Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 341923 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Quando vamos encarar críticas fortes temos que estar muito seguros da desconstrução que vamos fazer.

Inserida por pensador

Ou as pessoas são muito sensíveis ou elas não aguentam ouvir a verdade.

Inserida por caua_fenix

O amor dos animais contém muito da desaprovação pelos seres humanos e é próprio dum melindroso estado de revolta que não encontrou a sua linguagem.

Inserida por pensador

Leia mais, pois um homem lendo vale muito para outros que também leem. Quem escreve é inteligente, quem lê é sábio e todos convivem bem em torno de um livro.

Inserida por Kllawdessy

O feminismo mainstream falhou muito em não incluir a história colonial como parte da luta feminista.

Inserida por pensador

Quando você tem muito a dizer, cuidado para não começar com as palavras erradas. Depois disso, ninguém vai ouvir.

Inserida por swamipaatrashankara

O amor é justo

Continue intensa, queira muito, queira tudo, só não queira por dois.
E nunca pense que você não é suficiente, você é.
Uma relação deve ser sustentada pelos dois, caso contrário é tudo, menos amor.

E saiba que desistir, também é amor, amor por você.
E mesmo que seu coração vire uma bagunça, aguente firme.
Respirar aliviada é melhor que solidão a dois.

Seu coração é a sua casa, abra a janela, se olhe com amor, arrume essa bagunça e vá para onde não tenha dor.

Porque felicidade chega, quando você estiver inteira, inteira pra você.
Viver de miudezas, é o mesmo que morrer.

Vamos morrendo lentamente por dentro, toda vez que tentamos nos diminuir, para caber nas miudezas que o outro tem para oferecer.
Autora: #Andrea_Domingues ©
03/04/2019 às 20:00 horas

Inserida por AndreaDomingues

Aprendi muito cedo a gostar da chuva...Portanto mesmo diante de grandes tempestades continuo Amando a chuva!

Inserida por joao_montarroyos

Não sei o que é fracasso,Talvez esteja vivendo sem saber,A vida vale muito,A meia noite fica em um triz,Eu pinto minha alma com giz de cera,Coloco motivos para viver,Talvez eu seja importante para alguém ou fui,Atualmente amargo desencontros,Finais doloridos,Descolorindo as melhores memórias,Descobrindo algumas histórias,Conteúdo amplo me faz repensar sobre tudo,A importância não é o que você irá fazer,Mas! O que já foi feito.

Quando a pessoa acha que já sabe muito mais do que precisa, ela não sabe nada sobre a importância do conhecimento na vida da gente.

Inserida por NinoCarneiro

Não é preciso Eu te esquecer, muito menos deixar de te Amar.
Pois só preciso fazer o Possível e o Impossível para o teu Coração Eu Conquistar...

Inserida por FellypheSsantos

Vivendo um dia de cada vez, sem medos, sem culpas, e de alma leve como a muito tempo não sentia a certeza de estar no caminho certo.

Inserida por rosipera25

Tome muito cuidado com quem aperta sua mão, lembre-se disso! Aquele que traiu Jesus o beijou.

Inserida por NaelJp

Duas mulheres lindas, corajosas, inteligentes e sempre dispostas, as quais eu muito admiro! Beijos mil.

Inserida por luizborgesdosreis

Muito louco, mas muito delicioso tudo isso!

Inserida por crsabbi

A vida é muito curta,por isso aproveite cada momento sabiamente .

Inserida por emerson_matheus

Quem não agradece o pouco, nunca vai valoriza muito.

Inserida por erikson_buite

Somos bem mais futilidades do que amor. Por isso vilanias nos atraem muito mais.

Inserida por Dylugon

Quando a porta finalmente abrir... E IRÁ! Quero muito concorrer com as que fecharam.

Inserida por loppes_oficial

A paz eu espero, amando com muito esmero.

Inserida por Virtue