Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Já imaginou uma pessoa só lhe fazendo o mal e você retribuindo com amor? Isso pode causar um impacto na vida dela – e na sua também. Pense nisso!
Tomando banho com o celular na mão, deixando a água quente cair sobre meu coração, penso em uma poesia para a minha paixão.
Brisa que vem e vai, sentimentos que irão ficar, todas as noites penso em você, querendo ao seu lado estar, explosão de sentimentos, pensamentos de amor, sempre me sinto assim quando penso na minha flor.
Olho para o relógio e vejo o tempo passar, posso até não saber ver a hora, mas sei exatamente o momento de lhe encontrar, coração ja acelera, ansiedade bate na porta, e quando eu te olho tropeço nas cordas, tímido nem um pouco, eufórico meio louco, te abraço e tudo se acalma, com um suspiro na alma.
Quando nossos corpos se tocam agita-se o mar, com você em cima de mim pareço voar, no frio ou no calor, contigo quero estar, deitados na cama, com o tempo a passar, sem adormecer continuamos a nos beijar, sem pensar em mais nada, só vamos aproveitar.
Já estou louco para te ver, mesmo que ontem já pude lhe ter, só quero estar com você, do luar ao amanhecer, dizer que a amo, e do seu lado quero viver.
Meu amor era grande e eu não sabia.
Na minha voz não cabia. Só a poesia conseguia. Eu amava uma por vez. Antes do homem o menino em mim se questionava.
Como farei? O que falarei? Se o amor vier como saberei?
Então como onda veio. Não poderia ser menos. Tinha que ser intenso. Então um dia me disseram “ o teu problema é que você é muito intenso”
_ “ Meu problema. Ou minha solução? “
Nunca peça para um intenso ser menos, isso é roubá-lo de si próprio.
Uma vida de amarras só se libertaria com intensidade.
Intensidade é algo tão forte como um raio caindo do céu. Faz você não querer mais nada superficial. Quando você se descobre como alguém intenso sabe que dali não vai querer mais sair. A cada gole é uma jornada para aprofundamento e evolução da alma.
Exibir essa luz de criatura intensa é uma abertura para novos mundos. É descobrir que o amor é fogo que arde sem ver.
E quando eu resolver levitar
Até mesmo flutuar
Amarre uma âncora
nos meus pés
Senão eu ultrapassarei meus limites
E tambem o céu
Até aí tudo bem
Só não posso ultrapassar os sonhos
Que ainda não realizei
Posso ultrapassar a linha de partida
Deste plano
Ou a linha de chegada no outro plano
Só que minha vida não é plana
É fogo de morro acima
Ou água de morro abaixo
É ventania que eleva o espírito
E assim me torno plena
Uma leve pena
Tenha pena e misericórdia Senhor
Só a plenitude me salvará
E o plano é evoluir
Fluir pelo universo afora!!!
Tenho três amores
paixão pra toda uma vida.
Se chamam, Matheus, Eduardo e João
Amor demais, sem medida.
Que batem forte no peito
dentro do meu coracao!!!
o objetivo é ser guerreira
tipo uma Valquíria
e até mesmo
a mulher maravilha
com todas as maravilhas do mundo
a que temos direito
de arma em punho
de escudo na mão
de coroa cravejada
de coração na boca
de olhar compenetrado
de amor engajado
de propósito alterado
cheio de emoção
podemos não vencer
pela força física
mas venceremos
pela fé
pelo carinho
e pelo Deus
que habita em nós!!!
uma ponte para o céu
é lindo de se ver
mas dá um medo de atravessar
Deus há de me ajudar
e eu hei de vencer!!!
Como uma singela flor
Brota a inocência
Fruto da doçura e do amor
Sem maldade, e sem experiência
Encantadora brandura
Arilo Cavalcanti Jr.
Plano é a prática do sonho,
Quando o plano é colocado em prática o sonho passa a ser uma realidade e o sonho conquistado.
O orgulho é uma faca de dois gumes, se hora ele te enobrece a alma, vez ou outra te coloca prostrado ao chão.
Mas sem ele é impossível ser persistente ou mesmo seguir em frente.
Geralmente o ancião é uma pessoa mais sábia e cautelosa em suas colocações. Contudo, aqueles que se acham inteligentes, os têm por ignorante, lerdo e tolo. Isso sim é uma burrice!
Ah! O aprendizado! Só pulei o muro da escola uma vez. Meu joelho passou em um vergalhão cortou minha calça preferida e tive um corte profundo no joelho.
Não sei bem o porque, porém, nunca mais senti vontade de pular o muro da escola.
O amor
Acordar e levantar,
Beber uma boa xicara de chá,
Olhar pro futuro e vislumbrar
Uma possibilidade louca de amar.
Eu sei que sou do norte e do sul,
Na natureza se explica todo amor,
No romance de um simples urubu,
Ou na declaração de um beijar flor.
O amor é uma linguagem,
Onde o olho é o monitor da alma,
Não cabe nele sacanagem,
Necessário ter muita calma.
Calma para interpretar,
Os movimentos no olhar,
Os carinhos no corpo à tocar,
Os beijos calientes ao luar.
O amor é o único idioma,
Que entra no ser e o deixa mais leve,
Ao final lhe confere um diploma,
Diploma do fogo que derrete a neve.
O amor é força hipnotizadora,
E um frio que satisfaz,
Uma essência suave e arrebatadora,
Um nó que não se desfaz.
O amor é uma grande energia,
Que precisa do pulsar de um coração,
O produto resultante é a alegria,
Que se materializa na união.
Lourival Alves
Penso que todos nós seguimos uma direção que pode seriamente nos comprometer: Luz-Escuridão; Amor-Ódio; Bem-Mal; Paz-Guerra; Vida-Morte; Coletividade-Individalidade; Solidariedade-Egoísmo; Verdades-Mentiras; Movimento-Preguiça; Agora-Depois. E assim vamos escolhendo os nossos planos, traçando os nossos destinos, erigindo as nossas vidas. E assim vamos tecendo nossas vestes e escrevendo nossas histórias. Que sejamos atentos com as letras e primorosos com os nossos trajes. É da “capa” externa que vem o primeiro olhar, mas a nossa maior referência são as nossas atitudes. Sejamos leves, sejamos inteiros, sejamos humanos. Porque não há nada mais bonito do que a gente se vestir de gente... Apenas de gente. Pois, toda beleza está na Luz que iluminamos; no Amor que ofertamos; no Bem que fazemos; na Paz que transmitimos; na Vida que acolhemos; na Coletividade que nos unem; na Solidariedade que repartimos; nas Verdades que ditamos; no Movimento que transforma; no Agora que constrói. Comprometemo-nos, então, mais com o nosso Eu sem que nos esqueçamos do outro!
Ser manipulador e uma forma de atrair as pessoas. Isto leva ao sucesso leva a conseguir o desejado.
Mas não esqueça que este sucesso o poder o dinheiro conseguido por manipulação não dura muito tempo. Tem prazo determinado.
Força de vontade não é só uma habilidade. É um músculo, como os músculos dos seus braços ou pernas, e ela fica cansada quando faz mais esforço, por isso sobra menos força para outras coisas.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
