Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Não existe silêncio mais ensurdecedor do que uma solidão povoada de multidões, não existe pior solidão do que nos sabermos sós num local onde sempre fomos ausentes.
UM QUERER
Um beijo.
Um querer.
Um amor para viver.
Uma ausência sentida.
Uma saudade sofrida,
um sofrer que dói.
Uma dor que destrói.
Enfim,todo amor maltrata,
mas, é um bom sinal,
que de verdade, se ama.
E se esse amor
correspondido é, a dor
logo se esquece.
Vive-se outra vida,
vida mais consciente
de quem, em seu peito
sente,uma alegria incomum.
Uma alegria só sua.
Dividí-la,só com quem,
seu coração,consente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
As vezes ser uma "metamorfose ambulante" nos ajuda com certas opiniões desnecessárias.
A ideia de se fazer de sonso, mudo e surdo em tempos como este, nunca se fez tão necessário.
Ter sucesso em um país subdesenvolvido é uma proeza. Fracassar em um país de primeiro mundo, também o é.
Praticar a honestidade em uma sociedade corrupta é sentir que não pertence a essa. Ser racional dentro de uma sociedade irracional é um verdadeiro castigo.
Encontro uma imensidão de poesias em cada detalhe da natureza, onde guardo o tempo dentro de mim.
© Ana Cachide
A gangorra do mundo é uma realidade eminente, seu fim se aproxima, terra, céus e mar passaram também, mais o tratado de Cristo ocorrerá;
Não temas os acontecimentos de então, creia na vida eterna, que há salvação em Cristo, Fato é que o Senhor está vindo, estejamos preparados! Vamos evitar o pranto árduo de um futuro sem Deus;
Os dias curtos paumilham depressa, semanas e meses são como dejavus, a humanidade salta seus dias na avareza, o tempo veio e foi mais um caus a surgir;
Só há esperança no eterno porvir, com a queda do sistema humano corruptível, aguardo o último toque na terra soar, arrebatados seremos para com Deus habitar.
Já pensou, você todo dia com as pessoas que você ama, derrepente começar uma GUERRA e te afastar de todos, o sofrimento a dor da distância, das incertezas, então, aproveite cada momento, o fim pode chegar mais cedo que imaginamos e no final só restará saudades.
"É preciso entender que tudo que se tornou grande em uma vida começou pequeno. Tanto um homem comum quanto um velocista um dia engatinharam e ficaram de pé pela primeira vez.
Uma duna é formada por vários grãos de areia.
O segredo de qualquer sucesso começa com aquilo que está ao seu redor e um simples pequeno passo."
Os enganadores usam o, artifício de ter uma crença em Deus, porque sabem que muitos são ingênuos, e acreditam no seu credo. Quando, nas escondidas, a maldade é praticada.
Esse mundo é de guerra .. ela é de paz.. ela grita por um mundo melhor .. ela anseia por uma vida mais justa ..menos cruel.. ela é passarinho sem gaiola .. mas voa ... ela é anjo sem asas , é fada sensata ..brisa mansinha que passa.. ela é única... misteriosa , enigmática... trevo de quatro folhas , ela é quebra cabeça... charada ... incógnita, perfeita .. intensa , ela é do bem , de alma boa .. ela é sereia , estrela , cometa .. início, fim, começo, história... ela é perfeição.. a defino livro , lição, remédio sem bula.. antídoto.. perdição... minha menina , meu céu, meu caos , minha constelação...
‘Nós fomos criados com o objetivo principal de servirmos a Deus e a sua causa. Porém há uma resistência massiva e hercúlea nos fazendo acreditar que é justamente o contrário, que Deus criou tudo por nossa causa, para nos agradar”
Mim, perdoe Guimarães Rosa, pois, não acredito que existe uma terceira margem, ou você esta de lado, ou do outro. Quem fica no meio, estar do lado do opressor.
Aparentemente sei que parece uma contradição. Mas afirmo que a dor que nos torna frágeis é a mesma que nos faz fortes! A fragilidade não é uma franqueza. E ter força para superar a dor, não é ser insensível. A dor as vezes é inevitável. Assim como a morte. Mas a dor as vezes não nos mata. Faz nascer outro de nós. Mais experiente, mais cuidadoso, e principalmente, mais poderoso.
Uma pena
Eram ares aromados por flores
em tons de púrpura suas cores
mas haviam sorrisos esmorecidos
com olhares pétreos em dores
Eram penas livres que dançavam
em ventos rítmicos que cantavam
mas haviam olhos líricos quietos
com linhas de tempo que marcavam
Eram como o orvalho de outono
em campo relvado sem dono
mas o orvalho era o princípio
com alma nas pedras fez tronos
Eram reis e rainhas em centena
em vida agora na presença plena
mas era uma pena naquele olhar
com o dom de trazê-lo à cena
Uma pena
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp