Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 340099 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Norte.

Vento no rosto,
Tépido e forte:
Esqueço a morte.

Inserida por FrancismarPLeal

Para você ser forte, não poderá escolher a opção de ser fraco.

Inserida por sidaofc

Por que o meu amor tem que ser tão forte assim? Isso só me traz tristeza...

Inserida por leoodias

"Forte mesmo é aquele que se levanta sem deixar seus sonhos no chão."

Inserida por josehsilva

Ser forte é conseguir a façanha de brilhar mais a cada lapidação da vida e manter-se inquebrável, igual ao diamante!

Inserida por EstherRogessi2

E eu ainda me lembro de nossos corpos naquela cama, dava pra ver a chuva escorrendo forte pela vidraça da janela.
E dava pra sentir o amor forte, avassalador e devorador latejando quente em nosso peito ao se amar tão desesperadamente.
Parece egoismo querer dominar tanto alguém assim... mas eu amava tudo aquilo.

Inserida por karinnyfreitas

Um dia essa minha mania de me passar por forte demais ainda vai me matar.

Inserida por anbereis

Que o amor seja o nosso impulso pra cada movimento
Nosso guia, nosso caminho, nossa chegada
Que seja o alimento para o nosso corpo e nosso pensamento
Que seja a fonte de nossas alegrias e presente em todos os outros sentimentos
Que seja tão forte, maior que possa suportar nosso peito
Que seja simples, a ponto de se espalhar sem ter medo

É o que eu desejo pra hoje, pra mim e pra você!
Ana Paula Silva
Autora do livro: Me apaixonei por um poeta

Inserida por AnaPaulaSilvaMoc

O Escritor é um ser que só anda descalço sente forte as dores e não disfarça vai vivendo a vida em seus percalços e narra em versos e palavras seu outro " eu" .

Inserida por -Wesley

Só sei que o sol brilha mais forte
Só sei que o dia tá mais bonito
Só sei que a vida se enfeita
Só sei que vou me enfeitar pra vida
Só porque hoje é SÁBADO...

Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta
https://www.clubedeautores.com.br/book/187032--Me_apaixonei_por_um_poeta#.VbzY0_lViko

Inserida por AnaPaulaSilvaMoc

Quando perceberdes que estás se tornando fraco e ultrapassado, então queime a si mesmo e renasça de tuas cinzas mais forte e glorioso do que já és.

Inserida por Mario11

VOCÊ É MAIS FORTE DO QUE PENSA...
Se queres conhecer a foça que habita em você,basta apenas permitir que seus joelhos toquem o chão,um simples.. Oi meu Deus Bom diaaaaa....pode mudar toda a sua vida.......

Inserida por valdeir2vieira

Existem momentos na sua vida que precisa mostrar para você mesmo que é mais forte do que acredita ser.

Inserida por VictorPrates

Se alguém precisa dizer que é forte, provavelmente não é.

Inserida por Delegadalex

Forte é aquele que não desiste de si mesmo.

Inserida por lutielioliveira1

O que estou fazendo? Deus me criou para isso?
Não, não estou fazendo o certo. Deus não me criou para desistir, para cair e continuar no chão. Não posso perder a minha fé. Por isso eu creio em Deus que dará tudo certo, tudo vai passar. Vou me levantar, me reerguer mais uma vez e quantas mais for necessário. Eu vou ser forte. Vou ser forte com Deus, enfrentarei tudo que for preciso e vencerei, pois a partir do momento que Deus me deu a vida, ele me fez vencedor!

Inserida por GustavoCavalcante

Se tem coisas que aprendemos com a vida é que nem tudo são flores a verdade é que a maioria da vida não é primavera e sim inverno mas que na vida passamos por diversas estações embarcamos em diversos trens e temos diversas desilusoes .

Muitas vezes na vida essas desilusões iram te fazer mais sabia e forte e você acaba aprendendo que a solidão não é um inimigo e sim um universo paralelo de palavras e reflexões que as vezes te faz ver oq tinha se perdido de importante dentro de si.

E realmente a cada desilução nos tornamos mais fortes e sabios porem continuaremos a andar pelos dias cinzentos desse inverno que se alonga e deixa a cada desilução mais frio o clima do seu coração.

E é nesse inverno quase eterno que são aquecidos com o poder dos corações quentes e sofridos que ainda resistirão ao frio desse mundo
que levam um pouco de cor pro nosso mundo cinzento de inverno
essas pessoas de coraçoes quentes é que podemos chamar de amigos.

Essas pessoas estão soltas por ai as vezes seus dias de inverno estão cinzentos e porque você ainda não encontrou o amigo que te aquece desse frio .Uma busca que nem sempre é facil mas que é necessaria as vezes você ira encontrar falsos ''bonecos de neve'' pra chamar de amigos porem estes nunca serão o calor dos corações que procura para aquecer-te nesse inverno longo .

Mas como as estações mudam logo voltara para o seu inverno quase eterno aonde novamente os dias serão cinzentos e frios e você voltara a ter que se agasalhar-se de coragem força e sentir o menos possivel de sentimento por algo ou um certo alguem esfriando seu coraçao como uma pedra de gelo para se proteger de amar e de sentir algo que possa te tirar desse inverno insensivel . Porem que não lhe causa dor .


Mas se algo ou alguem lhe fazer tirar a armadura e se desencasacar e fazer seu coração esquentar saira desses dias de inverno mas cuidado as estaçoes mudam e podera estar condenada a morrer de frio quando o proximo inverno chegar e você não tera mais esse alguem para te esquentar sera assim então com essa desilução ira fazer você voltar a se acostumar com o frio do inverno dessa vez estara mais frio e assim você tera que ser mais forte para enfrentar usando as habilidades que aprendeu com um coração que sabia esquentar.

Inserida por JuliaCasarinLobo

O brando é mais forte que o duro; a água, mais forte que a rocha;
o amor, mais forte que a violência.

(Extraído do livro em PDF: Hermann Hesse para desorientados [recurso eletrônico] / Allan Percy; [tradução Michelle Strzoda]. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.)

Inserida por portalraizes

Perca o medo da travessia.
Quando chegarmos ao fim do túnel, certamente estaremos em um novo formato.Estaremos mais forte e na melhor versão de nós.

Inserida por CiSil

O destino é mais forte que a vida e do que a morte”.

Inserida por AdagioseAforismos