Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 342659 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Antes de desistir de tudo, analise estes três aspectos. A primeira coisa que você perderá é a sua paz de espírito. A segunda é que você perderá a alegria, a fé e a esperança. E o terceiro é que você perderá completamente a capacidade de sonhar, e o remorso e a culpa o acompanharão pelo resto da sua vida, que será tão miserável que você não terá mais prazer nenhum nela.

Inserida por leonardomenin

⁠Quando você sente que foi coerente com seus princípios e ainda assim alguém fez alguma coisa que te deixou descontente, isso é um consolo. Porque as ações dos outros não dependem de você. Foque no que você pode controlar.

Inserida por JaneSilvva

⁠Ninguém valoriza a fotografia, até ela ser a única coisa que fica

Inserida por poetafotografo

⁠Acabei de chegar a conclusão de que eu não preciso de muita coisa para ser feliz não.

Você, minha boca beijando a tua boca e minhas mãos removendo as tuas roupas, já me fazem feliz demais.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Não tem coisa para dar mais certo no mundo do que o erro

Inserida por FuhoIshii

⁠Um amor proibido é a pior coisa que podeexistir na vida de um ser humano, que só deseja amar livremente.

Inserida por bobmille

Pequena

Se eu disse algo ou fiz alguma coisa q te prejudicou, magoou, irritou, ou algo quetenha me desabonado.... do fundo do meu coração, me perdoe.

Desculpe por eu não ser um namorado perfeito, como vc espera, ou procura…
Você sempre está aqui no meu coração.
Não quero deixar uma briga banal acabar com o que vivemos e sentimos.

Você é uma das pessoas + importantes da minha vida e se deixei você chateada, se fizseu coração doer, se fiz uma lágrima correr em seu rosto, por favor, me desculpe !

Nunca foi a intenção.

Me desculpe por todo sofrimento que lhe causo e causei, prometo que vou
melhorar, na verdade eu sempre tento ser uma pessoa melhor para você, acredite

Segundo você, nunca sendo, e sempre comparado com os outros como você sempre medisse.

Mas eu tento. deus sabe o quanto eu tento.

Pequena ambos falamos coisas q machucam, mas da minha parte
com certeza, não quero essas discussões , e tão pouco falar .

Ñ gosto de como fico, eo que sinto quando fico nervoso.... você não imagina como me controlo.

Não quero me prolongar.... mas quero ressaltar que AMO vc muito mais que
consegue imaginar, ...pois vc não é fácil .... mas amo amo amo e
AMOOOOOOOOOOOOOO

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Ensinar bem é fazer com que a outra parte aprenda a coisa certa.

Inserida por atilapessoa

⁠Acho que conveniência pressupõe-se facilidade. Yeah! Quem não quer coisa fácil? Eu seria incoerente se dissesse o contrário.
É humano querer simplificar o que pode ser simplificado. A minha dica para a conveniência é empenhar esforço e dedicação na busca de objetivos, pois não é ser bom humano explorar o esforço alheio.
Os profetas disseram se queres chegar a Deus busque-o pessoalmente, também disseram que nada pertence ao homem senão aquilo pelo qual ele se esforça.
Sei que a escrita matam a essência do comunicado na tentativa de ser repetitivo reitero você recebeu uma herança e esse bem é seu por direito, porém você não empenhou esforço, portanto você não dará o mesmo valor neste bem quando a pessoa que empenhou esforço. J.R

Inserida por JOSERAFAEL

⁠O Espírito Santo é mais poderoso do que qualquer coisa contra a qual você esteja lutando.

Inserida por andreafreire

⁠A coisa mais bonita que você pode dar a alguém é o seu respeito. Respeite suas escolhas, não acrescente em um fardo que não te pertence o peso do seu julgamento.

Inserida por ednafrigato

⁠É URGENTE SER INTELIGENTE

A única coisa realmente urgente para qualquer pessoa é se manter em vida. E para isso, precisa desenvolver e refinar a "intus legere", a capacidade de interpretação e leitura de movimentos, discursos e comportamentos.

Caso contrário, serás escravo da imagem, da ilustração, da voz e da aparência; agindo, crendo e vivendo, guiado pelas pulsões emocionais e com altíssimos níveis de cortisol, ignorância, ansiedade, obesidade e depressão. A sua inteligência ou a sua leitura interna dos cenários que te apresentam, sejam eles reais ou sensacionalistas, vai determinar o seu estado de saúde mental e emocional.

Inserida por SergioJunior79

⁠"A única coisa que você leva dessa vida é a sua mentalidade"

Inserida por LuanCrystian

⁠Pense nisso:
Hoje você “está” alguma coisa…
Ninguém nasce nem morre no mesmo lugar. Portanto, não se esqueça de ter empatia com as pessoas. O terreno do amanhã é incerto e você pode passar de “estar” para “deixar de estar”.
Não julgue as pessoas, faça sempre o melhor que puder com amor, felicidade, empatia e verdade.
E pra finalizar: “Existe tratamento pra muita coisa, mas NÃO EXISTE TRATAMENTO PARA FALTA DE EMPATIA E HUMILDADE!”

Inserida por juliana_sahade

⁠Acreditar é comodismo
Coisa de preguiçoso
Se você optar por acreditar você se torna um idiota ignorante
Porisso que o conhecimento é superior a crença
Conhecer é estudar investigar buscar resposta questionar qualquer coisa até que aquilo seja conclusivo
O conhecimento potencializa
A crença entorpece e acomoda tornando o indivíduo um idiota vulnerável a sua própria idiotice
O sábio questiona é busca respostas
A sabedoria está em conhecer
Acreditar é comodo preguiçoso e comodo tanto quanto idiota.

Sabedoria

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Pela sua felicidade eu faço tudo, eu faria qualquer coisa para te ver feliz...

Eu tampava aos meus olhos se isso te fizesse sorrir, e mesmo que os meus olhos não pudessem te ver sorrir...
Eu sentiria a sua felicidade em mim.

A sua felicidade me faz feliz.

Inserida por apollo_nascimento

⁠au au au
até foi mal
nesse estado parental
se é vida natural
redigido coisa e tal
acredito que sou mau

⁠O verdadeiro amigo não vai concordar com você só para te fazer feliz. Se qualquer coisa estiver errada, ele vai te dizer o que precisa ser dito, e não se importará se você quer ouvi-lo ou não.

Inserida por eduardo_g_souza

⁠Oi olha eu quero dizer que eu não tenho nada entre nos que esteja incomodando muitooo só coisa bobas mesmo , quero me desculpar por ser assim , quero me desculpar por não fazer o mínimo , eu tenho tantos problemas fora do nosso relacionamento claro , que um dia quero falar deles pra vc , quero me desculpar por ficar estranha do nada
Desculpa por não ser suficiente; por fazer tudo errado, por tão idiota como eu sou. Eu sou assim, toda errada, toda cheia de defeitos. Me desculpa por todas as vezes que não pude estar do seu lado, que não te ajudei quando você precisou, me desculpe por errar tanto assim com você; com nós. Eu tento de todas as formas ser a pessoa que você tanto sonhou, a que mais te faz sorrir, que está do seu lado sempre, mas também dói em mim não ser assim. Porque dói ter esse vazio aqui, sem ter você pra preencher, sem ter nada, sem sentido, sem vontade de viver te perder e o peso na consciência de não ser “desse jeito”. De não poder te abraçar toda noite e dizer o que eu sinto de verdade, de não poder te beijar, de não poder te tocar. Desculpa amor… por te amar tanto e depender tanto de ti, desculpa esse meu jeito idiota de ser, de garota mimada e boba. Mas saiba antes de tudo que eu não desisti da gente , nem pretendo

Inserida por Sabrinaaakk

⁠ minha filha você e minha luz nesse mundo, o firmamento que me segura. A coisa mais bela que fiz nesse mundo foi você ❤️ Rafinha.

Inserida por suelen_lima