Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
"Amor é muito mais que só um querer. Amor é entrega, é toque, é beijo, um abraço, é um misto de sentimentos, mais acima de qualquer sentimento o amor é olharmos juntos em uma mesma direção."
SEDE ORVALHADA
Sede orvalhada com o sabor da tua boca
Fixa nos meus lábios, sabor perfumado
Da tua pele, onde brilha a minha pele em ti
Suspiros ao nosso encontro das nossas bocas
Como se de uma trovoada se tratasse lá fora
Onde os meus seios são uma colina de fogo
Os teus olhos são labaredas ardentes de paixão
Sussurras nos meus ouvidos doces palavras
É nos teus braços que gosto de estar, de amar
Agarraste-me nesta noite à minha cintura, a navegar
Tu és o comandante deste navio, do meu corpo
Enquanto a lua se ausenta no verbo amar
Nós somos o santuário consagrado de Deus
Onde os teus lábios, o teu carinho, o teu amor
Fizeram-me esquecer por horas o mundo lá fora
Quero derreter o gelo em fogo da nossa paixão
Em sentimentos que nos fazem ser um só corpo
Amanhecer com o teu sorriso, com as tuas dores.
Não tenho me identificado muito com ninguém, mas tudo bem, levei um tempo até entender que pode ser muito libertador não se sentir parte de nada, se sabes como sou, dramatizo para dar às coisas a importância que originalmente elas não têm, e assim aprendemos que nunca podemos julgar o que acontece dentro dos outros.
Não li o livro e nem vi o filme, acho que o amor é mais que tons, o amor é gosto, o amor é cheiro, o amor é riso e o amor é dor.
E muito mais que isso, o amor é amor.
O muito e o pouco, são medidas humanas, desta forma, se foram criadas pelos homens tem que ser dignas de homens.
Nada é Para Sempre
Nesse momento
não adianta dizer,
que irei esquecê-lo!
Sua presença
ainda está muito frequente
em meus pensamentos.
Não…
Não é ainda o momento.
Mas ele um dia virá…
Sei disso.
Pois nada é para sempre!!
Todos Morreram
Todos morreram antes de meu nascimento. E minha mãe (Matilde Benevides Meirelles) se foi quando eu tinha apenas três anos. Fui criada por minha avó materna, Jacinta Garcia Benevides, nascida nos Açores, Ilha de São Miguel.
Quanto mais vivemos, mais descobrimos que a felicidade vem de coisas muito simples,
um abraço, um aperto de mão, uma mensagem de bom dia!
E todas essas coisas simples vindo de pessoas importantes se tornam coisas muito especiais.
Encha sua vida de gestos simples, e de pessoas especiais! Seja Feliz!! não se acanhe!
Porque tudo pode ser especial!
"Posso até ser seu namorado, mas jamais serei o seu fantoche e muito menos o seu bichinho de estimação."
A meta e ajuntar para amanha poder ter,
Não é que to se garantindo para amanha,
Por que hoje mesmo posso morrer.
Mais amo muito quem ta comigo,
E ela me da muito confiança,
eu sei que o futuro é a morte,
mais ainda posso deixar como herança.
É normal e muito bom que nós nos percamos as vezes, porque afinal que graça teria a vida se nós vivêssemos sempre sabendo para onde ir?
Não adianta você se desesperar esperando encontrar alguém que te ame pelo resto da vida em um piscar de olhos porque geralmente não é assim. Eu, por exemplo, nunca namorei alguém por muito tempo, pois acho que namoro é uma coisa muito relativa nos dias de hoje, principalmente agora que todo mundo sai doando/distribuindo "Eu te amo".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp