Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 335065 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

A musica é como um relacionamento. Tem que existir uma sintonia para dar certo. Caso não exista, a musica nunca será tocada.

Inserida por paulinhalinsa

Digo lhes uma verdade: Você nunca será feliz enquanto viver do que os outros pensam de você.

Inserida por mallumoraes

O princípio de tudo é ímpar, mas a vida, feita de pares.

Uma das grandes diferenças entre o homem e a mulher;é que o homem acredita pelos olhos,e a mulher pelos ouvidos

Inserida por MrPI

Esquecer. Uma palavra tão simples, tão pequena. Mas tão difícil de ser praticada!

Inserida por mallumoraes

Há dias, que acordamos precisando de uma só pessoa, de um só sorriso, de um só abraço.
Há dias que precisamos de certos carinhos, de uma certa voz, de uma certa paz que um só alguém é capaz de transmitir !
Mas nem sempre elas estão disponíveis para nós, então temos que lidar com o mundo, que por muitas vezes ao invés de nos ajudar só é capaz de nos prejudicar . . Mas o que adianta se frustrar ? se entristecer ? não adianta de nada, se o que você precisa for realmente seu, ele estará no final do dia te perguntando ” Como foi o seu dia ” ?

Inserida por gabriellymotta

Agir é mais que uma só palavra, mais que tornar-se móvel. Agir é mudar, pensar diferente, duvidar de mim mesmo, tomar decisões que podem girar meu mundo de ponta-cabeça. Agir envolve mais que realizar uma ação. Envolve adrenalina, aventuras, sustos, arrepios, sentimentos. Agir é transformar o "mais ou menos" em algo deslumbrante. Agir é não agir como a maioria. Melhore, invente, transforme. Aja! Sem contar com qualquer reação.

Inserida por matheusperes

"Sim, o amor é uma doença, e espero que nunca encontrem a cura!"

Inserida por ze20

Anota ai : Trata de ser feliz! Pois a vida é passageira ,e passa apenas uma vez.

Inserida por mallumoraes

Prefiro uma loucura instantânea do que anos de monotonia.

Inserida por RSpagnolo

Quando uma filha sorri assim, o pai, não importa qual seja a sua posição no mundo, sente um rei.

Inserida por beatriznavarro

Não garanto que seja verdade. Mas é, provavelmente, um desperdício e uma falta de ordem, consumir as horas procurando o tempo futuro, quando o que devo procurar é o tempo passado. Só o que se perdeu é que pode ser procurado. É uma tolice fazer cálculos e projetos sobre o dia de amanhã. Não só porque nos faltam todos os elementos necessários a semelhante cálculo, simplesmente porque o dia de amanhã não existe.

Inserida por beatriznavarro

Homem que só sabe doar valor no final de festa, ao invés de beijar uma , beija vários.

Inserida por camilagodoy

Uma vez me perguntaram se dou valor a vida que levo, Respondi: sim.
Porém aprendi que na vida temos que mergulhar fundo no que nos Preze. Pois, a vida não espera por nós.

Inserida por stebiu

Vou lhe dar uma dica de como si dar bem comigo a partir de hoje:
-Seja totalmente verdadeira(o) comigo, do contrario , faça como uma folha seca em um dia de ventania, SUMA DA MINHA VIDA.

Inserida por Dionewesley

Sentimentos que brotam não se explicam, simplesmente acontecem e nunca de uma hora para outra.

Inserida por gersonalan

Para refletir:

Em uma conversa entre amigos, um dos amigos comentou que sua irmã estaria completando 50 anos de casada. Alguns disseram: Já? Outros perplexos exclamaram: Só?

Moral da história: Todo julgamento depende da perspectiva em que se observa o objeto em foco. (Com adaptações)

Inserida por gersonalan

Do que adianta se ter uma vida perfeita de ser vista, mas que não pode ser realmente aproveitada? Prefiro ser um espirito livre, que nunca sabe onde o acaso irá lhe deixar à ser uma pessoa presa ao sucesso.

Inserida por bobonada

Tem uma hora que só ler já não é o suficiente, e a gente percebe que tem que escrever a própria história.

Inserida por MarcelaMenezes

Não adianta, as tristezas sempre irão acontecer, uma hora ou outra. Mas não adianta, mais ainda, uma hora ou outra, do mesmo jeito, você acabará rindo de novo e mais alto e mais escancarado e mais forte, você se pegará rindo e vai ver como isso é bom depois de ter ficado tanto tempo sério, seja quando uma coisa for muito engraçada, mesmo que seja uma bela de uma bobagem e mesmo ainda estando um po...uquinho tristonho por dentro, seja simplesmente porque a alegria voltou forte, mas você sempre acabará rindo novamente e, então, ficará feliz de novo, não pela bobagem muito engraçada que te fez rir ou porque simplesmente, por alguma bela razão, a alegria voltou, mas só porque a vida é assim mesmo, desse jeitinho, com altos e baixos e é com todo mundo e é num desses momentos, em todas as muitas vezes que eles acontecerão, que você vai se dar conta mais uma vez da besteira que te fez ficar triste e vai se erguer novamente, sorrindo e se perguntando: porque eu estava assim? E se dando conta, de novo, que a prioridade mesmo e sempre, é ser feliz, embora às vezes inevitavelmente, triste. Porque ser feliz é muito mais inevitável e ainda por cima, é a melhor parte da vida.

Não se preocupe. Hoje você chora, amanhã você sorri e assim a vida vai seguindo. Mantenha os sorrisos sempre para tornar a vida leve e chore, quando necessário, pela mesma razão.

Inserida por ClaraFurtado

O sucesso de uma pessoa não é só medido pelas vezes em que se venceu, mas também pelas vezes em que ao cair, você teve forças para conseguir se levantar.

Inserida por LeMarcs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp