dizer! Consigo ver!
"HOMEM MISERÁVEL QUE EU SOU"!, Diz o sábio pensador para eu e pra você...
Passei muito tempo da minha vida sendo alguém que não era levado a sério. Mas fui percebendo que basta manter um olhar mais firme, ignorar certas brincadeiras e ficar calado que logo as pessoas percebem que você não é um palhaço.
Transformamo-nos muito, adquirimos mais desenvoltura para tratar os assuntos que a nós interessa. Escolhemos as trilhas que devemos seguir, e com muito mais sabedoria... Por isso somos como o rio e o mar...Conquistamos a nossa tão sonhada autossuficiência, assim como o mar e rio Usurpam as suas...
Olha em frente e veja o quanto a vida espera de você. Temos muito ainda a realizar. Muitas coisas foram feitas e, o futuro é cada segundo que respiramos. Pendências resolvidas, caminho novo a seguir. Vitórias serão bem-vindas. Derrotas, por favor, me ensinem da melhor forma. Pois, o que eu mais quero é VIVER.
Olha em frente e veja o quanto a vida espera de você. Temos muito ainda a realizar. Muitas coisas foram feitas e, o futuro é cada segundo que respiramos. Pendências resolvidas, caminho novo a seguir. Vitórias serão bem-vindas. Derrotas, por favor, me ensinem da melhor forma. Pois, o que eu mais quero é VIVER.
Nos pensamentos posso voar...
Muito alto, plaino no ar, alcanço voos inatingíveis...
E o céu posso imaginar...
O Senhor posso alcançar...
Um dia gostava de ir falar com a tua ausência. Bater à porta, e dizer, minha amiga, temos muito que conversar.
Durante muito tempo, quis ter-te de volta. Quis, que voltássemos a ser apaixonados, um pelo outro. Confesso que me enganei!
É necessário, entender que amar, é muito mais, do que ficar a sofrer, por alguém. Ninguém merece amar assim. Ninguém devia amar e sofrer. Amar é um verbo que nos desperta as mais bonitas sensações, mas pode ser também, aquele que causa as maiores dores. As maiores desilusões. Quando isso acontece, fechamo-nos numa concha, presa em nós mesmos e incapazes de ver que isso não é amor.
Entre o Natal e o Ano Novo se passa o hiato dos sonhos. É muito tarde pra realizar os sonhos desse ano e muito cedo pra realizar os do ano que vem.
"Aqui dentro do meu coração está tudo muito confuso. E essa não é a pior parte. A pior parte é ter que guardar pra mim e fingir que está tudo sob controle.
Eu já estou cansada de guardar tanto amor, tanto rancor, tanta dor...Toda essa mistura de sentimentos mexeu com todos meus sentidos e gerou um vazio que parece não ter mais fim.
Dá vontade de gritar e jogar pra fora todos os meus pensamentos, mas ninguém entenderia mesmo a confusão que sou, pois nem eu mesma posso me entender."
-Roseane Rodrigues
Já fugi
não sei do que
muito rápido
corri
movido por algo
fugi
aquela noite
e depois
fui para longe
ainda mais longe
Mais um novo dia. Justamente para nos mostrar que ainda temos muito o que escrever das nossas vidas. Que sofrer é uma escolha, não uma necessidade. Que o que não nos completa, deve ser ignorado. Que a raiva e a tristeza devem ser deixados de lado. Que pessoas não são propriedades da gente e por isso liberdade é o que as prende a nós. Que o amor, pra ser de verdade, precisa de tempo. Precisa de admiração e respeito, e de alguém que faça questão de estar contigo sem a necessidade exigir nada em troca. Por que essa deve ser a regra geral da vida: poder viver tudo que ela tem de melhor. Seja livre, mas não esqueça de, a cada dia, construir a sua felicidade independente das adversidades. E se nada disso der certo hoje, calma. Amanhã será sempre um novo dia.
Convivência é mesmo muito difícil! Pode ser perto, do lado, distante, o que for! Tem que os dois quererem e é preciso muita paciência e respeito pra não "sujar" a relação! Sentimento é algo precioso que a gente precisa ter muito cuidado. Porque depois que machuca, nunca volta a ser o mesmo. A gente até sente falta daquela pessoa, mas no fundo mesmo, aquela falta é só o costume. E isso passa! A verdade é que uma relação sobrevive pela admiração por alguém que te admira e que faz de tudo pra que os dois tenham os pés no chão pra não se perder por bobagem! Conviver ao lado de alguém não é fácil. A gente precisa aceitar que o outro é diferente da gente. Que a forma que ele ama é diferente da nossa forma de amar. E é preciso entender isso ou vai ficar só a vida inteira. A forma mais prática de manter uma relação não é só amar. Amar é o que se sente. O que é preciso, de verdade, é fazer questão, todos os dias, de demonstrar pra pessoa que tu gosta como ela é importante na sua vida. Ceder, ouvir, se calar vez ou outra e esperar o momento certo pra arrumar os erros. Se não for assim, nunca da certo!
Quando o dia não estiver lindo olha para o espelho e verás alguém que pode dar muito brilho ao diaaa!!
Bom diaaa!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
