Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
ILUSÃO VEM DEPOIS
Vejo tudo diferente
o mundo, as coisa de repente,
percebo o quanto me engano
que não passa de uma ilusão
de bem depois, de bem depois...
Queria acreditar que existe
amor de verdade, que tudo
existe e nada é maldade
Passa,
Tudo passa
Nada além de um passe
preso no coração
Pedido, perdido...
Foi ilusão de bem depois
Foi ilusão de bem depois
Faça,
Tudo faça
Ao menos algo
até sem graça
depois me abraça
e tudo é uma ilusão
Foi ilusão de bem de...pois
"E aí tudo bem?" - "Tudo mas podia estar melhor" - "Aconteceu alguma coisa?" - "Não, tudo na vida pode melhorar"
A única coisa que se precisa para aproveitar a vida é ter consciência de que tudo passa, com exceção de suas lições e suas marcas se forem dignas de tal honra!
É imprudência acreditar na firmeza absoluta de qualquer coisa ou pessoa que atente contra o natural (ainda que incomum) rítmo de evolução da vida.
Reflita numa coisa o mundo foi feito para todos a inclusão depende da força de cada um de nós, seja forte e bote um sorriso no rosto e viva intensamente cada momento de sua vida, pois cada minuto que você se sente pra baixo é uma parte de sua vida desperdiçada.
Acima de mim?!
Tem um monte de coisa;
Desde os meus cabelos, até o céu.
Mas assim como meus cabelos podem ficar brancos
O céu também pode escurecer
Tudo depende do tempo.
Não entendo porque as pessoas odeiam tanto a distância se a unica coisa que causa distância é a própria falta de fé e segurança.
A caridade é a única coisa que se faz que não deve ser notada;porque quando é feita com ostentação gera hipocrisia.
Quanta hipocrisia no mundo julga por ações e faz a mesma coisa, estou de camarote e você nem percebeu.
O que e o amor ? – Alguma coisa que vem e passa , alguma coisa que vem e não vai , ou apenas alguma coisa que alimentamos sem nem sabermos o que é , e achamos ser ??
Casamento não é contrato,nem tão pouco pra se fugir da casa dos pais.Casamento é coisa séria,é por toda vida.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
